AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****
r3p!O
Membro-
Content Count
330 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutralAbout r3p!O
-
Rank
membro
Dados Adicionais
-
Complete real name
Tiago Alves
Contact Methods
-
Website URL
http://
Profile Information
-
City/State/Contry
Salvador - BA
-
Qual aparelho de CD que tem entrada USB frontal e Bluetoth para atender celular, com melhor custo beneficio disponivel hj no mercado.
-
Faço questão de colocar um Kit 2 Vias BOM, por isso vou recorrer ao NAR ou BRAVOX de Kevlar, ouvi um no polo de um amigo e o som é simplesmente PERFEITO. Com relação ao AMP esse db drive 4 canais novo custa 1.400,00 reais tem alguma sugestao mais em conta amigo? Algo que seja um custo beneficio? Meu set eh tao simples, kit 2 vias e sub uxp 10" 300WRMS. Obrigado pela ajuda.
-
Penso em gastar com o AMP + Kit 2 Vias = R$ 1.000,00 Vi um AMP audiobahnk KA4100 e o Kit cs50D da Bravox. http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=8&products_id=924
-
Galera, Vou aproveitar um Sub UXP 10" que tenho e gostaria de colocar KIT 2 VIAS (QUALIDADE) e 01 AMplificador para empurrar o SET. O que voces me sugerem nesse caso?
-
Cara o carro é 07/08 e já estamos na iminencia de virar o ano pouco mais de 65 dias. Fiz simulacao dos 38.000 em 60 meses e ficou R$ 1.080,00 cada parcela. Muito bacana a proposta do carro, mas o receio de ficar com 1 mico na mao eh grande. Esse é o mesmo motor no newbeetle? Fiz um Test Drive e o carro eh muito bacana, silencioso, espacoso, otima posicao de dirigir e agil no transito. O motor nao parece um 2.0 de GOLF, achei pouco amarrado. Mas anda muito bem, a media urbana do pc de bordo ficou em 8km o que me animou um pouco. Att. r3p!O.
-
Estou com o numero de Chassi de um Bora 2008- VW - e gostaria de saber informacoes referentes a este carro, tipo se ja foi batido, procedencia, manutencao dentro da propria VW, enfim o maximo de informações sobre o veiculo a partir do nº do chassi do mesmo. Anotei o numero que estava no vidro dianteiro do carro e julgo que esse seja o chassi. Alguem tem como me ajudar? Pesquisei no google, mas nao encontrei nada de concreto e incisivo. Conto com a colaboração de todos. Grato, r3p!O.
-
G3, Na verdade o carro é 07/08 com 28.300 Km e akele preto perolizado que é muito doido. Falta o banco de couro e os botoes do painel estao um pouco gastos, principalmente, o de passar musica. Cotei o seguro e fica por 2.5k achei SALGADO. E o consumo me falaram q gira em torno de 7-8km/L. Tenho de trocar os 02 pneus dianteiros que sao 195/55/16 acho que deve custar uns $450.
-
Na verdade eu ia criar um topico, sobre a possibilidade de adquirir essa viatura. Entretanto pesquisei e vi q ja tinha um topico falando do carro. Gostaria de ouvir relatos de quem tem ou ja andou no BORA 2.0 AUTOMATICO modelo novo. Esses carros de medio luxo costumam dar problemas e a manutencao é muito alta. Vantagem desse bora que achei 07/08 é que só tem 29mil km rodados. Esta sendo revendido na concessionaria, garantia de 90 dias. E o estado de conservacao tá muito bom. Estou pensando em kebrar o porkinho e montar nesse carro. Aqui em casa temos um newbeetle e o carrinho é bacana, tem acabamento bom, mas de velocidade é uma porcaria de final. Os 116 cv deixa o carro manco e a duvida é pegar um carro sedan com um motor desses, beber muito e andar pouco. Gostei bastante do porta-malas, da´ pra colocar muito bagulho... Alguem sabe onde vende geladeira portatil para colocar no porta-malas do carro?
-
City nacional sem disfarces
r3p!O replied to Alves's topic in [ Geral ] Artigos, Dúvidas, Notícias e discussões diversas
É o famoso ágio. O povo brasileiro é consumista e merece pagar por isso. Adoro o I30, mas ele basico sai por 65K em SSA, o carro que vem pra competir com stilo, golf e afins não pode ter um preço desses. Com relação ao preço do CITY top 71K é para os desavisados, esses carros TOPs sempre entram em promoção, pois ninguém paga, mas tem de ter no mix de produtos para os desavisados/abastados poderem adquirir. Haja vista o preço do CIVIC EXS que passa dos 80k, direto tem promoção desse carro por 72k, enquanto o basico custa 65k. Se tiver sorte e souber negociar consegue pegar um bom carro, por um preço atraente. -
PS: Vai ser a baixaria que nem da ultima vez ou vez? Nada pessoal, eu ate gostei das piriguetes dancando em cima dos carros, mas tava bizarro. Nao dava pra conversar e ouvir o som da galera. Abraco.
-
S10 Cab.dupla Flex X Ranger 2.3 16v Xlt Cab.dupla?
r3p!O replied to _TrIo_Pancadão_'s topic in Forum SpportCar-BR
Cara eu acho que voce sintetizou e deu 1 luz pra minha decisao. Afinal a Ranger é mais confortavel, mas eu nao tenho $$$$, então tenho que ficar com o custo X beneficio. S10 a gasolina é muito filé, ouvi dizer que faz 8km numa boa, enquanto diesel faz 10. Nem sem compara. A cab dupla guenta carregar uma moto "media-grande" na corroceria de boa? Tipo suziki Bandit 650/1200 ou Hornet600? A Fiat e Vw deveriam entrar nesse mercado afinal, temos um bom nicho no pais. -
S10 Cab.dupla Flex X Ranger 2.3 16v Xlt Cab.dupla?
r3p!O replied to _TrIo_Pancadão_'s topic in Forum SpportCar-BR
Fui a uma loja da Gm aki em SSA e me ofereceram uma s10 advantage flexpower por 60k. AC / Trio Elétrico / Alarme / Faróis de neblina / Molduras de proteção nas laterais de cor preta / DH / Rodas de alumínio 16" / Pára-choques diant., tras. e espelhos retrovisores externos na cor do veículo / Vidros verdes / Coluna de direção regulável em altura / Vidro da janela traseira corrediço / Carpete no assoalho / Console Central entre os bancos diant. / Luz de leitura duplo foco integrado ao espelho retrovisor / Painel interno traseiro com revestimento / Banco dianteiros individuais e bancos traseiros com revestimento em tecido de luxo / Molduras das caixas de roda (preta) / Amortecedores de alta performance / Bagageiro no teto / Capota marítma / Emblemas exclusivos "Advantage" A ranger é muito confortavel e não tem quase nenhum ruido interno com motor ligado, achei isso ótimo, mas tem a desvantagem de ser a gasolina. A S10, é feiaa! Em contra-partida, é flex, seguro mais barato, manutenção melhor e revenda perde menos. Apesar de ver 1 S10 2006/07 XLS cabine dupla por 50k numa loja. Achei que está dentro dos parametros. Com certeza acho a S10 melhor custo beeneficio, mas vou "chorar" um desconto ou banco de couro com os vendedores. Obrigado.
AutoForum.com.br
O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis