Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ron1

[SQ] discografia de referencia

Recommended Posts

boa dica

Comprei saporraai

Chegando em casa eu boto pra baixar

:)

 

quando vc clica pra comprar vai pro hdtracks e da pra ver uma previa pelo menos do CD, nao fui mto com a cara mas pelo menos postei aqui.

tem uma faixa do cd novo da Rebecca e varias outras boas pelo que deu pra ver da Chesky

 

aqui um som que eu curto pra caramba do Michael Jackson

 

Editado por RSN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vc clica pra comprar vai pro hdtracks e da pra ver uma previa pelo menos do CD, nao fui mto com a cara mas pelo menos postei aqui.

tem uma faixa do cd novo da Rebecca e varias outras boas pelo que deu pra ver da Chesky

 

aqui um som que eu curto pra caramba do Michael Jackson

 

 

caracas vaaarias personalidades dos anos 80 e 90 neste video heim!??!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal perguntinha idiota, mas alguém sabe aquela musica que sempre tocava na propagando do Lolapaluza 2014. Canta uma mulher meio melancólica.

 

EDIT: Achei

 

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal perguntinha idiota, mas alguém sabe aquela musica que sempre tocava na propagando do Lolapaluza 2014. Canta uma mulher meio melancólica.

 

EDIT: Achei

 

 

Musica com gravãooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa musica é do ca*****, to tentando achar em Flac... dedilhado de violão, boa batida, uma metaleira da hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Links galera, links.

 

Baixei o cd novo do black keys, michael jackson (risos) e best of caetano veloso (dando outra chance pro cara, não curto não).

Só ouvi umas 4 do black keys e não curti muito.

Se valer a pena eu posto os links dos cds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

value="http://youtube.com/watch?v=HYJJC2wYTLo?version=3"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://youtube.com/watch?v=HYJJC2wYTLo?version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="390" wmode="transparent" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...