Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

betolong

Membro
  • Total de itens

    1.017
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre betolong

  • Rank
    KombatVox Alto Falantes
  • Data de Nascimento 20-02-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Roberto Gatto Lorenset

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.gattograf.com.br
  • Skype
    betolong

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ciríaco - RS

Últimos Visitantes

5.461 visualizações
  1. Opa, que bom que você gostou do acabamento, espero que possa ouvir em breve e gostar também! Uma pergunta, em que cidade você mora?
  2. Dos modelos do flyer que postei sim temos a tabela, o woofer Neo Comp ainda não temos, por que ele não está pronto ainda, na próxima semana posto ele pronto e os testes.
  3. Bom dia amigo, então hoje em dia pessoal ta investindo em falantes caros, ja tem bastante na faixa de R$1.000,00. Acredito que esse alto falante terá uma boa procura, mesmo apesar de ter preço meio "salgado".
  4. Boa noite, pessoal faz tempo que não participava do forum, estou vindo até aqui pra mostrar meus produtos e o novo woofer para competição que estamos fazendo. Acabamos de passar a barreira dos 15.000 gauss, vem aí o novo woofer de competição da KombatVox Neo Comp, o primeiro woofer nacional destinado ao pancadão a usar neodímio. Em breve mais detalhes. www.facebook.com/kombatvox www.kombatvox.com.br Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
  5. Fontes ligadas a Quake me passaram isso 45mm de enrolamento.
  6. Xmax pela nova definicao é Xmax antigo + 1/4 da altura do gap Mesmo assim seria 18,75mm e não 30mm, a conta que cara da Quake fez é enrolamento - altura gap
  7. Eu to de cara com isso, por que o hardware usado pra medição dos parametros eh Impedance Meter da SMD, ai com valores das medições é jogado no excel. Outra coisa, como o falante tem 30mm de XMAX, se o enrolamento da bobina tem 45mm e altura do gap tem 15mm. Que mágica é essa?
  8. Então, acho que é 2 bobinas que a inferior a polaridade da bobina deve ser invertida, para as 2 moverem para o mesmo sentido.
  9. Solução inédita??? Olha o video do 18sound http://www.youtube.com/watch?v=ES70qYYEXPo Seria um plagio mais barato e fajuto?? e sem criatividade no nome do woofer ainda por cima?? Woofer paredão??
  10. Quando vejo essas coisas chega me da um desanimo e vejo que estamos voltando a época do PMPO Falante de 4000mil "vátis" Por que as grandes marcas ainda não lançaram falantes acima de 3000rms?? Ai surge uns cara coloca 3 ferrite e nao sabe o que ta fazendo, sem se quer no minimo saber o que é um sistema de resfriamento, e ja sai dizendo 4000rms.
  11. Amigo, vc está muito enganado, a maioria dos woofers usam material caro, bobinas de kapton com fio cooper clad aluminium, importado que custa caríssimo. Além de um ótimo sistema de resfriamento, pois precisam suportar altas pontências.
  12. Opa, tenho 2 DB 160ah pretas comprei final do ano passado as 2 estao ligadas em serie pra dar 24v, seguro um sd35k com as 2 em serie e não baixa de 26v Recomendo.
  13. Provavelmente o cara estava com imã do falante virado pra fora e conjunto magnetico fez terra com a lata do veiculo ai da nisso. Ja vi casos racha ferrite e queima amp.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...