Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalanguin

Dúvidas: Aeroduto

Recommended Posts

Postado em

Eae galera, blz?

Me surgiu uma duvida sobre o tal aeroduto.

O cara que tá montando minha caixa nao colocou o aeroduto. Então eu fiquei na mer**, pois nao sabia se questionava, pq na verdade não sei qual o objetivo do aeroduto.

Alguém pode me dizer se ele tem alguma função ou se é só acabamento mesmo?

Vlw

Postado em
Eae galera, blz?

O cara que tá montando minha caixa nao colocou o aeroduto. Então eu fiquei na mer**, pois nao sabia se questionava, pq na verdade não sei qual o objetivo do aeroduto.

Vlw

Tem função sim!

e se temmmm!

comprimento, diametro, quantidade tudu influencia.

diz qual o falante que vc tem

o tamanho da caixa e tal,

assim o pessoal pode te ajudar, falou!

OU

testa assim o som

se achar ruim poe um duto =)

e vai brincando com o tamanho dele

fo** se tu acabar com a caixa heheehee

Postado em
Eae galera, blz?

Vlw

Cara, mas peraí

Ele fez um buraco e não colocou o aeroduto? O.O

Ou ele fez a cx selada, sem buraco nenhum de ventilação? :huh:

Postado em
Eae galera, blz?

Vlw

Cara, mas peraí

Ele fez um buraco e não colocou o aeroduto? O.O

Ou ele fez a cx selada, sem buraco nenhum de ventilação? :huh:

normal. tbm mandei fazer caixa em uma das lojas mais conceituadas de curitiba e veio sem aero. ai comprei e eu mesmo coloquei de acordo com o manual

Postado em

aeroduto no som automotivo é redundancia! Ou vc já viu alguma caixa dentro de um tanque, com um aquoduto? ou dentro de uma poça de óleo, com seu oleoduto??

Se é som, e automotivo... é de se esperar q esteja ao ar! rsrs

Brincadeiras à parte,,, aconselho uma breve lida nos artigos.. vai ser bastante educativo e mata suas dúvidas! :legal:

Postado em

Na minha caixa não tem. Só foi pintar o cano de preto com um spray que o próprio carpete se encarregou de prendê-lo e camuflá-lo. Os R$20 que economizei (4 dutos) eu gastei em cerveja. :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...