Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso_Jr

Fosgate Power 250x2 X Wharf Clean

Recommended Posts

Postado em
Usarei ele apenas para mids... os tweters continuarão ligados no wharf.

Já que vc está mechendo no som... :P - Liga uma vez os TW no 100ix e diz oq vc achou... ;)

Postado em
HEheheh não me faz fazer essa mudança... até hj apostei todas minhas fichas que o clean era melhor q os fosgates indepedente da linha para tweters...

Você está com uns puta equipamentos, coisa fina... talvez não custe nada testar qual fica melhor com cada componente do seu setup.

:legal:

Postado em
Se toca bem sub... imagina ele trabalhando folgado para meus mids... só fiquei com receio de não ser bom para qualidade... mas acho que fiz a escolha certa.

pode ter tips nos fosgate será meio dificil ter mais qualidade , potencia terá sim, mas tem os pros e contras

Postado em

Eu usei o meu 400x4 em bridge 2x200W teoricos qdo ainda tinha o kit da kicker... e era de 4ohms mesmo... Fosgate para graves e medio graves não tem o que falar...

Tocava muito melhor que o outro amp que eu tinha antes, um kicker 200.4.

Vou acabar usando o 400x4 novamente apenas nos mids da mb... e para os twt vou ver alguma malcriação...

Espero ter ajudado por um relato de que os fosgates podem e devem tocar bem nessa configuração, apesar de não ser os modelos que vc perguntou!

[]s

Anderson

Postado em
Aí eu t esto... fica phodas... terei q vender o wharf para pegar outro para graves hehehe...

Pelo amor de Deus hein Celso,vai me querer vender alguma coisa! o-o-

Afinal,seu setup vai ser este de sua assinatura?

Vlw!

Postado em

pode ter tips nos fosgate será meio dificil ter mais qualidade , potencia terá sim, mas tem os pros e contras

TIPs?????????????

Tá doido Rodizzi? :blink:

:pirou:

Explica melhor aew!!!!

Raphael

Postado em

Se ficar melhor vou ter q arrumar ou outro 100ix, 200 ix etc... para o sub... aí já viu né... mas farei o teste e segunda posto as impressões. mas tenho certeza que o 250x2 ficará bemlegal nos médios...

Postado em
Se ficar melhor vou ter q arrumar ou outro 100ix, 200 ix etc... para o sub... aí já viu né... mas farei o teste e segunda posto as impressões. mas tenho certeza que o 250x2 ficará bemlegal nos médios...

O phoda eh achar um inteiro... Segunda fico no aguardo ;)

Postado em

Cara eu testei o meu 200ix no kit uns tempos atrás e tive a impressão que os tw tocaram melhor nele do que no 6700... Aí eu pensei, estou com problemas de audição :unsure: , falta alcool no meu sague... Desmontei tudo e nunca mais testei... fiquei com medo de estar certo e após todos os equipos comprados querer refazer todo o projeto $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...

Sds,

Adriano.

Postado em

Cara eu testei o meu 200ix no kit uns tempos atrás e tive a impressão que os tw tocaram melhor nele do que no 6700... Aí eu pensei, estou com problemas de audição :unsure: , falta alcool no meu sague... Desmontei tudo e nunca mais testei... fiquei com medo de estar certo e após todos os equipos comprados querer refazer todo o projeto $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...

Sds,

Adriano.

Cara, 200ix e 200dsm são o bixo nos TW.

E nos médios graves não deixa mto a desejar não...

São uns puta amplificadores, com qualidade ótima, e definição de agudo surpreendente.

Eu tive um 200dsm na mão mas deu problema. Se um dia eu tiver grana e aparecer um pra vender eu levo!

Raphael

Postado em

São uns puta amplificadores, com qualidade ótima, e definição de agudo surpreendente.

É justamente o contrário.

Os RF(dos melhores aos piores) brilham justamente no grave e médio grave.

Nos águdos são bastante apagados, sem definição e refinamento.

O mais provável no caso do colega acima é que o sistema dele estivesse desequilibrado(águdos se sobressaindo) ou que o tweeter não tivesse um bom timbre, e ai o RF remediou um pouco a coisa, ao atenuar/mascarar as altas frequências.

Postado em

O mais provável no caso do colega acima é que o sistema dele estivesse desequilibrado(águdos se sobressaindo) ou que o tweeter não tivesse um bom timbre, e ai o RF remediou um pouco a coisa, ao atenuar/mascarar as altas frequências.

A diferença entre o 400.4 e o 200dsm nos agudos é bem perceptível. Nos graves não senti tanta, apenas parecia mais controlado no 200dsm.

De sistemas que escutei me lembrou bastante o som do Ianaconi.

Raphael

Postado em

Exatamente!

Quando testei foi no irritante kit cs60d... quando eu tomar vergonha e fazer os doorpods p/ o kit seas com corss do palomba eu testo denovo e vejo se estyava certo...

Postado em

Exatamente!

Quando testei foi no irritante kit cs60d... quando eu tomar vergonha e fazer os doorpods p/ o kit seas com corss do palomba eu testo denovo e vejo se estyava certo...

Que estranho, foi bem neste kit que testei, que é oq tenho hoje!

Raphael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...