Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

cjainf

Membro
  • Total de itens

    3.365
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    12

Tudo que cjainf postou

  1. procura algum amp profissional com bivolt automático. tem vários modelos que trabalham de 100 a 260v prometendo manter a potência.
  2. praticamente não existe woofer 2 ohms ou 4+4, não na casa dos 1000w. tem o snake 7k e alguns de marcas menos famosas. mas tem amp 4 ohms, banda 1600 ou o 1200.2, tem um stetsom de 1200 ou 1600 não lembro direito.
  3. uso bateria auxiliar a mais de 20 anos, durante esse período todo percebi o seguinte: - baterias estacionarias não serve pra dar partida no carro. - usando baterias diferentes e de forma diferente, uma delas vai pro espaço antes e por incrivel que pareca, geralmente é a que sofre menos. explicando: usei por uns 6 anos bateria do carro mais bateria pro trio (450a chumbo por 3 anos depois + 3 anos de agm 200A). usava rele auxliar de 70A pra interligar as 2, acionado pelo pós chave. o que acontecia era que a do som tava sempre morta e a do carro sempre seca de tanta carga que recebia. o que eu recomendo: use 2 ou mais baterias iguais, compre elas juntas, instale e use juntas. se for usar baterias diferentes, use independente e carregue com fonte.
  4. e o rca que vai pro outro amp, é o mesmo? faz o teste com o rca, sem o remote faz o teste sem o rca, com o remote faz o teste com o outro amp desligado, rca e remote. mede se tem corrente no rca, vai q tem um curto nele. é bem improvável, pq ai teria algum barulho e se fosse 12v o player e o amp já tinham ido pro espaço.
  5. pode ser até o outro amp que ta mandando corrente pra ele. só testando, tira o remote de um depois do outro, depois dos dois, depois bota de novo (ui).
  6. os modelos mais novos, mas não é nada cronico, tipo modelo tal acontece isso. o problema mesmo é que a fábrica aparentemente sumiu.
  7. Quem ta vendendo, ou tem suporte e garantia funcionando ou ta vendendo pra se livrar do estoque e torcendo pra não dar problema.
  8. Eu também, mas usei as medidas q estavam no projeto do link. 108hz e 55hz na outra.
  9. testando aqui no winsd, esx155 na ts15 (bp6) link do projeto - http://renatobarrosdeejay.blogspot.com.br/2014/07/blog-post_3246.html
  10. isso bp6, não bp4. falava do formato da manifold, não do efeito. lembro que alguém andou explicando o calculo delas por aqui a alguns anos, (só não consegui achar o tópico) usando um bp6 de 3 camaras. seguindo essa lógica uma ts seria uma bp6.
  11. essas caixas TS não seriam praticamente meia manifold? se sim, da pra simular como um bp4, certo?
  12. li em algum lugar no face que eles mudaram de canoas pra nova santa rita. se é vero, não sei.
  13. depois eu simulo os 2 e posto os gráficos. mas essa diferença na fs me faz acreditar que o 900 é falante de pancadão.
  14. é meio estranho mas eu penso dessa forma tbm. se vc pegar os dados do manual, consumo em programa musical - 88A, eficiência 73% e calcular: 88Ax12,6Vx73% = 809w mas depende do programa musical, se for pancadão (que é praticamente frequência fixa) essa conta muda bastante.
  15. O 600 tem fs bem mais baixa. 33 ou 39. http://i-jbl.a8e.net.br/static/pdf/28022023---15w3a.pdf
  16. http://i-jbl.a8e.net.br/static/pdf/28022025---15w4a.pdf
  17. compra d250xio não, nem esse st. é muita coisa e vai ficar um buraco entre o sub e o drive. compra um par de 100w8 da over e uma d220ti e seja feliz.
  18. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681389901-terminal-redutor-de-bitola-cabo-4awg-21mm-p-8mm-_JM só não sei se da certo, os terminais + e - são bem próximos.
  19. no brasil? vai levar mais seis meses pra ter a primeira audiência. ai a empresa (de modo geral, não a questo em si) alega isso e aquilo e vai oferecer um sub + uns trocados e olhe lá.
  20. quase igual aos HCCA? hsuahusahusahus, não é exatamente um upgrade, mas o polo ta salvo. aposto até que ele deu um suspiro qdo soube da mudança do projeto. hsahuahusahua onde vai por o mid na porta da frente? logo abaixo do controle do retrovisor? não rola de pensar numas colunas antes de "regaça" o forro da porta?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...