Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

_-_-_***set Protech***_-_-_

Recommended Posts

Postado em

obrigado marcelow !

SubSonic , pior vai estar sim hahaha . E essa vinhetinha ae foi CRETINA , pois eu gravei a primeira vez e mandei pro Rangel , e ele disse que tava errado , ai gravei da forma que ele mandou eu gravar hahaha . Até pedi pra ele gravar num pendrive e me mandar a pronuncia !

Como vc descobriu KREBI !???! po*** ... assim nenhuma marca mais vai querer meus SETs poxa hahaha !

ultrarox, maconailp e ricaaardo , valew mesmo pela força , valew por terem gostado =)

Postado em
SubSonic , pior vai estar sim hahaha . E essa vinhetinha ae foi CRETINA , pois eu gravei a primeira vez e mandei pro Rangel , e ele disse que tava errado , ai gravei da forma que ele mandou eu gravar hahaha . Até pedi pra ele gravar num pendrive e me mandar a pronuncia !

Eu to meio lento hj, pq não entendi qual o problema em pronunciar corretamente o nome da marca, ou o jeito que voces estão imaginando que é a pronuncia! uahauhauahuahuahuahauha....

Alguem me explica, e to falando serio :P

Postado em
ae fiotis hehehe não vão pensando que é som pra REGAÇAR não , pois é HOUSE em ? hahaha

e em dezembro tem outro da tara =))) hehehehehehehe

e já disse e vou repetir ***NÃO POSTO TRACK LIST , NÃO POSTOOO , SE VIRA PRA DESCOLAR O NOME DAS MÚSICAS*** (ou num baixa o set hahaha vc escolhe)

de qualquer forma acho legal informar as tracks

assim vc dá os devidos creditos a quem merece, ou nao?

pelo menos informa aos ouvintes de quem realmente sao as musicas.

Falei besteira?

:legal:

Postado em
Baixando.

Espero que tenha ficado bom o SET do Biba do Guto.

eu gostei :rever1:

do SET ou da Biba do Guto??

vix..isso ta estranho eim :unsure:

cuidado se não o rangel fica com ciumes

:vts

Postado em

Eu to meio lento hj, pq não entendi qual o problema em pronunciar corretamente o nome da marca, ou o jeito que voces estão imaginando que é a pronuncia! uahauhauahuahuahuahauha....

Alguem me explica, e to falando serio :P

ashuhuahuaeh

poo

eh pelo IIIIIIS

a gente fala Taramp's

e na vinheta ta tipo Tarampiiiis

puxando mais o i o-o-

Mas mesmo assim ta bom :rever1:

Postado em

uahuahuha ou guto... tu ta precisando de uma doação de pc heim... xD auiahahuauahah

p2 é fo** =X, axo que até meu duron 1ghz rodando com 33% de overclock deve ser mais rápido.. =P auhauhauhuahuah

só enchendo o saco heim guto!!!

tem muita musica nesse set que eu não conhecia... =]

Postado em
uahuahuha ou guto... tu ta precisando de uma doação de pc heim... xD auiahahuauahah

p2 é fo** =X, axo que até meu duron 1ghz rodando com 33% de overclock deve ser mais rápido.. =P auhauhauhuahuah

só enchendo o saco heim guto!!!

tem muita musica nesse set que eu não conhecia... =]

Hauhauhauhauhau. Você acreditou?? :vts

O Guto tá tirando onda, já que um colega aí falou que ele usa Virtual DJ... aí ele apelou logo e fez uma piadinha "interna".

Pelo que sei do trabalho do Guto, ele nem mixa no PC... o PC só contribui com a USB... :vts

Postado em

joao_gui_mafiacarro, rick demolidor, danilo.meneses e gardenal, Muito obrigado pela força , vcs sempre estão por aqui prestigiando meus sets , valew mesmo !!!

Rangelito , bolotinha de banha ... é que vc fala TARA AMPIS , eu por ex. Lia e entendia TARA AM"P"s (com pe Mudo mesmo !) . Mas ae depois vc me explicou o pq do nome da marca e eu reconheci que tava errado minha pronuncia !

msseu , eu não coloco Track List que acho que ae está minha arma secreta sabe ??? Eu me RALO pra fazer track list legal , misturando músicas conhecidas e músicas que ninguém nunca escutou , mas que são tão legais como as conhecidas , e vou dar de mão bejada o nome ? hehehe

Eu não gosto muito de passar Track list não ... Espero que entenda meu lado !

bramer, pára com isso ... o rangel tá acostumado já uhauahauhauahuahauhauahuahuahauhauhauahauhauhaa

marcelow, uhauahuahauhauahuahauhauahauhauaha

samatoche, to precisando mesmo viu ... Pq ficar usando o Virtual DJ tá fo** uahuahauhauahuahauahuahauhauhauahuahauhauahuaha

Klebão , é fo** né ??? Mas tá bom , vou matar a curiosidade dos amigos sobre meu SET vai hahaha

Eu não tenho mais toda a aparelhagem que tinha antigamente , pois não vivo mais de festinha , então , não preciso mais de um monte de coisa pegando PÓ aqui em casa né ?

Mas tenho Amigos que tem =) e eles é quem me ajudam hehehe

Tem vez que uso um par de:

CDJ 100S

16206.jpg

CDJ 200S

pioneer-cdj200.jpg

CDJ TECHNICS SL-DZ 1200

sldz1200.jpg

Cdj 1000 Mk3

CDJ-1000%20MK3.jpg

E por ae Vai ... (eles tem TUDO isso sim de Equipamentos , fazem RAVE , e precisam sempre ter equipamento pra alugar , então ... sempre tem um no deposito , que posso usar por uns 2 dias =) ).

Agora , uso SIM o computador , mas pra receber o sinal da minha mesa Behringer ub 1204fx .

ub1204fx_medium.jpg

(eu não uso MIXER , não GOSTO , sei usar , mas pras minhas mixagens , a mesa tá mais que bom !)

e no computador tem minha M-Audio 2496 , que recebe o sinal =)

m-audio-2496.jpg

E por fim , é Masterizado no Sound Forge 7 (tem até o 9 se não me engano , mais eu me identifiquei com o 7 hehehe) , com uns plugins que deixam o som do jeito que vcs escutam ae no som de vcs []-[]

Bom , acho que é isso ...

Mas um dia eu largo o Virtual DJ viu uhauahuahauhauahuahauhauahuaa

Postado em

:huh:

agora intão é TarampIs amplificadores? :blink:

pra mim q P mudo se lia com som de P mudo... mas blz neh, se tem um motivo pra isso, é tarampis!

EDIT, só pra esclarecer melhor...

tá escrito Taramp's, onde o 's está ali pra denotar propriedade, ou seja

Taramp's amplificadores= amplificadores da taramp

esse ' está ali justamente pra não se falar!

pra mim tá escrito taramps (lido assim, com P mudo)...

Rangel, explica ai pra gente o motivo de se ler TarampIs

Postado em
msseu , eu não coloco Track List que acho que ae está minha arma secreta sabe ??? Eu me RALO pra fazer track list legal , misturando músicas conhecidas e músicas que ninguém nunca escutou , mas que são tão legais como as conhecidas , e vou dar de mão bejada o nome ? hehehe

Eu não gosto muito de passar Track list não ... Espero que entenda meu lado !

Ahan até q entendo

hueaiheaiu

valeu, vo baxar tb ;P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...