Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Autosom - Salvador Dia 09.06 As 15hs

Recommended Posts

Bom pessoal,

 

A tempos que não nos reunirmos oficialmente, sempre em mini-encotros sem registro nenhum, tivemos a tentativa de marcar um Bom com direito a Churras e tudo no Sitio do Avô de Gabriel em Pojuca (coisa de 60Km ida e volta), mas ninguem se pronunciou.

 

Lá poderiamos armar o som e esculhachar o volume sem pena, fora que teriamos como passar o dia todo curtindo.

 

venho então tentar marcar novamente o encontro, sem local definido ainda, fica a criterios de todos, mas dando enfase a segurança.

 

datas propicias para um bom encontro:

 

09/06 (Sábado) as 15:00hs no final do estacionamento da praia em frente ao HABBI's da Pituba, na Manoel Dias

mapa feito pelo Romu

mapadoencontrohabibistj6.jpg

 

estarei mandando MP para todos afim de movimentar esse encontro, ja que temos bastante tempo para programar isto :legal:

 

conto com a colaboração de todos :rolleyes:

 

Edit.: confirmação dos colegas no encontro:

 

confirmados:

 

Piu-piu

Truglester-M3

ty.mello

BYRONALD

thomasck

r3p!O

Canuddo

SaciBahia

Romu

Vitorbolebole

Clevando

Edsonfilho

Nightstar

...

assim que forem confirmados, estarei colocando os nomes aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal,

 

A tempos que não nos reunirmos oficialmente, sempre em mini-encotros sem registro nenhum, tivemos a tentativa de marcar um Bom com direito a Churras e tudo no Sitio do Avô de Gabriel em Pojuca (coisa de 60Km ida e volta), mas ninguem se pronunciou.

 

Lá poderiamos armar o som e esculhachar o volume sem pena, fora que teriamos como passar o dia todo curtindo.

 

venho então tentar marcar novamente o encontro, sem local definido ainda, fica a criterios de todos, mas dando enfase a segurança.

 

datas propicias para um bom encontro:

 

09/06 (Sábado) após o feriado de Corpus Cristi ou

10/06 (Domingo)

 

estarei mandando MP para todos afim de movimentar esse encontro, ja que temos bastante tempo para programar isto :legal:

 

conto com a colaboração de todos :rolleyes:

já ta na hora da gente faze um encontro mais organizado, com mais segurança e um churrasco, demorou, pra mim qialquer data, quero ver esse mtx tocando,hehe, vamos marcar e ja confirmar fazer uam coisa organizada, ta na hora da galera de som de salvador se reunir mais, se nao vai ficar essa putaria ai, do jeito que esta nao dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal,

 

A tempos que não nos reunirmos oficialmente, sempre em mini-encotros sem registro nenhum, tivemos a tentativa de marcar um Bom com direito a Churras e tudo no Sitio do Avô de Gabriel em Pojuca (coisa de 60Km ida e volta), mas ninguem se pronunciou.

 

Lá poderiamos armar o som e esculhachar o volume sem pena, fora que teriamos como passar o dia todo curtindo.

 

venho então tentar marcar novamente o encontro, sem local definido ainda, fica a criterios de todos, mas dando enfase a segurança.

 

datas propicias para um bom encontro:

 

09/06 (Sábado) após o feriado de Corpus Cristi ou

10/06 (Domingo)

 

estarei mandando MP para todos afim de movimentar esse encontro, ja que temos bastante tempo para programar isto  :legal:

 

conto com a colaboração de todos :rolleyes:

já ta na hora da gente faze um encontro mais organizado, com mais segurança e um churrasco, demorou, pra mim qialquer data, quero ver esse mtx tocando,hehe, vamos marcar e ja confirmar fazer uam coisa organizada, ta na hora da galera de som de salvador se reunir mais, se nao vai ficar essa putaria ai, do jeito que esta nao dar

Aproveitando as sabias palavras denoso amigo edson..

 

Ta complicado mesmo, fui ao encontro do Clbe do corsa e muito mais organizado.. agora temos que pensar tambem no seguinte, o Som automotivo em Salvador é muitop mau visto, nego acha que a gente quer eculhambar e fazer zuada, qto na verdade ... nao é assim.. quer dizer, a zuada ainda vai.. o-o-

 

Eu to colado, mas como eu fico meio desligado do forum, seria bom algum me avisarh ehehhhhehehe

O que vocês acham de fazer onde rola o encontro de caro antigo no aeroclube? no estacionamento fechado na aerea reservada? eu mesmo estou em som, e acho que so irei colocar final do ano...mas irei lá com certeza....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal,

 

A tempos que não nos reunirmos oficialmente, sempre em mini-encotros sem registro nenhum, tivemos a tentativa de marcar um Bom com direito a Churras e tudo no Sitio do Avô de Gabriel em Pojuca (coisa de 60Km ida e volta), mas ninguem se pronunciou.

 

Lá poderiamos armar o som e esculhachar o volume sem pena, fora que teriamos como passar o dia todo curtindo.

 

venho então tentar marcar novamente o encontro, sem local definido ainda, fica a criterios de todos, mas dando enfase a segurança.

 

datas propicias para um bom encontro:

 

09/06 (Sábado) após o feriado de Corpus Cristi ou

10/06 (Domingo)

 

estarei mandando MP para todos afim de movimentar esse encontro, ja que temos bastante tempo para programar isto  :legal:

 

conto com a colaboração de todos :rolleyes:

já ta na hora da gente faze um encontro mais organizado, com mais segurança e um churrasco, demorou, pra mim qialquer data, quero ver esse mtx tocando,hehe, vamos marcar e ja confirmar fazer uam coisa organizada, ta na hora da galera de som de salvador se reunir mais, se nao vai ficar essa putaria ai, do jeito que esta nao dar

Aproveitando as sabias palavras denoso amigo edson..

 

Ta complicado mesmo, fui ao encontro do Clbe do corsa e muito mais organizado.. agora temos que pensar tambem no seguinte, o Som automotivo em Salvador é muitop mau visto, nego acha que a gente quer eculhambar e fazer zuada, qto na verdade ... nao é assim.. quer dizer, a zuada ainda vai.. o-o-

 

Eu to colado, mas como eu fico meio desligado do forum, seria bom algum me avisarh ehehhhhehehe

O que vocês acham de fazer onde rola o encontro de caro antigo no aeroclube? no estacionamento fechado na aerea reservada? eu mesmo estou em som, e acho que so irei colocar final do ano...mas irei lá com certeza....

O som num tá pronto não mas to dentro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho mais som ...uahuahuahauhauha

 

leia-se som com amplificador :vts

 

 

 

mas to colado para rever os amigos

 

 

 

eu prefiro domingo pela manha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente desanimador mesmo !!!!!!!!!!

 

pois mandei mais de 10 MP's e edir para divulgarem, mas parece que ninguem quer se reunir

 

sem comentarios :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
simplesmente desanimador mesmo !!!!!!!!!!

 

pois mandei mais de 10 MP's e edir para divulgarem, mas parece que ninguem quer se reunir

 

sem comentarios :(

É wendell, o negoço ta mau..

 

Parece que nosso encontro vai ser um bate-papo, porque a maioria do pessoal esta sem som :blink:

 

Eu estou aki, e digo, marca aí o dia que todos acharem melhor pra ver...

 

Só que eu aindaacho que o pesoal está desanimado, eu estou sem som, no meu caso so irei prestigiar o som dos companheiros (falei parecendo lula)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
simplesmente desanimador mesmo !!!!!!!!!!

 

pois mandei mais de 10 MP's e edir para divulgarem, mas parece que ninguem quer se reunir

 

sem comentarios :(

É wendell, o negoço ta mau..

 

Parece que nosso encontro vai ser um bate-papo, porque a maioria do pessoal esta sem som :blink:

 

Eu estou aki, e digo, marca aí o dia que todos acharem melhor pra ver...

 

Só que eu aindaacho que o pesoal está desanimado, eu estou sem som, no meu caso so irei prestigiar o som dos companheiros (falei parecendo lula)

velho independente de tar com som ou não, o que importa é a presença dos amigos.

 

eu mesmo é bem provavel, que ainda esteja sem som, pois a previsão de saida do carro da pintra e capotaria é no fim do mesmo mesmo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
simplesmente desanimador mesmo !!!!!!!!!!

 

pois mandei mais de 10 MP's e edir para divulgarem, mas parece que ninguem quer se reunir

 

sem comentarios :(

É wendell, o negoço ta mau..

 

Parece que nosso encontro vai ser um bate-papo, porque a maioria do pessoal esta sem som :blink:

 

Eu estou aki, e digo, marca aí o dia que todos acharem melhor pra ver...

 

Só que eu aindaacho que o pesoal está desanimado, eu estou sem som, no meu caso so irei prestigiar o som dos companheiros (falei parecendo lula)

velho independente de tar com som ou não, o que importa é a presença dos amigos.

 

eu mesmo é bem provavel, que ainda esteja sem som, pois a previsão de saida do carro da pintra e capotaria é no fim do mesmo mesmo :(

ESTAREI LA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to dentro! soh precisa ver a data, pq meus pais moram em feira, e volta e meia, no fds eu vou ve-los.. dai pode coincidir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TO COLADO!

 

É uma ótima oportunidade pra ver os novos setups e rever os brothers.

Clevando e Romu kd vcs? VAMO AEEE!!!

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Pode marcar que eu tô dentro...

Agora só axo meio ruim ser no feriadão porque talvez eu tenha que ir pro interior... <_<

 

Mas esse ano axo que nao vou viajar não, aí pode marcar de boa que tô colado...heheh ;)

Vamos ver o charrasco na fazenda tb... é mais seguro, a SET ta F##A aki...hehe

 

Sds,

 

Diego Rauedys.

 

Ps.: Tomara que meu som esteja pronto até lá... mas vou de qq forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou vendo que teremos gente nova :vts

 

e o melhor que hoje tive uma boa noticia, meu carro estará pronto com o som instalado no dia hehe

 

e com muitas novidades, em relação ao ultimo encontro :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, estarei colado.

 

O local vai ser por ali sim, mas onde fizemos os últimos testes, é seguro, naõ ficamos muito expostos, não incomodamos ninguém, faz sombra, têm barraca de água de côco e o visual é show.

 

Vou explicar:

 

- Vem pela Orla da Pituba sentido Itapuã, entra como se fosse para a Churrascaria Villas, entra na primeira a direita, no 1º estacionamento de carros (Jardim dos Namorados). Mais ou menos em frente ao Habibi´s da Pituba. Deu pra entender ?

 

Mapa e rota para local do encontro Autosom/BA

 

Nos vemos lá !!!

 

Abraços,

 

Romualdo Rios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza, estarei colado.

 

O local vai ser por ali sim, mas onde fizemos os últimos testes, é seguro, naõ ficamos muito expostos, não incomodamos ninguém, faz sombra, têm barraca de água de côco e o visual é show.

 

Vou explicar:

 

- Vem pela Orla da Pituba sentido Itapuã, entra como se fosse para a Churrascaria Villas, entra na primeira a direita, no 1º estacionamento de carros (Jardim dos Namorados). Mais ou menos em frente ao Habibi´s da Pituba. Deu pra entender ?

 

Mapa e rota para local do encontro Autosom/BA

 

Nos vemos lá !!!

 

Abraços,

 

Romualdo Rios

E ai pessoal to colado tb, o local em frente o habibs eh blz....abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza, estarei colado.

 

O local vai ser por ali sim, mas onde fizemos os últimos testes, é seguro, naõ ficamos muito expostos, não incomodamos ninguém, faz sombra, têm barraca de água de côco e o visual é show.

 

Vou explicar:

 

- Vem pela Orla da Pituba sentido Itapuã, entra como se fosse para a Churrascaria Villas, entra na primeira a direita, no 1º estacionamento de carros (Jardim dos Namorados). Mais ou menos em frente ao Habibi´s da Pituba. Deu pra entender ?

 

Mapa e rota para local do encontro Autosom/BA

 

Nos vemos lá !!!

 

Abraços,

 

Romualdo Rios

valeu Romu, é melhor mesmo em frente ao Habibi's

 

modificando no 1º post :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o-o- Lembrando que lá tem COLIRIO.

 

As gatinhas q andam pela orla ficam de olho no "movimento".

 

+1 atração para o evento...

TUDO ISSO GRATIS PERTINHU DE VC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-o- Lembrando que lá tem COLIRIO.

 

As gatinhas q andam pela orla ficam de olho no "movimento".

 

+1 atração para o evento...

TUDO ISSO GRATIS PERTINHU DE VC!

é verdade, tem hora que não sabemos nem se olhamos para os carros ou para as beldades que passa ali OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, como eu não conheço ninguém vou fazer um crachá com meu nome, e com os nome dos demais participantes para que possamos colocar nas camisas para não haver engano e troca dos nomes o-o-

 

ehuehueheueheuhe....

 

 

zoeira!! confirmadissimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, como eu não conheço ninguém vou fazer um crachá com meu nome, e com os nome dos demais participantes para que possamos colocar nas camisas para não haver engano e troca dos nomes o-o-

 

ehuehueheueheuhe....

 

 

zoeira!! confirmadissimo!

essa foi boa o-o-

 

mas quando vc ver um pointer verde, um astra preto, um celta preto, acho que 2 Ka preto, e um corsa branco, tamos lá hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa pessoal, alguns me perguntaram a respeito de cerva durante ou depois do encontro, fica a criterio de todos

 

mas eu tenho um local para tomarmos uma boa, no restaurante atras do habib's mesmo, co local para colocarmos os carros, só não podemos abrir mala, por causa dos predios residenciais, eles chamam a SUCOM de imediato :banghead

 

podemos logo apos o encontro irmos para esse local e tomarmos umas lá, Romu, Tiago e Clevando conhece o local

 

mas tem Schin e Primus nevando a R$ 2.60 OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, como eu não conheço ninguém vou fazer um crachá com meu nome, e com os nome dos demais participantes para que possamos colocar nas camisas para não haver engano e troca dos nomes  o-o-

 

ehuehueheueheuhe....

 

 

zoeira!! confirmadissimo!

essa foi boa o-o-

 

mas quando vc ver um pointer verde, um astra preto, um celta preto, acho que 2 Ka preto, e um corsa branco, tamos lá hehe

ohohoohho!!

 

vamo tomar altas =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, como eu não conheço ninguém vou fazer um crachá com meu nome, e com os nome dos demais participantes para que possamos colocar nas camisas para não haver engano e troca dos nomes o-o-

 

ehuehueheueheuhe....

 

 

zoeira!! confirmadissimo!

wendelconfirma meu nome ai que to colado, quero vc esse mtx tocando, o som do celta ta precisando de algumas coisas e eu e clevando ja estamos fazendo um novo projeto pro celta, a previsao é inicio de junho,se tudo der certo( financeiramente falando, pois a situação ta dificil), ja quero esta com o projeto novo ou bem adiantado,ssao joao ta chegando e o som tem que ta file,hehe, mais uma presença confirmada ai, e o clevando, pode deixar e confirma, que esse nao perde uma,aproveita ai e coloca ideia de victo em pratica ja leva o isoporzinho que ja entramos no clima de fim de semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...