Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
ron1

[SQ] discografia de referencia

Recommended Posts

Pra tocar no carro em cd.

Seu carro não toca flac. Toca somente MP3 (se for compatível) ou audio normal.

Portanto, você precisa converter seus arquivos FLAC para MP3 ou WAV e depois gravar.

alguns plugins fazem a conversão na mesma hora que grava CD de áudio

Seu carro não toca flac. Toca somente MP3 (se for compatível) ou audio normal.

Portanto, você precisa converter seus arquivos FLAC para MP3 ou WAV e depois gravar.

alguns plugins fazem a conversão na mesma hora que grava CD de áudio

Minha H.U. toca sim .flac, é uma 2din Kenwood Excellon DNX-9140 com suporte para .flac, só não estou conseguindo fazer o nero gravar ele em .flac, mas o carro (H.U. no caso) suporta sim.

Minha H.U. toca sim .flac, é uma 2din Kenwood Excellon DNX-9140 com suporte para .flac, só não estou conseguindo fazer o nero gravar ele em .flac, mas o carro (H.U. no caso) suporta sim.

Pra quê gravar um CD com arquivos em .flac? Ou mesmo gravar um CD usando o .flac pra gerar a imagem? 

Baita trabalho para vantagem nenhuma.

Cola num pen drive e pronto. O resultado é o mesmo.

mas vc usando ele no pen drive ele não acaba perdendo um pouco de qualidade?

.flac num HD, .flac num CD, .flac num pen drive... um monte de 0's e 1's em qualquer mídia.

O caminho do DAC para o pré amplificador é o mesmo...

95% dos sistemas que eu vejo por aí mal conseguem revelar a diferença entre MP3 320kbps e algum formato lossless.

.flac num HD, .flac num CD, .flac num pen drive... um monte de 0's e 1's em qualquer mídia.

O caminho do DAC para o pré amplificador é o mesmo...

95% dos sistemas que eu vejo por aí mal conseguem revelar a diferença entre MP3 320kbps e algum formato lossless.

Então mandamos pro pendrive mesmo. Valeu Pedro!

Você deve estar tentando gravar como cd de áudio. Precisa gravar como cd de dados.