Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ron1

[SQ] discografia de referencia

Recommended Posts

Refazendo a "listinha" de Cds a serem "adquiridos".....essa Paula Fernandes me tira do sério viu, kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emerson Nogueira - Seleção essencial.

Otimo Cd, otima gravação, arranjos otimos

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que pode ser dificil mas se o pessoal puder postar o link do cd pra baixar via flac ou wav seria legal.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, preciso de uma ajudinha do pessoal, tenho um iPod classic e preciso converter as músicas de FLAC para ALAC, alguém sabe algum programa free e que não perca qualidade na conversão? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, preciso de uma ajudinha do pessoal, tenho um iPod classic e preciso converter as músicas de FLAC para ALAC, alguém sabe algum programa free e que não perca qualidade na conversão? Obrigado desde já!

tenta o dB Poweramp

não tenho certeza, mas acho que precisa só do módulo que faz isso

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é da grande São Paulo.

Ontem fui ao supermercado Extra e encontrei alguns CDs bem legais a preço de R$9,45

• Joss Stone - The Soul session's 2
  • Amy Winehouse - Frank (edição deluxe)
  • Paul MacCartney e Diana Krall (tocando em várias faixas) - Kisses on the bottom

Tinha mais coisa, mas a esposa ficou me apressando.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o cd do Santana, o supernatural, muito bem trabalhado, com bons arranjos, solos e os convidados são top. Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o cd do Santana, o supernatural, muito bem trabalhado, com bons arranjos, solos e os convidados são top. Recomendo!

Concordo e indico tbm o Shaman (album posterior)... ótimos instrumentais... tem até uma faixa de blues daquelas

Compartilhar este post

Link para o post

Led Zeppelin - BBC sessions

ótimo para escutar em set SQ... as gravações tem todas as imperfeições da tecnologia da época... e é ai que tá o TCHAN!

Alanis Morissete - Jagged Little Pill Acoustic

Gravação impecável dos intrumentos e os antigos sucessos com novos arranjos... que na minha opinião ficaram muito melhores... gostoso de ouvir...

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

Ivete Sangalo - Fulgás . Um barzinho e um violao vol.1

Caetano Veloso e Roberto Carlos - Wave

Ben Harper - Burn one down . The best so far

Todas tres musicas sao nota 1000. inclusive pra quem nao ta acostumado.Vale a pena baixar. Execelentes pra se notar a qualidade real em um som!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo 320Kbps pra quem for de MP3... (trackzinhas pra mostrar o som para os amigos e deixá-los com raiva do que tem no carro)

Mr.Mister - Broken Wings ---- descubra se o seu tweeter é estridente... e se o direcionamento proporciona imersão...rss

John Legend - Everybody Knows -----descubra até onde os seus Mids descem... e se o corte Mid tweeter não embola... a vozes tem que estarem bem definidas e ter profundidade...

Live - Pain lies on the riverside ----- teste de tonalidade dos Mids.... se vc não reconhecer o som do baixo nesta musica... pode tacar fogo no mid...rss (veja tbm se sua selada toca bonito...)

Experimenta ai e depois me conta!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ivete Sangalo - Fulgás . Um barzinho e um violao vol.1

Caetano Veloso e Roberto Carlos - Wave

Ben Harper - Burn one down . The best so far

Todas tres musicas sao nota 1000. inclusive pra quem nao ta acostumado.Vale a pena baixar. Execelentes pra se notar a qualidade real em um som!!!

OPA! é disso que eu to falando... ótimas tracks

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer ouvir algo diferente, algo que não costumamos ouvir por aí. eu recomendo fortemente uma banda chamada "Van Canto".

De instrumentos, tem apenas uma bateria, o resto é vocal. É um tipo de metal à capella.

Espero que gostem!

Compartilhar este post

Link para o post

O CD do Dave Matthews lançado esse ano tá top.

desde acustico com voz e violão, outras com uma pegada funk, até umas coisas super trabalhadas.

drunken soldier, belly belly nice, the riff e gaucho são as mais interessantes na minha opinião, pra quem for escutar antes de conseguir o cd

minha garota que me mostrou, nem sabia que tinham lançado nada novo esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Garimpei umas coisas muito boas aqui. E queria contribuir. Nao sei bem se esta bem gravado, pq estou sem som no momento, mas aparenta estar. Ja a qualidade da musica cai bem nesse Topico (tentei no Coffe, mas esta impossivel conseguir algum dialogo aceitavel por la ultimamente).

La vai:

Hits atuais, porem tocados estilo Bossa Nova. Show!

http://www.hulkshare.com/48oq2daeowlw

Musicas de Michael Jackson, tmb tocadas no estilo Bossa Nova. Ate pra quem nao curte ele recomendo, de tao bom que ficou.

http://www.4shared.com/rar/ziyMyyRw/Bossa_N_Michael.html?

E uma boa novidade, pelo menos pra mim, Frank Ocean.

http://www.hulkshare.com/sia5h6qsopa8

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson Nogueira - Seleção essencial.

Otimo Cd, otima gravação, arranjos otimos

Eu tenhp dvd, usei um programa para extrair o audio em wave e gravei um cf, ficou show, apesar de ser perceptivel uma minima queda na qualudade, tem algum jeito melhor(programa) para extrair audio de dvd sem perder a qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenhp dvd, usei um programa para extrair o audio em wave e gravei um cf, ficou show, apesar de ser perceptivel uma minima queda na qualudade, tem algum jeito melhor(programa) para extrair audio de dvd sem perder a qualidade?

o áudio do dvd é inferior ao do cd ):

deve ser algo próximo de um mp3

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem curte samba recomendo:

Martinho da Vila - Definitivo

Pode ser em mp3 mesmo. Excelente gravação, arranjo, na época que o martinho ainda não parecia cansado cantando, todas as músicas boas, pot-pourris que educam como se costura as coisas direito. Enfim, ouço sempre cantando junto e com um sorriso de orelha a orelha.

capa.jpg

Editado por offtime

Compartilhar este post

Link para o post

Passando por aqui para deixar uma dica: edição especial de 40 anos de Aqualung, do Jethro Tull... remasterizada (respeitando as características da obra original, incluindo efeitos e disposição dos instrumentos nas faixas), com muita informação técnica do trabalho feito no encarte e áudio muito, muito bom. Antes eu curtia a música mas sempre achava um defeitinho ou outro no áudio, a coisa agora ficou bem séria. :legal:

Vem dois CDs, com takes alternativos, e a arte original. Tenho o LP (já bem gasto), tinha em MP3 (digitalizado) e agora esta edição f.o.d.a... não está cara (60 reais snme), uma das boas aquisições em minha passagem por Curitiba neste janeiro/2013 - outra foi um parzinho de L3SE - quem sabe um dia não ouço os três (CD e spks) simultâneamente??? :)

abraços a todos,

Ricardo.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

As Segundas Intenções do Manual Prático

musica : á deriva musica com medios e medios graves fortes e analise de voz masculina exemplar na voz do Ed Motta. Belissima musica de um belissimo disco, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas participação, gosto muito das musicas dele, voz boa e toca muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém aqui conhece as coleções de cds do jornal Folha de São paulo?

Sera que são cds de boa qualidade de gravação?

http://colecoes.folha.com.br/

Fiquei interessado na Grandes Vozes mas fiquei na duvida se realmente é algo de qualidade ou cds vagabundos.

Não entendo muito de cd e gravações então desculpa se estiver falando besteira.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer ouvir algo diferente, algo que não costumamos ouvir por aí. eu recomendo fortemente uma banda chamada "Van Canto".

De instrumentos, tem apenas uma bateria, o resto é vocal. É um tipo de metal à capella.

Espero que gostem!

http://www.youtube.com/watch?v=sBxCl2TJNnQ

Van Canto até que é legal, mas essa musica original é infinitamente melhor. Aliás, não costumo gostar muito dos covers que eles fazem, mas aqulea "The Mission" (acho) é bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Canto até que é legal, mas essa musica original é infinitamente melhor. Aliás, não costumo gostar muito dos covers que eles fazem, mas aqulea "The Mission" (acho) é bem legal.

Ah sim, claro! Não há como comprarar, mas eu acho que é uma boa música para se ter noção do talento do grupo.

The mission é uma ótima música. Outra que acho bem legal é a faixa "Betrayed".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...