Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianflor

Em Primeira Mão Para O Pessoal Do Forum:

Recommended Posts

Postado em

Ficou Bem legal o perfil! Parabens ae Juliano! Evoluir sempre, é isso ai!

ps. E o Atomic da Saveiro? hahahaha...acompanho um irmão em cada forum...huahauhauahuahauh...eita familia de 'professor pardal' :D

Postado em

Nossa, ficou realmente bonito!

Eu já ia perguntando pq as arestas ficou para dentro, mas no Juliano já respondeu: e nossa, que diferença que fica hein com as arestas para dentro!

Um sugestão: Colocar leds azuis (fica muito massa), eu acho que fica mais bonito que vermelho para o liga-desliga, já para o clip acho que não tem jeito, tem que ser azul..

Postado em
Ficou Bem legal o perfil! Parabens ae Juliano! Evoluir sempre, é isso ai!

ps. E o Atomic da Saveiro? hahahaha...acompanho um irmão em cada forum...huahauhauahuahauh...eita familia de 'professor pardal' :D

Ja estamos colocando o supercharger na saveiro Rangel, depois colcoamos as fotos aqui e no outro forum.

Abração !

Postado em

Eu já ia perguntando pq as arestas ficou para dentro, mas no Juliano já respondeu: e nossa, que diferença que fica hein com as arestas para dentro!

Um sugestão: Colocar leds azuis (fica muito massa), eu acho que fica mais bonito que vermelho para o liga-desliga, já para o clip acho que não tem jeito, tem que ser azul..

Vou ver a hipótese dos leds azuis sim Vini, valeu a dica.

Abs !

Juliano.

Postado em

:+1

Azul ia ficá top d+... põe AZULLLL Juliano... :vts

Postado em
Blz !

As placas estão sendo produzidas, espero estar vendendo ate o final do mes que vem.

Da uma segurada aí que vai ficar show.

Abs !

Juliano.

Blz, vou esperar então... não me decepcione hein!? (sei q isso não irá acontecer). []-[]

Ahhh, só compro se os leds forem azuis, kkkkkkkkk... o-o-

Mas é sério, azul ia ficá diferente de todos no mercado e com certeza mais lindo! ;)

Postado em

Seria legal uma ideia de preço dos modelos AB...

Como vc faz a produção deses aplis hoje em dia? de primeiro era vc esmo que fazia e tal, imagino eu.. e agora, como é feita a produção?

Ps: ficou muito linda a "cara' dos SDs

Postado em

minha assinatura diz tudo ....

Olha beto, se você acha que estamos incomodados ou que achamos que a empresa que vc cita na sua assinatura é nossa concorrente você esta muito enganado.

Meus concorrentes são banda e stetsom, eles dominam 99,9 % do mercado.

E depois do vechame do que carro patrocinado por eles fez na final da tribo...

Abs !

Juliano.

Postado em
Juliano, fica bom o Sd 2300.1 4ohms tocando 4 eros de 12" 600rms e um Sd 500.4 Ab tocando 2 D405 + 2 St350?

Fica ótimo. Qual eros quer usar ? os 612 ou os 120MB ? Sou fã desses E1200MB, tocam muito mesmo. Estou com um SD500.4AB tocando 2 drives over 7652 e não precisa todo o ganho de um bridge para ninguem conseguir ficar perto das cornetas.

Abs !

Juliano.

Postado em

:+1

Azul ia ficá top d+... põe AZULLLL Juliano... :vts

Resolvido, led azul nos modelos novos. :legal:

Postado em
Fica ótimo. Qual eros quer usar ? os 612 ou os 120MB ? Sou fã desses E1200MB, tocam muito mesmo. Estou com um SD500.4AB tocando 2 drives over 7652 e não precisa todo o ganho de um bridge para ninguem conseguir ficar perto das cornetas.

Abs !

Juliano.

Já tenho 2 612mg, mas estão quase estourando. Dai mando para garantia e qdo chegar vendo eles e intero para pegar 4 Eros E 1200mb ou 4 Snake Gtx 600

Postado em
Seria legal uma ideia de preço dos modelos AB...

Como vc faz a produção deses aplis hoje em dia? de primeiro era vc esmo que fazia e tal, imagino eu.. e agora, como é feita a produção?

Ps: ficou muito linda a "cara' dos SDs

Não tenho o preço de todos os materiais e componentes deles ainda, por isso não ou arriscar um valor.

As placas são montadas em uma empresa tercerizada com maquina de solda onda para mais qualidade. Os transformadores estão sendo bobinados em outra empresa, aqui ele é apenas montado no dissipador e testado.

Abs !

Juliano.

Postado em
Blz !

As placas estão sendo produzidas, espero estar vendendo ate o final do mes que vem.

Da uma segurada aí que vai ficar show.

Abs !

Juliano.

Blz, vou esperar então... não me decepcione hein!? (sei q isso não irá acontecer). []-[]

Ahhh, só compro se os leds forem azuis, kkkkkkkkk... o-o-

Mas é sério, azul ia ficá diferente de todos no mercado e com certeza mais lindo! ;)

Já existem amps usando led azul...em todos os modelos...não preciso dizer a marca... :P

Juliano, posta ai sim quanto tiver espirrando! hehehe...

Se tiver algum problema meu coment acima, pode falar, edito na boa...postei a titulo de informação mesmo...

Postado em

Abs !

Juliano.

Já tenho 2 612mg, mas estão quase estourando. Dai mando para garantia e qdo chegar vendo eles e intero para pegar 4 Eros E 1200mb ou 4 Snake Gtx 600

Os 2 são otimos woofers. mas eu gostei demais dos eros.

Postado em

Dia 15 de janeiro vou começar a montar meu projetinho...

Vou esperar até lá para já pegar o novo SD 2300

Vou ficar atento aqui...

Abs

Postado em
Está nos Planos da " Soundigital " o lançamento de algum Crossover Ativo? Ou só módulos mesmo?

Futuramente quem sabe, mas por enuqanto somente amplficadores automotivos mesmo.

Abs !

Juliano.

Postado em

Juliano estáis de parabéns, os amp´s ficarão muito bonitos!! Agora é só esperar os 500.4 pro carnaval!! Ele vai ter algum corte ativo legal tipo ....... mais específico para drives? tipo um passa alta que varie de 800 à 1200hz?

Postado em
Olha beto, se você acha que estamos incomodados ou que achamos que a empresa que vc cita na sua assinatura é nossa concorrente você esta muito enganado.

Meus concorrentes são banda e stetsom, eles dominam 99,9 % do mercado.

E depois do vechame do que carro patrocinado por eles fez na final da tribo...

Abs !

Juliano.

Juliano ,

me responda então pq vc sempre alegou que foi copiado pela taramps se ela não é concorrente ...

Beto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...