Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Fosgate Power 250x2 X Wharf Clean

Recommended Posts

Postado em
Se ficar melhor vou ter q arrumar ou outro 100ix, 200 ix etc... para o sub... aí já viu né... mas farei o teste e segunda posto as impressões. mas tenho certeza que o 250x2 ficará bemlegal nos médios...

Tb pode substituir dois 100ix (2x50) por um 400ix (4x50) ;) Dá no mesmo. Se for arriscar c/modelos mais recentes, dois 200ix (2x100) podem virar um 800a4 ou 800.4(4x100). Mas nesse caso a qualidade muda, né! ;)

Postado em
Cara, 200ix e 200dsm são o bixo nos TW.

E nos médios graves não deixa mto a desejar não...

São uns puta amplificadores, com qualidade ótima, e definição de agudo surpreendente.

É justamente o contrário.

Os RF(dos melhores aos piores) brilham justamente no grave e médio grave.

Nos águdos são bastante apagados, sem definição e refinamento.

O mais provável no caso do colega acima é que o sistema dele estivesse desequilibrado(águdos se sobressaindo) ou que o tweeter não tivesse um bom timbre, e ai o RF remediou um pouco a coisa, ao atenuar/mascarar as altas frequências.

Exatamente!

Quando testei foi no irritante kit cs60d... quando eu tomar vergonha e fazer os doorpods p/ o kit seas com corss do palomba eu testo denovo e vejo se estyava certo...

Que estranho, foi bem neste kit que testei, que é oq tenho hoje!

Raphael

É amigo, então eu estava ouvindo direito... e vc também...hehehe...

Aguardando teste do Celso p/ ver o que ele diz...

Sds,

Adriano

Postado em

É o famoso ***** que muitos daqui já tiveram problemas com ele, quando eu me registrei aqui lembro que o ronie pediu ate para eu trocar o meu nick porque ia dar problema.

Eu tambem sou David Alexandre mas nao sou essa ai. ;)

Boa sorte, espero que tudo de certo

Edit: porque o forum troca bug net por ******?

Postado em
Pela maneira boa ou ruim pegarei meu dinheiro de volta...

Te controla Celso... pra que tanto nervosismo... espera ele te devolver a grana e depois bate nele!!! Se vc bater nele antes, perde a graça...

Tive que esperar pacientemente 4 meses pra aquele cara que bateu no meu carro me pagar... agora posso bater nele...hehehe...

Sds.

Postado em

O problema é que já estou tentando falar com ele desde sábado... hj já atendeu um cara do celular dele dizendo que ele não estava... isso já começa a me deixar com raiva... pois se ele sabia que estava com problemas pq vende dizendo que está zero??

Postado em
O problema é que já estou tentando falar com ele desde sábado... hj já atendeu um cara do celular dele dizendo que ele não estava... isso já começa a me deixar com raiva... pois se ele sabia que estava com problemas pq vende dizendo que está zero??

Ainda bem que comprei o meu 200dsm de um cara honesto. Deu problema, ele pagou o conserto, deu problema de novo e me devolveu a grana... Ele é de Taió-SC, mas não participa do fórum.

Boa sorte cara!

Raphael

Postado em
Celso vc comprou o 250x2 do cara do ML q tb está vendendo o 400x4?

O bichão é mal educado até nas respostas para os compradores.

HEhehehe esse mesmo, minha sorte é que o boy foi buscar na casa dele... então já sei onde é... as vezes o cara é até gente boa e tal... mas não está me atendendo.

Postado em

HEhehehe esse mesmo, minha sorte é que o boy foi buscar na casa dele... então já sei onde é... as vezes o cara é até gente boa e tal... mas não está me atendendo.

:rever1: Salve ao boy!!!

Agora é ter paciencia e, se for o caso traçar um plano de ação...

ML é f***... se ñ fosse por vc eu teria morrido uma grana naquele JL bichado...

Sds.

Postado em

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

II - 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto duráveis.

§ 3º. Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

fique ligado, se vc tem endereço dele faça uma reclamação no procon de sua cidade, será melhor, você fica garantido, pois obsta o prazo.

Postado em

:rever1: Salve ao boy!!!

Agora é ter paciencia e, se for o caso traçar um plano de ação...

ML é f***... se ñ fosse por vc eu teria morrido uma grana naquele JL bichado...

Sds.

Uma visitinha na casa do sujeito, com mais dois amigos de "backup", já é um bom plano de ação...

O plano B inclui uma intervenção baseada em aplicar o vetor Força contra a superfície facial do indivíduo, várias vezes por minuto. :vts

Postado em
Acho que o bug net não é safado não... Espera um pouco mais.

Eu comprei coisas com ele, e ele mandou direitinho do jeito que falou que estaria, agora porque ele foi panido eu nao sei, porque ate a busca esta bloqueada pra procurar esse user.

Postado em

Ixi, ele tá banido a muiiito tempo ehehe Era esquentadinho, mas quase peguei um DEX-P1R com ele, a uns 3 anos hehehe

Bem, com relação a negócios eu nunca ouvi mal dele, pelo contrário. É amigo do Leo Gorish, se não me engano.

Abraço

Postado em

Ainda estou no aguardo... contando desde sábado já foram 18 ligações e uma msg... e um recado que um cara pegou dizendo que iria passar pra ele... pode ser tudo um mal entendido... pode ser que não.

Postado em
Ixi, ele tá banido a muiiito tempo ehehe Era esquentadinho, mas quase peguei um DEX-P1R com ele, a uns 3 anos hehehe

Bem, com relação a negócios eu nunca ouvi mal dele, pelo contrário. É amigo do Leo Gorish, se não me engano.

Abraço

:blink: banido? poutz!!!

Que ferrada em Celso?

Se o ML fosse coisa séria mesmo dava pra pedir um help pra eles....

Mas se bem que tu sabe onde o cara mora, então Go Go Go!!! ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...