Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ron1

[SQ] discografia de referencia

Recommended Posts

Posted

me adiciona ai no soulseek, alexandre.ags

 

Qual versão vc usa? Na 2013.3.18 não encontrei vc.

 

dricowtf é o meu

 

abs

Posted

Biano, postei na outra pagina a pasta do Mega com Emerson Nogueira, mas não era esse CD. Talvez ajude.

Alguem aí tem o link ou pode upar o cd Emerson Nogueira - Seleção essencial ?!

 

Eu acho que eu já achei por aí.

Mas não cheguei a baixar, o nome não me é estranho.

Posted

Ele num é brazuca não...é angolano.

 

sempre achei que era brazuca... bom essa semana ele faz show aqui em sampa, com nada mais nada menos que o Buddy guy... to muito inclinado em ir se não for trabalhar...hehehe

 

abs

Posted (edited)

sempre achei que era brazuca... bom essa semana ele faz show aqui em sampa, com nada mais nada menos que o Buddy guy... to muito inclinado em ir se não for trabalhar...hehehe

 

abs

 

Vc curte Blues? Em Las Vegas eu vi o show do Joe Bonamassa... Escuta esse cara para você ver! Toca muito! ele mistura os estilos de todos guitarristas de blues, fica animal! Com 9 anos de idade ele fez uma turne com o BB King para você ter uma idéia...

 

ai vai um video dele em Spoiler... Mas pode baixar a discografia do cara que tem uma puta sonoridade de guitarra rasgada que arrepia pra caramba...

 

 

 

 

Edited by felipego
Posted

sempre achei que era brazuca... bom essa semana ele faz show aqui em sampa, com nada mais nada menos que o Buddy guy... to muito inclinado em ir se não for trabalhar...hehehe

 

abs

Vá se puder, já vi ao vivo 2 x, muito bom mesmo.
Posted (edited)

Vc curte Blues? Em Las Vegas eu vi o show do Joe Bonamassa... Escuta esse cara para você ver! Toca muito! ele mistura os estilos de todos guitarristas de blues, fica animal! Com 9 anos de idade ele fez uma turne com o BB King para você ter uma idéia...

 

ai vai um video dele em Spoiler... Mas pode baixar a discografia do cara que tem uma puta sonoridade de guitarra rasgada que arrepia pra caramba...

 

 

Joe Bonamassa?

 

Melhor fase dele:

 

 

Bandinha fraca não? :PEle mais o Glenn Hugges, Derek Sherinian (não faço a menor idéia de como se escreve) e o Jason Bonham (filho do batera do Led) O.O

Edited by Boccotte
Posted

Como som legal pra acerto um SQ de referencia procurem Por Black Light Sindrome. Um power trio com nada mais anda menos que Tony Levin, Terry Bozzio e Stevens Stevens top demais!!!!

Posted

Pow cheguei a abrir um topico sobre indicaçoes de bandas de Blues. Mas como o fim da faculdade e o começo do trabalho nao me deram treguas. Nem deu pra fazer um Compilaçao com as melhores musicas de cada banda, como havia prometido.

Queria ate dar um Up no topico, pq o pessoal participou legal do topico, pra minha surpresa. E pra surpresa do pessoal que disse que gostava do estilo, mas achava que ninguem mais aqui curtia. Foi legal, tavam cheio de indicaçoes de bandas. Mas procurei aqui e o Topico nao existe mais. :blink: Tinha criado no Geral do Som. Achei que nao apagassem, por isso nunca dei Up. =/ É possivel o Moti ter algum backup antigo e pedir pra voltar o Topico?

 

Mas to baixando todos que citaram, que ainda nao tinha, parecem muito bons, e salvo junto dos demais na coletanea de Blues que fiz. Quem sabe quando tiver tempo sai alguma compilaçao...

 

O que mais curti de todos foi ZZ Top. Que peso as musicas!

Posted

Pow cheguei a abrir um topico sobre indicaçoes de bandas de Blues. Mas como o fim da faculdade e o começo do trabalho nao me deram treguas. Nem deu pra fazer um Compilaçao com as melhores musicas de cada banda, como havia prometido.

Queria ate dar um Up no topico, pq o pessoal participou legal do topico, pra minha surpresa. E pra surpresa do pessoal que disse que gostava do estilo, mas achava que ninguem mais aqui curtia. Foi legal, tavam cheio de indicaçoes de bandas. Mas procurei aqui e o Topico nao existe mais. :blink: Tinha criado no Geral do Som. Achei que nao apagassem, por isso nunca dei Up. =/ É possivel o Moti ter algum backup antigo e pedir pra voltar o Topico?

 

Mas to baixando todos que citaram, que ainda nao tinha, parecem muito bons, e salvo junto dos demais na coletanea de Blues que fiz. Quem sabe quando tiver tempo sai alguma compilaçao...

 

O que mais curti de todos foi ZZ Top. Que peso as musicas!

ZZ top ta mais pra rock n roll que pra blues... acho excelente

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...