Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

_-_-_***set Protech***_-_-_

Recommended Posts

obrigado marcelow !

 

 

SubSonic , pior vai estar sim hahaha . E essa vinhetinha ae foi CRETINA , pois eu gravei a primeira vez e mandei pro Rangel , e ele disse que tava errado , ai gravei da forma que ele mandou eu gravar hahaha . Até pedi pra ele gravar num pendrive e me mandar a pronuncia !

 

 

Como vc descobriu KREBI !???! po*** ... assim nenhuma marca mais vai querer meus SETs poxa hahaha !

 

 

ultrarox, maconailp e ricaaardo , valew mesmo pela força , valew por terem gostado =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SubSonic , pior vai estar sim hahaha . E essa vinhetinha ae foi CRETINA , pois eu gravei a primeira vez e mandei pro Rangel , e ele disse que tava errado , ai gravei da forma que ele mandou eu gravar hahaha . Até pedi pra ele gravar num pendrive e me mandar a pronuncia !

Eu to meio lento hj, pq não entendi qual o problema em pronunciar corretamente o nome da marca, ou o jeito que voces estão imaginando que é a pronuncia! uahauhauahuahuahuahauha....

 

 

Alguem me explica, e to falando serio :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae fiotis hehehe não vão pensando que é som pra REGAÇAR não , pois é HOUSE em ? hahaha

 

 

e em dezembro tem outro da tara =))) hehehehehehehe

 

 

 

 

e já disse e vou repetir ***NÃO POSTO TRACK LIST , NÃO POSTOOO , SE VIRA PRA DESCOLAR O NOME DAS MÚSICAS*** (ou num baixa o set hahaha vc escolhe)

de qualquer forma acho legal informar as tracks

 

assim vc dá os devidos creditos a quem merece, ou nao?

pelo menos informa aos ouvintes de quem realmente sao as musicas.

 

Falei besteira?

 

 

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baixando.

Espero que tenha ficado bom o SET do Biba do Guto.

eu gostei :rever1:

do SET ou da Biba do Guto??

 

vix..isso ta estranho eim :unsure:

 

cuidado se não o rangel fica com ciumes

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SubSonic , pior vai estar sim hahaha . E essa vinhetinha ae foi CRETINA , pois eu gravei a primeira vez e mandei pro Rangel , e ele disse que tava errado , ai gravei da forma que ele mandou eu gravar hahaha . Até pedi pra ele gravar num pendrive e me mandar a pronuncia !

Eu to meio lento hj, pq não entendi qual o problema em pronunciar corretamente o nome da marca, ou o jeito que voces estão imaginando que é a pronuncia! uahauhauahuahuahuahauha....

 

 

Alguem me explica, e to falando serio :P

ashuhuahuaeh

 

poo

 

eh pelo IIIIIIS

 

 

a gente fala Taramp's

 

e na vinheta ta tipo Tarampiiiis

puxando mais o i o-o-

 

Mas mesmo assim ta bom :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuha ou guto... tu ta precisando de uma doação de pc heim... xD auiahahuauahah

 

p2 é fo** =X, axo que até meu duron 1ghz rodando com 33% de overclock deve ser mais rápido.. =P auhauhauhuahuah

 

só enchendo o saco heim guto!!!

 

tem muita musica nesse set que eu não conhecia... =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uahuahuha ou guto... tu ta precisando de uma doação de pc heim... xD auiahahuauahah

 

p2 é fo** =X, axo que até meu duron 1ghz rodando com 33% de overclock deve ser mais rápido.. =P auhauhauhuahuah

 

só enchendo o saco heim guto!!!

 

tem muita musica nesse set que eu não conhecia... =]

Hauhauhauhauhau. Você acreditou?? :vts

 

O Guto tá tirando onda, já que um colega aí falou que ele usa Virtual DJ... aí ele apelou logo e fez uma piadinha "interna".

 

Pelo que sei do trabalho do Guto, ele nem mixa no PC... o PC só contribui com a USB... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joao_gui_mafiacarro, rick demolidor, danilo.meneses e gardenal, Muito obrigado pela força , vcs sempre estão por aqui prestigiando meus sets , valew mesmo !!!

 

 

Rangelito , bolotinha de banha ... é que vc fala TARA AMPIS , eu por ex. Lia e entendia TARA AM"P"s (com pe Mudo mesmo !) . Mas ae depois vc me explicou o pq do nome da marca e eu reconheci que tava errado minha pronuncia !

 

 

msseu , eu não coloco Track List que acho que ae está minha arma secreta sabe ??? Eu me RALO pra fazer track list legal , misturando músicas conhecidas e músicas que ninguém nunca escutou , mas que são tão legais como as conhecidas , e vou dar de mão bejada o nome ? hehehe

Eu não gosto muito de passar Track list não ... Espero que entenda meu lado !

 

 

bramer, pára com isso ... o rangel tá acostumado já uhauahauhauahuahauhauahuahuahauhauhauahauhauhaa

 

 

marcelow, uhauahuahauhauahuahauhauahauhauaha

 

 

samatoche, to precisando mesmo viu ... Pq ficar usando o Virtual DJ tá fo** uahuahauhauahuahauahuahauhauhauahuahauhauahuaha

 

 

Klebão , é fo** né ??? Mas tá bom , vou matar a curiosidade dos amigos sobre meu SET vai hahaha

 

 

 

Eu não tenho mais toda a aparelhagem que tinha antigamente , pois não vivo mais de festinha , então , não preciso mais de um monte de coisa pegando PÓ aqui em casa né ?

Mas tenho Amigos que tem =) e eles é quem me ajudam hehehe

 

Tem vez que uso um par de:

 

CDJ 100S

 

16206.jpg

 

 

CDJ 200S

 

pioneer-cdj200.jpg

 

 

CDJ TECHNICS SL-DZ 1200

 

sldz1200.jpg

 

 

Cdj 1000 Mk3

 

CDJ-1000%20MK3.jpg

 

 

E por ae Vai ... (eles tem TUDO isso sim de Equipamentos , fazem RAVE , e precisam sempre ter equipamento pra alugar , então ... sempre tem um no deposito , que posso usar por uns 2 dias =) ).

 

 

Agora , uso SIM o computador , mas pra receber o sinal da minha mesa Behringer ub 1204fx .

 

ub1204fx_medium.jpg

 

(eu não uso MIXER , não GOSTO , sei usar , mas pras minhas mixagens , a mesa tá mais que bom !)

 

 

e no computador tem minha M-Audio 2496 , que recebe o sinal =)

 

m-audio-2496.jpg

 

 

E por fim , é Masterizado no Sound Forge 7 (tem até o 9 se não me engano , mais eu me identifiquei com o 7 hehehe) , com uns plugins que deixam o som do jeito que vcs escutam ae no som de vcs []-[]

 

 

 

Bom , acho que é isso ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas um dia eu largo o Virtual DJ viu uhauahuahauhauahuahauhauahuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maior interessado que é o RAFAEL , nem passou por aqui né ??? é um viadinhu mesmo viu !

 

 

 

 

 

Valew pela força Lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh:

 

agora intão é TarampIs amplificadores? :blink:

 

pra mim q P mudo se lia com som de P mudo... mas blz neh, se tem um motivo pra isso, é tarampis!

 

EDIT, só pra esclarecer melhor...

 

tá escrito Taramp's, onde o 's está ali pra denotar propriedade, ou seja

 

Taramp's amplificadores= amplificadores da taramp

 

esse ' está ali justamente pra não se falar!

 

pra mim tá escrito taramps (lido assim, com P mudo)...

 

Rangel, explica ai pra gente o motivo de se ler TarampIs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahauhauha calma fiote, ninguem ta falando que você usa virtualdj... xD auhauahuahuhauha mas acreditei na parte de você usar os p2 pra captura de audio... auahuahauhauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
msseu , eu não coloco Track List que acho que ae está minha arma secreta sabe ??? Eu me RALO pra fazer track list legal , misturando músicas conhecidas e músicas que ninguém nunca escutou , mas que são tão legais como as conhecidas , e vou dar de mão bejada o nome ? hehehe

Eu não gosto muito de passar Track list não ... Espero que entenda meu lado !

 

 

Ahan até q entendo

hueaiheaiu

 

valeu, vo baxar tb ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[^] auhauhauha vo fica quieto que eu ganho mais... :vts

não ri de vc não ... ri do TARAMPIS hahahahaha

 

 

realmente é meio estranho hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma seus lasarentos ...

 

 

uahuahauhauhauahuahuahauhauha

 

 

 

vai ter sim ... mas vai ser da TARAMPIIIIIIIIIIIIIIIIS !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...