Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianflor

Em Primeira Mão Para O Pessoal Do Forum:

Recommended Posts

Postado em

Esse é o novo perfil da SounDigital, os primeiros modelos a serem lançados com ele serão os SD500.4AB e SD1000.4AB

Futuramente sairão nos modelos SD1000.1D, SD2300.1D e SD5000.1D

O modelo das fotos é o SD5000.1D

Quero ver neguinho copiar agora. A ferramenta é exclusiva da SounDigital.

foto112tt7.th.jpg

foto113nq3.th.jpg

foto114ei4.th.jpg

foto115bz7.th.jpg

Abs !

Juliano.

Postado em
Esse é o novo perfil da SounDigital, os primeiros modelos a serem lançados com ele serão os SD500.4AB e SD1000.4AB

foto112tt7.th.jpg

foto113nq3.th.jpg

foto114ei4.th.jpg

foto115bz7.th.jpg

Abs !

Juliano.

Se realmente alguem copiou e se tem como provar tais acusações, por que não move uma ação exigindo indenização?

Postado em

Tiago, a ferramenta que nós usavamos era de uso aberto, qualquer um poderia usar. Mas a questão é que existe centenas de ferramentas abertas que vc sabe quem poderia ter usado, inclusive continuar com a que estavam.

Que copiaram o nosso design, isso não há duvida, mas não posso entrar com ação nenhuma porque a ferramenta é de uso aberto.

blz ?

Postado em

foto112tt7.th.jpg

foto113nq3.th.jpg

foto114ei4.th.jpg

foto115bz7.th.jpg

Abs !

Juliano.

Se realmente alguem copiou e se tem como provar tais acusações, por que não move uma ação exigindo indenização?

da muito trabalho e o lucro é minimo... só o que faz e ter dor de cabeça...

Postado em
Tiago, a ferramenta que nós usavamos era de uso aberto, qualquer um poderia usar. Mas a questão é que existe centenas de ferramentas abertas que vc sabe quem poderia ter usado, inclusive continuar com a que estavam.

Que copiaram o nosso design, isso não há duvida, mas não posso entrar com ação nenhuma porque a ferramenta é de uso aberto.

blz ?

Humm, achei fosse exclusiva, mas essa fico mais bonita, deu um ar de robustez, ficou bonita demais.. :legal:

Faltou o H aí no Thiago... vlw abraços...

EDIT: Se prepare psicologicamente, relaxe, mantenha a calma e a postura que isso ocorrerá por toda a vida de sua empresa, geralmente quando um produto é bem aceito no mercado sempre surgem os "genéricos"...

Postado em

Não esqueço mais do H, pode deixar.

Que ficou mais robusta não tem discussão, são 30 mm de aluminio na região de contato com o mosfets e um grande perimetro para dar alto fator de dissipação.

Esse perfil em questão pesa mais de 8Kg só de aluminio.

As aletas ficaram internas para se colocar um cooler interno nos modelos classe AB, nada de aleta externa para ficar juntando pó e dificultar a limpeza.

Abs !

Juliano.

Postado em
Os classe AB sairão mes que vem, depois disso vamos trabalhar na mudança dos digitais.

Abs !

Juliano.

da hora...pelo meu atraso jah vou ficar com eles carcaça nova hehe

Postado em
ficou bem legal mesmo...

mas como sempre tem que dar uma epetadinha....

:unsure:

Blz !

Se vc tivesse gasto R$ 26.000,00 para mudar o visual do seu produto porque alguem esta fazendo igual tenho certeza que daria no minimo uma espetadinha.

:legal:

Abs !

Juliano.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...