Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

_-_-_***set Protech***_-_-_

Recommended Posts

e ae seus maleditos !?

 

 

agora a PROTECH tb tem um setzinhu pra vcs escutarem nos seus trios e seus sisteminhas internos ...

 

 

é um set BEM COMERCIAL de HOUSE , pra mulherada descabelar mesmo hahaha

 

 

 

segui o link !

 

 

SET PROTECH !

 

 

Comunidade do Orkut!

 

 

 

 

 

 

 

*antes que perguntem ... o set está dividido em faixas mesmo , pois é mais fácil de montar o seu cd e fazer a troca de faixas ...

Teve um figurão ae que disse que não é set o que faço , pois tá dividido em várias faixas hahaha (cada uma né ?)

 

 

 

 

 

 

 

 

divirtam-se !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou chorar!!!!

 

Desse jeito eu num güento! Esses Protechs estão pra me pirar! Tô contando os dias para a compra do meu!!!!

 

 

Só vendo a galera satisfeita com esses subs!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ae seus maleditos !?

 

 

agora a PROTECH tb tem um setzinhu pra vcs escutarem nos seus trios e seus sisteminhas internos ...

 

 

é um set BEM COMERCIAL de HOUSE , pra mulherada descabelar mesmo hahaha

 

 

 

segui o link !

 

 

SET PROTECH !

 

 

Comunidade do Orkut!

 

 

 

 

 

 

 

*antes que perguntem ... o set está dividido em faixas mesmo , pois é mais fácil de montar o seu cd e fazer a troca de faixas ...

Teve um figurão ae que disse que não é set o que faço , pois tá dividido em várias faixas hahaha (cada uma né ?)

 

 

 

 

 

 

 

 

divirtam-se !!!

Opâ, tô baixando!

 

Agora vou ter um cd da taramps, e um da protech, as 2 marcas que vou usar no meu trio [-]

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae fiotis hehehe não vão pensando que é som pra REGAÇAR não , pois é HOUSE em ? hahaha

 

 

e em dezembro tem outro da tara =))) hehehehehehehe

 

 

 

 

e já disse e vou repetir ***NÃO POSTO TRACK LIST , NÃO POSTOOO , SE VIRA PRA DESCOLAR O NOME DAS MÚSICAS*** (ou num baixa o set hahaha vc escolhe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee já ouvi! to com ele no carro, tá muito show galera, pode baixar! :legal:

 

 

gutão, cada uma q se ouve! separado em tracks não é set então? huahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh

 

e que venha dezembro! e ai sim, Set II, esse totalmente inedito da Taramps!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae fiotis hehehe não vão pensando que é som pra REGAÇAR não , pois é HOUSE em ? hahaha

 

 

e em dezembro tem outro da tara =))) hehehehehehehe

 

 

 

 

e já disse e vou repetir ***NÃO POSTO TRACK LIST , NÃO POSTOOO , SE VIRA PRA DESCOLAR O NOME DAS MÚSICAS*** (ou num baixa o set hahaha vc escolhe)

se eu baixar..nao preciso ir atras pra saber os nomes..sei muito bem..so se for velharia que ja complica :vts

 

so estou falando..que se eu ir baixar..e no caso..se eu ja tiver todas as musicas no pc aki?

 

perdi tempo baixando ou nao?

entendeu bixo...

 

obs. passei o set para alguns dj de house pra comentarem sobre ele..vamos ver hand26

 

[]´s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixando

mas hj ta ruim de baixar aki!!

Sempre curto muito os sets do guto, alias aki no fórum os djs mandam ver.

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por isso eu disse , melhor neeeeeeem baixar ...

mas to baixando so pra da umas risadas dos efeitos do virtual dj

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeeeeee já ouvi! to com ele no carro, tá muito show galera, pode baixar! :legal:

 

 

gutão, cada uma q se ouve! separado em tracks não é set então? huahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh

 

e que venha dezembro! e ai sim, Set II, esse totalmente inedito da Taramps!

Não rangel , num é track não ... e eu uso o virtual dj pra mixar TB hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeeeeee já ouvi! to com ele no carro, tá muito show galera, pode baixar! :legal:

 

 

gutão, cada uma q se ouve! separado em tracks não é set então? huahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh

 

e que venha dezembro! e ai sim, Set II, esse totalmente inedito da Taramps!

Não rangel , num é track não ... e eu uso o virtual dj pra mixar TB hahahahaha

aee vo baxa qdo chega em casa! mto legal o virtual dj... ate eu ja fiz set's [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeeeeee já ouvi! to com ele no carro, tá muito show galera, pode baixar! :legal:

 

 

gutão, cada uma q se ouve! separado em tracks não é set então? huahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh

 

e que venha dezembro! e ai sim, Set II, esse totalmente inedito da Taramps!

Não rangel , num é track não ... e eu uso o virtual dj pra mixar TB hahahahaha

aee vo baxa qdo chega em casa! mto legal o virtual dj... ate eu ja fiz set's [-]

esse "até eu" desmereceu o trabalho do dj ai ahauahuahua brincadeiras a parte vamos baixar o set que não é set!!!

 

Guto baixe a musica Contra Mão do produtor Curitibano Ilan, você vai amar uhauhauah falou :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeeeeee já ouvi! to com ele no carro, tá muito show galera, pode baixar! :legal:

 

 

gutão, cada uma q se ouve! separado em tracks não é set então? huahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh

 

e que venha dezembro! e ai sim, Set II, esse totalmente inedito da Taramps!

Não rangel , num é track não ... e eu uso o virtual dj pra mixar TB hahahahaha

aee vo baxa qdo chega em casa! mto legal o virtual dj... ate eu ja fiz set's [-]

esse "até eu" desmereceu o trabalho do dj ai ahauahuahua brincadeiras a parte vamos baixar o set que não é set!!!

 

Guto baixe a musica Contra Mão do produtor Curitibano Ilan, você vai amar uhauhauah falou :legal:

faze eu faço... mais nao tem a mesma qualidade kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to conseguinto, algum tipo de aviso sobre IP, vo tentar amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw gutito..

 

to baxando aqui, vamos ver o qq eu posso fazer no meu sisteminha gambiarresco da assinatura ushaeua

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shooow guto, esse set eu curti d+

 

ta de parabens, até os vizinhos aqui do prédio tão curtindo (contra a propria vontade suaheusa)

 

:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só lembrando ...

 

 

Eu uso pra mixar aqui em casa :

 

fone da CCE

PCDJ , VIRTUAL DJ , EJAY ...

Meus monitores de referencia são 2 caixa da britânia com o amplificador da COUGAR 3 em 1.

e meu computador pra tudo isso , é um P2 com gravadô di CD.

 

 

 

 

uhauahuahauhauhauahuahauha

 

 

 

a galera tá entendendo nada né ??? uhauahuahauhauha (melhor nem querer entender)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeeeeee já ouvi! to com ele no carro, tá muito show galera, pode baixar! :legal:

 

 

gutão, cada uma q se ouve! separado em tracks não é set então? huahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh

 

e que venha dezembro! e ai sim, Set II, esse totalmente inedito da Taramps!

só espero que esse set não seja da tarampIIIISSSS amplificadores o-o-

 

o set tá animal, mas o tarampis tá de amargar!!!

 

ooo agonia q me da akeles tarampIIIs no ultimo set! haeuaeuhaeuhuaehuae

 

o 4shared ta complicado aki, vou tentar de noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só lembrando ...

 

 

Eu uso pra mixar aqui em casa :

 

fone da CCE

PCDJ , VIRTUAL DJ , EJAY ...

Meus monitores de referencia são 2 caixa da britânia com o amplificador da COUGAR 3 em 1.

e meu computador pra tudo isso , é um P2 com gravadô di CD.

 

 

 

 

uhauahuahauhauhauahuahauha

 

 

 

a galera tá entendendo nada né ??? uhauahuahauhauha (melhor nem querer entender)

Pow Guto, deixa de ser mentiroso... você só usa o Gravador de som do windows, e faz tudo num Pentium 100... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...