Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Autosom - Salvador Dia 09.06 As 15hs

Recommended Posts

bom, como eu não conheço ninguém vou fazer um crachá com meu nome, e com os nome dos demais participantes para que possamos colocar nas camisas para não haver engano e troca dos nomes  o-o-

 

ehuehueheueheuhe....

 

 

zoeira!! confirmadissimo!

wendelconfirma meu nome ai que to colado, quero vc esse mtx tocando, o som do celta ta precisando de algumas coisas e eu e clevando ja estamos fazendo um novo projeto pro celta, a previsao é inicio de junho,se tudo der certo( financeiramente falando, pois a situação ta dificil), ja quero esta com o projeto novo ou bem adiantado,ssao joao ta chegando e o som tem que ta file,hehe, mais uma presença confirmada ai, e o clevando, pode deixar e confirma, que esse nao perde uma,aproveita ai e coloca ideia de victo em pratica ja leva o isoporzinho que ja entramos no clima de fim de semana

confirmado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***

vou ter que lavar o carro pra ir..

heuehe..

o coitado só vê agua quando chove..

morar em condominio tipo trobogy é fo** pra lavar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po***

vou ter que lavar o carro pra ir..

heuehe..

o coitado só vê agua quando chove..

morar em condominio tipo trobogy é fo** pra lavar...

vc é somente lavar o carro

eu tenho que montar o carro todo e pelo que estou vendo, estarei lá a pé mesmo :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro ta amassado, keria consertar antes do encontro mas a grana ta curta. Sao joao ta chegando e preciso de $$$ pra viajar!!!!!

 

SEMANA Q VEM!!! VAMO AAEEEEE....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, está chegando :vts

 

estarei lá com o carro ja com o Clean e novos pezinhos tocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu carro ta amassado, keria consertar antes do encontro mas a grana ta curta. Sao joao ta chegando e preciso de $$$ pra viajar!!!!!

 

SEMANA Q VEM!!! VAMO AAEEEEE....

eu também queria tirar as "mossa" e talhos que deram no carro, mas ele vai assim memso, ahnuhaua =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanha pesoal, vamos comparecer

 

o sol apareceu e está forte, este encontro promete, pois tem muita gente nova, e sistemas novos para apreciarmos :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amanha pesoal, vamos comparecer

 

o sol apareceu e está forte, este encontro promete, pois tem muita gente nova, e sistemas novos para apreciarmos :vts

amanha com certeza promete, to colado, o celta esta sem som devido ao novo projeto em andamento, vamos la galera amanha sem falta, teremos ate presença de gente de fora,pois um brother de conquista que admira so tambem ja marcou presença e quer conhecer e se entumar com a galera, bituka ja confirmou tambem e meu brother tambem fernandão ta colado, confirma eles ai wendel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, se todos concordarem levo um isopor com cerveja gelada e gelo pra manter !!!

 

Rachamos o valor de todas e fica beleza pra todos que vão beber.

 

o que acham ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte, se todos concordarem levo um isopor com cerveja gelada e gelo pra manter !!!

 

Rachamos o valor de todas e fica beleza pra todos que vão beber.

 

o que acham ??

bi demorou tava na hora de animar esse encontro pra mim ta fechado, nao bebo que nem clevando mas tomo uma de leve , hehe. deve ficar em torno de quanto o valor pra cada vc sabe bi? vai com as snakes ou a mtx amanha?

post-33-1181339843.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte, se todos concordarem levo um isopor com cerveja gelada e gelo pra manter !!!

 

Rachamos o valor de todas e fica beleza pra todos que vão beber.

 

o que acham ??

bi demorou tava na hora de animar esse encontro pra mim ta fechado, nao bebo que nem clevando mas tomo uma de leve , hehe. deve ficar em torno de quanto o valor pra cada vc sabe bi? vai com as snakes ou a mtx amanha?

Beleza Edson, então amanhã devo ir com os 2 sets. Priomeiro chego com o MTX, depois vou em casa e volto com os Snake !!! hehehe

 

vou ver o preço do gelo, a cerva deve sair por uns R$ 1,15/lata (Skol) + gelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou colado hein...

Nem saí hj pra dar o gás e terminar meu som, não vai ta 100% finalizado mas se deus quiser estará tocando(que é o q importa hehehe)...

Devo levar um isoporzinho com umas cervas tbm, nesse solzasso nao a pra ficar com o bico seco.

PS: Como não conheço ninguem pessoalemnte, só o clevando e o edson que troquei o sd... pra qm nao sabe meu carro é um pug 206 preto...

 

vlww ate daki a pouco!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não bebo quase nada, bota umas latas de refri tb. A saveiro verde tá confirmada tb. E eu com meus 2 di 12 tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou levar a caixa de cerva que tô devendo a galera...hehehe ;)

 

 

Fui!!!

 

Diego Rauédys.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, terminamos agora, quase 22 horas (encontro de longa duração, das 15 às 22)!

 

ficamos até o final eu, o cara do astra preto, o maluco do pug 206 prata, e o cleosvaldo, clepatra, cleoswando, sei lá o nome dele.. o nome feio da po***.. e claro, quanta cerveja! hauhaua.. to meio bebo até agora!! só faltou o churrascão! mas rolou a velha pizza podre do rabibs!!!

 

mas valeu mesmo ai galera, foi do ca*****!!!

 

p.s.: cleosvaldo, clepatra, cleoswando, na proxima vc paga mais pela pizza.. o povo tava na primeira fatia, e ele tava na 2 e meia já!! ai é fo**!!! uheuheuehuehuehe..

 

p.s.s..: quem nao foi perdeu.. deixou de ver os mtx, e os snakes à ativa!! mt subgrave! nossa!! e claro, perderam às cervas!!!

 

p.s.s.s.: relevem as merdas que eu falei, to bebo!

 

flwww galera, até o proximo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po***, terminamos agora, quase 22 horas (encontro de longa duração, das 15 às 22)!

 

ficamos até o final eu, o cara do astra preto, o maluco do pug 206 prata, e o cleosvaldo, clepatra, cleoswando, sei lá o nome dele.. o nome feio da po***.. e claro, quanta cerveja! hauhaua.. to meio bebo até agora!! só faltou o churrascão! mas rolou a velha pizza podre do rabibs!!!

 

mas valeu mesmo ai galera, foi do ca*****!!!

 

p.s.:  cleosvaldo, clepatra, cleoswando, na proxima vc paga mais pela pizza.. o povo tava na primeira fatia, e ele tava na 2 e meia já!! ai é fo**!!! uheuheuehuehuehe..

 

p.s.s..: quem nao foi perdeu.. deixou de ver os mtx, e os snakes à ativa!! mt subgrave! nossa!! e claro, perderam às cervas!!!

 

p.s.s.s.: relevem as merdas que eu falei, to bebo!

 

flwww galera, até o proximo!!!!!

Moça, é CLEVANDO meu nome, tão lindo quanto eu. E o nome da menina do astra é Romualdo, do 206 prata Diego. Se não tivesse chovido ainda estaríamos lá, e eu ia chegar bebado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahauhauha ok ok, na próxima eu acerto!

 

falando nisto, cadê as fotos que foram tiradas? e os videos?! vamo upar ai em algum server, tipo rapidshare..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola galera, bora marcar outro ai... pq o meu tava sem acabamento hehehehe

No proximo se deus quiser estará 100%.

Valeu galera t+ :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po***, terminamos agora, quase 22 horas (encontro de longa duração, das 15 às 22)!

 

ficamos até o final eu, o cara do astra preto, o maluco do pug 206 prata, e o cleosvaldo, clepatra, cleoswando, sei lá o nome dele.. o nome feio da po***.. e claro, quanta cerveja! hauhaua.. to meio bebo até agora!! só faltou o churrascão! mas rolou a velha pizza podre do rabibs!!!

 

mas valeu mesmo ai galera, foi do ca*****!!!

 

p.s.: cleosvaldo, clepatra, cleoswando, na proxima vc paga mais pela pizza.. o povo tava na primeira fatia, e ele tava na 2 e meia já!! ai é fo**!!! uheuheuehuehuehe..

 

p.s.s..: quem nao foi perdeu.. deixou de ver os mtx, e os snakes à ativa!! mt subgrave! nossa!! e claro, perderam às cervas!!!

 

p.s.s.s.: relevem as merdas que eu falei, to bebo!

 

flwww galera, até o proximo!!!!!

recussitei, me mataram ontem de cerva []-[]

 

agora é romu dá o ar das graças e postar as fotos, pois eu sai meio doido de casa, e esqueci minha maquina.

 

 

mas o encontro foi nota 10 !!!!

 

 

que venha o proximo, esse só tinha os doidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo marcar a fazenda nessa phoa!!!:)

hehehe

show de bola

gostei pra caramba desse encontro

tem que ser assim,cada dia mais produtivo

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

proximo encontro ja apareço com 2 nitros hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[-]

 

po*** velho, nem fikei ate tarde com voces, mas realmente foi do ca*****!!!!

 

A gente tem q arrumar 1 fazenda, sitio, roca ou qquer local particular e deserto pra poder fazer a zuada e organizar um churrasss e muita beeer.

 

Pena q nao deu pra levar meu celta.

 

Foi bom conhecer gente nova, sinal que os baianos estao unidos e solidarios com esse "mal" que nosss castigaaaa: SOM AUTOMOTIVO!!!!!

 

Acredito que em breve teremos um clube - SSA ou algo do tipo, vamo aeeee.

 

* P.S: Parabens a galera nova que chegou pra SOMAR.

 

* Romu, depois eu te pago as 3 latinhas, pensei que fosse doacao, so vi teu post agora.

SOU CALOTEIRO E DAI??? auhahuUAHUaUHAhuuh

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fotos?

Hoje à noite posto as fotos. Foram poucas em relação ao que costumo tirar, tava tão empolgado com o encontro que nem lembrava das fotos !!!

 

Sds,

 

Romualdo Rios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje à noite posto as fotos. Foram poucas em relação ao que costumo tirar, tava tão empolgado com o encontro que nem lembrava das fotos !!!

 

Sds,

 

Romualdo Rios

foi exatamente isto que notei, quase nada de fotos! e n tiramos 1 com todo mundo.. =~~~~~~...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...