Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Autosom - Salvador Dia 09.06 As 15hs

Recommended Posts

Hoje à noite posto as fotos. Foram poucas em relação ao que costumo tirar, tava tão empolgado com o encontro que nem lembrava das fotos !!!

 

Sds,

 

Romualdo Rios

Hmmm, essas fotos ai de Romu vao demorar o cara eh enrolado, ate hj espero um CD de musicas TECNO. :D

 

Zueira amigo, posta as fotos ae pra ver a bagaceira!

 

E kem eh akele brother q tinha um renault com 1 nitro, gostei muito dakele spyder dele muito valente. Acredito se mudasse de caixa o rendimento seria melhor.

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje à noite posto as fotos. Foram poucas em relação ao que costumo tirar, tava tão empolgado com o encontro que nem lembrava das fotos !!!

 

Sds,

 

Romualdo Rios

Hmmm, essas fotos ai de Romu vao demorar o cara eh enrolado, ate hj espero um CD de musicas TECNO. :D

 

Zueira amigo, posta as fotos ae pra ver a bagaceira!

 

E kem eh akele brother q tinha um renault com 1 nitro, gostei muito dakele spyder dele muito valente. Acredito se mudasse de caixa o rendimento seria melhor.

 

Abração!

era eu! quer dizer, sou eu!

 

mudar a caixa?! pô, fiz igual a do manual =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje à noite posto as fotos. Foram poucas em relação ao que costumo tirar, tava tão empolgado com o encontro que nem lembrava das fotos !!!

 

Sds,

 

Romualdo Rios

Romu brother, valeu pela regulagem la no meu som...

Vc esqueceu o multimetro dentro do meu carro, ali entre a caixa e o banco...

Marca ai que eu te entrego... essa semana eu vou la no Tripa com o Clevando ai eu entrego a ele, acho que fica melhor pra vc. mas vc q diz ai.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje à noite posto as fotos. Foram poucas em relação ao que costumo tirar, tava tão empolgado com o encontro que nem lembrava das fotos !!!

 

Sds,

 

Romualdo Rios

Romu brother, valeu pela regulagem la no meu som...

Vc esqueceu o multimetro dentro do meu carro, ali entre a caixa e o banco...

Marca ai que eu te entrego... essa semana eu vou la no Tripa com o Clevando ai eu entrego a ele, acho que fica melhor pra vc. mas vc q diz ai.

 

abraços

Romu só esqueceu mesmo o multimetro ai?? o-o-

 

do jeito que ele ja tava alegre, acho que até o caminho de casa ele teve que parar para lembrar em qual rua seguir hauahaua

 

eu mesmo, para estacionar o carro na garagem, deu muito trabalho, a muito tempo que nao fico doido daquele jeito, quase a nega me larga, cheguei bebum na acsa dela, dito que tinha marcado para sair com ela as 19hs hauahaua

fui aparecer na casa dela 21hs e ainda travado, ela pirou o-o-

 

 

Romu kd as fotos ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po###! vocês são fracos pra bebida hein!!! afffffffff!!!!

 

vamo marcar um churrascão logo ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!!

 

Encontro show d+++...

 

Agente poderia acertar de se reunir pelo menos 1 vez no mes (axo que 2 era ideal) tipo o 1º sabado de cada mês...

 

Do mais só agradecer msm pela ajuda da galera...heheh

galera gente fina D++++...

 

E como nao poderia faltar... os MTX são ignorantes d++++ e pqp, que trio o de Romu, tô emocionado até agora muita qualidade msm, como nunca tinha visto antes... agora é só correr atras para o meu ficar +- igual.. ( os equips são +- iguais, o que já é meio caminho andado) hehehe

 

Abrço a todos... :legal:

 

Diego Rauédys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô galera, usei um CD meu para testar e ficou em algum dos carros que tavam lá, tem o nome "RAP" nele

 

naquela agonia, todos ja doidos, ou eu mesmo esqueci em algum carro ou pegaram no meu para fazer testes e não retornou :vts

 

preciso dele, pois tem algumas musicas que deu o maior trabalho para arrumar, e logo apos disto, precisei formatar meu PC, e perdi tudo dele, incluindo o backup dessas musisas. :(

 

se alguem que tava lá no encontro, achar ele, por favor no proximo leva ele que eu pego :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aehuehaueaheauheauheauheauea....

 

*PI* *PI* *PI*LARAPIO DE CD DETECTED *PI* *PI* *PI*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aehuehaueaheauheauheauheauea....

 

*PI* *PI* *PI*LARAPIO DE CD DETECTED *PI* *PI* *PI*

eu não quiz falar isto

 

o problema é que até eu mesmo possa ter deixado no carro de alguem, pois eu estava praticamente bebo :vts

 

só postei pois tinha musicas ali que, deu muito trabalho de conseguir, e o pior, não lembro nem o nome delas o-o-

 

quero deixar bem claro isto, aqui citado, não estou acusando ninguem!!!! porque eu mesmo posso ter deixado no carro de alguem e esqueci :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi no meu sem som!

rsrs

brincadeira...

:)

coitado do meu carango.....ficar sem som da soda!

Mais até dezembro prometo arrumar uma briga boa com romualdo ou com saci nos trios

:)

breve 6 de 15 no camburão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi no meu sem som!

rsrs

brincadeira...

:)

coitado do meu carango.....ficar sem som da soda!

Mais até dezembro prometo arrumar uma briga boa com romualdo ou com saci nos trios

:)

breve 6 de 15 no camburão!

Ai não é briga boa, é covardia o-o-

 

E cade as fotos Romu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou agora entrando p clube hehehe.. meu som eh modesto... chegou aqui ontem uxp 10" + cs50d + pone, som interno mesmo... pois então como sabemos aqui em salvador tah fo** achar alguem que trabalhe bem e tenha um preço justo.. outro dia cobraram uma fortuna de um colega meu e usaram cabo de 9mm :S.... queria saber da galera mais entendida daqui.. tem alguma loja de confiança? alguma indicação alguma coisa tou indo instalar amanhã... indiquem namoral.. se alguem tb tiver afim de ganhar uma graninha e se propor a fazer agente se diverte e ainda pago hehehehe abraços :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi no meu sem som!

rsrs

brincadeira...

:)

coitado do meu carango.....ficar sem som da soda!

Mais até dezembro prometo arrumar uma briga boa com romualdo ou com saci nos trios

:)

breve 6 de 15 no camburão!

Ai não é briga boa, é covardia o-o-

 

E cade as fotos Romu?

:+1

 

Fotos aew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal estou agora entrando p clube hehehe.. meu som eh modesto... chegou aqui ontem uxp 10" + cs50d + pone, som interno mesmo... pois então como sabemos aqui em salvador tah fo** achar alguem que trabalhe bem e tenha um preço justo.. outro dia cobraram uma fortuna de um colega meu e usaram cabo de 9mm :S.... queria saber da galera mais entendida daqui.. tem alguma loja de confiança? alguma indicação alguma coisa tou indo instalar amanhã... indiquem namoral.. se alguem tb tiver afim de ganhar uma graninha e se propor a fazer agente se diverte e ainda pago hehehehe abraços :vts

Polly Som no Rio Vermelho, procura o Claudio, ele entende bastante de som, não o conheço pessoalmente, mas o fijsam fez o Polo dele nesta loja, dito que o som dele é altamente Hi-Fi, top mesmo :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E cade as fotos Romu?

:+1

 

Fotos aew!

essa novela das fotos tiradas por Romu é velha :vts

 

vamos ver se ele lembrará de postar as fotos hauahauahauaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E cade as fotos Romu?

:+1

 

Fotos aew!

essa novela das fotos tiradas por Romu é velha :vts

 

vamos ver se ele lembrará de postar as fotos hauahauahauaa

wendel vc nao teria o telefone ou mais ou menos onde fica a loja? abraços vlw pela ajuda ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E cade as fotos Romu?

:+1

 

Fotos aew!

essa novela das fotos tiradas por Romu é velha :vts

 

vamos ver se ele lembrará de postar as fotos hauahauahauaa

wendel vc nao teria o telefone ou mais ou menos onde fica a loja? abraços vlw pela ajuda ;)

é no mesmo local da antiga GS SOm do Rio vermelho :legal:

 

Telefone não tenho, infelizmente :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E cade as fotos Romu?

:+1

 

Fotos aew!

essa novela das fotos tiradas por Romu é velha :vts

 

vamos ver se ele lembrará de postar as fotos hauahauahauaa

wendel vc nao teria o telefone ou mais ou menos onde fica a loja? abraços vlw pela ajuda ;)

é no mesmo local da antiga GS SOm do Rio vermelho :legal:

 

Telefone não tenho, infelizmente :(

ahhhh rpz sei onde é ali proximo do bingo do rio vermelho.... pow será que não é meio careiro... bom de qualquer forma vou lá fazer um orçamento nao custa nada. e tb as vezes o barato sai caro... vlw meu velho abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E cade as fotos Romu?

:+1

 

Fotos aew!

essa novela das fotos tiradas por Romu é velha :vts

 

vamos ver se ele lembrará de postar as fotos hauahauahauaa

wendel vc nao teria o telefone ou mais ou menos onde fica a loja? abraços vlw pela ajuda ;)

é no mesmo local da antiga GS SOm do Rio vermelho :legal:

 

Telefone não tenho, infelizmente :(

ahhhh rpz sei onde é ali proximo do bingo do rio vermelho.... pow será que não é meio careiro... bom de qualquer forma vou lá fazer um orçamento nao custa nada. e tb as vezes o barato sai caro... vlw meu velho abraços

Ow avisando que proximo encontro...

não sera perimitido camera na mão de romualdo..não que a gente leve dakelas de filme...akelas revelam mais rapido do que a digital de Romu kakakaka

rpz esse topico da hot viu?putz 4 paginas de gozação

uahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal estou agora entrando p clube hehehe.. meu som eh modesto... chegou aqui ontem uxp 10" + cs50d + pone, som interno mesmo... pois então como sabemos aqui em salvador tah fo** achar alguem que trabalhe bem e tenha um preço justo.. outro dia cobraram uma fortuna de um colega meu e usaram cabo de 9mm :S.... queria saber da galera mais entendida daqui.. tem alguma loja de confiança? alguma indicação alguma coisa tou indo instalar amanhã... indiquem namoral.. se alguem tb tiver afim de ganhar uma graninha e se propor a fazer agente se diverte e ainda pago hehehehe abraços :vts

ué.. eu lembro que no encontro alguém falou que lá mesmo tinha um cara que instalava som muito bem, e cobrava um preço justo mesmo.. só não lembro quem foi..

 

no mais é isto, e... FOTOS? CadÊ ehueh..

 

Flw!! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E cade as fotos Romu?

:+1

 

Fotos aew!

essa novela das fotos tiradas por Romu é velha :vts

 

vamos ver se ele lembrará de postar as fotos hauahauahauaa

wendel vc nao teria o telefone ou mais ou menos onde fica a loja? abraços vlw pela ajuda ;)

é no mesmo local da antiga GS SOm do Rio vermelho :legal:

 

Telefone não tenho, infelizmente :(

ahhhh rpz sei onde é ali proximo do bingo do rio vermelho.... pow será que não é meio careiro... bom de qualquer forma vou lá fazer um orçamento nao custa nada. e tb as vezes o barato sai caro... vlw meu velho abraços

Ow avisando que proximo encontro...

não sera perimitido camera na mão de romualdo..não que a gente leve dakelas de filme...akelas revelam mais rapido do que a digital de Romu kakakaka

rpz esse topico da hot viu?putz 4 paginas de gozação

uahuahua

:+1

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

E cade as fotos Romu?

:+1

 

Fotos aew!

essa novela das fotos tiradas por Romu é velha :vts

 

vamos ver se ele lembrará de postar as fotos hauahauahauaa

wendel vc nao teria o telefone ou mais ou menos onde fica a loja? abraços vlw pela ajuda ;)

é no mesmo local da antiga GS SOm do Rio vermelho :legal:

 

Telefone não tenho, infelizmente :(

ahhhh rpz sei onde é ali proximo do bingo do rio vermelho.... pow será que não é meio careiro... bom de qualquer forma vou lá fazer um orçamento nao custa nada. e tb as vezes o barato sai caro... vlw meu velho abraços

Ow avisando que proximo encontro...

não sera perimitido camera na mão de romualdo..não que a gente leve dakelas de filme...akelas revelam mais rapido do que a digital de Romu kakakaka

rpz esse topico da hot viu?putz 4 paginas de gozação

uahuahua

:+1

 

:vts

Se é pra "quotar" vou fazer gozação de mim mesmo !!! o-o-

 

Cadê as FOTOS ????????????????

 

Vamos marcar logo outro encontro par o início de Julho ?? 1º sábado 07/07 tá legal ??

 

Obs: Hoje posto seus apressadinhos !!!! hehehehehe :vts

 

Valeu,

 

Romualdo Rios hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauha.. por mim faz antes até!

 

só marcar que eu apareço!

 

outra coisa, alguem tem um kit mais ou menos pra me vender?! to dando uma olhada nos preços.. preferencia usado (e funcionando)... ahh sim.. tipo nivel bravox, nada caro viu gente.. digamos, valor de estudante!!!

 

 

quooote quo quo quo quoteee...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Polly Som no Rio Vermelho, procura o Claudio, ele entende bastante de som, não o conheço pessoalmente, mas o fijsam fez o Polo dele nesta loja, dito que o som dele é altamente Hi-Fi, top mesmo :rever1:

Embora meu som, nao seja Hi-Fi, fiz com o Claudio tambem.

 

O cara eh gente fina e honesto. Vc vai gastar e nao terah dores de cabeca. Pede pra dividir no cheke/cartao q ele parcela man.

 

Boa sorte.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...