Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Quer Ser Candidado Para Moderador Hi-fi?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, gostariamos de saber quem quer ser moderador da área Hi-fi.

Após indicados os interessados, faremos uma votação aberta ao público

Com isso montaremos um comitê para discussão dos problemas da área que tem se tornado frequentes.

Analisando e discutindo fatos e comportamentos para o bem do forum

Fizemos uma reunião para análise das situações recorrentes no fórum de Hi-Fi do Autosom.net, referentes a:

- Falta de respeito de alguns usuários

- Falta de respeito às diferenças culturais, sociais, intelectuais, textuais e de argumentação dos foristas

- Pouca atenção à participação no fórum por um “bem comum”, ou seja, difundir o melhor do conhecimento de som automotivo de alta fidelidade.

A decisão a ser apresentada a vocês agora tem como objetivos:

- Melhorar o desenvolvimento de idéias, debates, discussões e acompanhemento de projetos no fórum Hi-Fi

- Tratar de maneira diferenciada os usuários, assuntos e situações que acontecem no Hi-Fi

- Resgatar as boas pessoas que já passaram por aqui, para que possamos conviver de maneira saudável, tratando com RESPEITO e MATURIDADE, e atingindo nossos objetivos de excelência na difusão de conhecimento e debates on-line.

Postado em
Pessoal, gostariamos de saber quem quer ser moderador da área Hi-fi.

Após indicados os interessados, faremos uma votação aberta ao público

Com isso montaremos um comitê para discussão dos problemas da área que tem se tornado frequentes.

Analisando e discutindo fatos e comportamentos para o bem do forum

Fizemos uma reunião para análise das situações recorrentes no fórum de Hi-Fi do Autosom.net, referentes a:

- Falta de respeito de alguns usuários

- Falta de respeito às diferenças culturais, sociais, intelectuais, textuais e de argumentação dos foristas

- Pouca atenção à participação no fórum por um “bem comum”, ou seja, difundir o melhor do conhecimento de som automotivo de alta fidelidade.

A decisão a ser apresentada a vocês agora tem como objetivos:

- Melhorar o desenvolvimento de idéias, debates, discussões e acompanhemento de projetos no fórum Hi-Fi

- Tratar de maneira diferenciada os usuários, assuntos e situações que acontecem no Hi-Fi

- Resgatar as boas pessoas que já passaram por aqui, para que possamos conviver de maneira saudável, tratando com RESPEITO e MATURIDADE, e atingindo nossos objetivos de excelência na difusão de conhecimento e debates on-line.

Olá Moti....

Gostaria de participar do processo.

Abraços

Postado em

Não me interesso pois não tenho gabarito pra entrar nessa....

Mas posso indicar quem eu gostaria pra moderador rái-fái? Posso tbem indicar alguém pra não ser moderador dessa área?

Postado em
não podemos indicar pessoas que não queiram ser moderadores.

Preciso que elas venham neste topico mostrar interesse em ser moderador.

motti, que tal as pessoas indicarem e o cara diz se topa ou não? acho que daria pra conversar mais facil... tem um punhado de gente que com um empurrãozinho dariam ótimos mods.... o meu candidato ja foi eleito mesmo... :/ (working doug man :P )

Postado em

A idéia de ter um moderador eleito é que ele represente a maioria das pessoas que frequentam aqui, assim as decisões tomadas, em conjunto com a moderação atual, serão mais justas e acatadas por todos, já que este "comitê" servirá para colocar o fórum nos eixos, sempre que der uma desviadinha. Com democracia.

Portanto acho que qualquer um que concorda com os objetivos colocados pelo Moti pode se candidatar.

ps. sei que o vouto é pra proxima, mas o meu seria pro Mdiana

Postado em

Como passo muito tempo por aqui (basicamente, todos os momentos em que rolam esgotamentos mentais durante o trabalho, ou quando não tem muita coisa pra fazer), se for do interesse do fórum e do Moti, eu me ofereço pra ajudar na moderação.

PS: Vai rolar tópico eleitoral gratuito? :vts

Postado em
Como passo muito tempo por aqui (basicamente, todos os momentos em que rolam esgotamentos mentais durante o trabalho, ou quando não tem muita coisa pra fazer), se for do interesse do fórum e do Moti, eu me ofereço pra ajudar na moderação.

PS: Vai rolar tópico eleitoral gratuito? :vts

mesmo que tenha, acho que não deve... vai dar muita briga

Postado em

Meu voto é no tiu kleber tb!

Ele me parece a pessoa mais sensata para o cargo pois não leva nada ao extremo e tem uma boa relação com a maioria dos foristas.

Ah, e pq vive online no fórum tb! [^]

Postado em
Meu voto é no tiu kleber tb!

Ele me parece a pessoa mais sensata para o cargo pois não leva nada ao extremo e tem uma boa relação com a maioria dos foristas.

Ah, e pq vive online no fórum tb! [^]

Tbm voto no Kleber....

Postado em

Creio que tem um pessoal legal para esta finalidade,precisa ver se eles topariam, vou citar 3 nomes que acredito que vai ser bem legal!

Mdiana,grande conhecimento e já participou muito de campeonatos da Iasca.

Kleberpa,conhece bem das coisas e sempre que precisa está por perto.

Fabio Arisa,pessoa que quando precisamos, está pronta a ajudar e ensinar!

Todos tem um grande potencial!

:legal:

Postado em
Moti, lendo bem o topico que vc postou, eu não entendi nada, apenas entendi que é para ajudar o forum , mas não em qual forma.

Até onde entendi, é pra ser moderador exclusivo daqui... como os outros moderadores se ocupam do resto do fórum (moti e doug, praticamente... os outros eu quase não vejo mais), um moderador exclusivo pode ficar mais a par da situação global do subfórum e atuar mais rapidamente.

Bom, é o que entendi. Pode ser algo completamente diferente... :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...