Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruder

Projeto Em Andamento!

Recommended Posts

Postado em

tirei umas fotos ontem mas tah completamente suja a picapera...rs...

vo ve se consigo posta hj ainda pelo menos uma...

tah aih oh...deem uma olhada...

embaixo das 6cornetas tem os furos p mais seis, e entre os tweetrs tem espaço p mais duas de dispersão...aih a outra com mais dois de 18 vai ficar movel p poder tirar qdo quiser porta malas...pra usar vou por umas travas p ela ficar de base desta...

http://img180.imageshack.us/img180/4893/so...somtadaofp6.jpg

Postado em

Show de bola teu som Porco! Queria um video pra ver tocando isso ae ehm!

Bom spetto e nickiowa xegando o bx55 e instalando ele eu posto resultados, espero que ele esteja ai sexta agora... apesar q o cara q traz muamba pra mim ta fudido de coisa para trazer para o natal, mais to enxendo o saco do rapaiz hahahaha

Ontem na festa da empresa, a bateria de caminhao aguento o tranco bonito por 3 hrs dpois deu para escutar o som baixando e distorcendo, sem mexer no volume, tava arriando... Mais 150Ah pro PowerOne + Rs1200D da pra toca mtooo tempo!

Postado em

tinha que monta um clube das picape corsa triozeira kkk...

dá p ter uma noção de como vai ficar com mais dois de 18 e todas as cornetas neh...rs

e digo...tah forte veio...mto forte...rs...a voz ainda tah sobressaindo um pouco mas considerando o projeto, a voz vai dobrar e o grave vai ficar o dobro e mais um pouco, entaum é pra ficar mto bom, mesmo sem medio grave.

Postado em
tinha que monta um clube das picape corsa triozeira kkk...

dá p ter uma noção de como vai ficar com mais dois de 18 e todas as cornetas neh...rs

e digo...tah forte veio...mto forte...rs...a voz ainda tah sobressaindo um pouco mas considerando o projeto, a voz vai dobrar e o grave vai ficar o dobro e mais um pouco, entaum é pra ficar mto bom, mesmo sem medio grave.

akakakka .. qualquer dia desses só da nóis com as picapes tudo encostadas hein !!! hasuidhasiudashui

imagina o apavoro!!!!!!!!!!!!!!! Vamu coloca aquela prainha do cruzeiro abaixo. .asdasuihd

flw!!

Postado em

onde eh essa prainha do cruzeiro??

entaum ontem quase bati rolo num uno...rs..

peguei um numa oferta...19pila zero 2p...

mas acho q vai ficar com a veia lah em registro...vamo vende o carro dela...depois do acerto dei p tras hehe...

corsa triozeira na area por mais um tpo...hehe

Postado em
onde eh essa prainha do cruzeiro??

entaum ontem quase bati rolo num uno...rs..

peguei um numa oferta...19pila zero 2p...

mas acho q vai ficar com a veia lah em registro...vamo vende o carro dela...depois do acerto dei p tras hehe...

corsa triozeira na area por mais um tpo...hehe

po cara ... o bruder sabe onde é... da uns 30km daqui de Dois Vizinhos. la a gente pode ouvi o som do geito que quizer e ninguem vai fala nada..ashudihas.. quer dizer alguém vai falar sim mas o PM não implicam.... só um vez um amigo meu foi preso... pq tinha uns PM fora de serviço la e ele ando encobrindo o som deles .. ashduiashi ... ai deu um rolo dos infernos ..ashduiash ..

Bruder. essa bateria é de caminhão ??? as medidas dela são 24x22x52cm?? será que cabe as duas ali atraz dos bancos da picape... eu vi que essa que vc tem cabe só por curiosidade fica melhor ai dentro se caber hein!! srsr

t+ vou almoçar.. [¨]

Postado em
tirei umas fotos ontem mas tah completamente suja a picapera...rs...

vo ve se consigo posta hj ainda pelo menos uma...

tah aih oh...deem uma olhada...

embaixo das 6cornetas tem os furos p mais seis, e entre os tweetrs tem espaço p mais duas de dispersão...aih a outra com mais dois de 18 vai ficar movel p poder tirar qdo quiser porta malas...pra usar vou por umas travas p ela ficar de base desta...

http://img180.imageshack.us/img180/4893/so...somtadaofp6.jpg

Cara, ficou legal o som....tambem to apaixonado pelos Pw3, antigamente só tinha streets, cornetas e ST, depois de colocar os pw3 não quero mais corneta nenhuma....kkkkkkkkkkk

mas me diz uma coisa, fez o acabamento nas caixas com o q?? gostei do resultado, ficou bem massa!!!! []-[]

Postado em

fbdalpra: bom cara as medidas nao sei ao certo, mais cabe CERTINHO uma atraz de cada banco, nossa perfeito, isso com o banco todo para traz e com a regulagem de altura do banco no mais baixo possivel.

As dimensoes nao sei te dizer, mais tem uns 40kg a bixinha hahahahahahaha

Metz: O acabamento é o courvin chamado TETO DE CORCEL! Mto bom e bonito, fica otimo o acabamento.

Hj por sinal, vim para o trampo com o som e choveu, o carro fico descoberto e a lona fico impoçada de agua... meu molho toda a caixa q ta sem batida de pedra ainda... eh um demonhoooooooo =(

Porco e fbdalpra to indo para a regiao dia 22 de dezembro, mais sem meu carro, caso queiram inventar algo... cato o carro da velha e me jogo!

Flw!

Postado em

bruder:bem o feriadao de natal vamos passar num sitio aqui em pg mto bom p meter som...se quiserem me mandem mp pra gte marcar algo.

fbdalpra: qq tem de bom nessa prainha? se tiver agua to dentro hehe

metz: eh curvim e carpet curvim preto/grafite.

Postado em
bruder:bem o feriadao de natal vamos passar num sitio aqui em pg mto bom p meter som...se quiserem me mandem mp pra gte marcar algo.

fbdalpra: qq tem de bom nessa prainha? se tiver agua to dentro hehe

metz: eh curvim e carpet curvim preto/grafite.

hummmm, interessante....a minha eu fiz com carpete preto, gostei até do acabamento, mas esse curvin fica muito show....

olha só como ta meu som hoje:

http://img.photobucket.com/albums/v629/cs_metz/pw3.jpg

Caixa dos pw3 na frente

http://img.photobucket.com/albums/v629/cs_metz/som.jpg

2 caixas

http://img.photobucket.com/albums/v629/cs_..._metz/somm2.jpg

montado...aqui não tinha terminado os acabamentos nem feito limpeza, nem colocado as cornetas.

A caixa dos pw3 ta quase pronta, só falta um acabamento que a madeira lascou ali embaixo do pw da direita....a dos streets eu to pensando em colocar o mesmo carpete da caixa dos pw3, pra ficar mais padrão. Ou arranco das 2 e ponho curvin..Gostaram do acabamento desse carpete na caixa dos pw3??? A caixa dos streets ta diferente pq eu ja tinha ela a mais tempo, e não achei o mesmo carpete pra vender, mas no final ainda achei mais bonito o carpete que pûs na caixa da frente....Podem ver tambem que na caixa dos streets tem uma "espera" pra mais 2 cornetas, mas se for mecher na caixa, vou fechar completamente aqueles buracos, pq acho que com 2 cornetas já ta berrando bastante.....Até nem sei se vou ficar com essa caixa dos subs, to meio desanimado com os graves dela....derrepente abro ela e faço uma vedação padrão, ou jogo no lixo mesmo :banghead

Eita, agora me meti no tópico e virou quase um "show de pick-ups com trio"....ahuahahuahuahauhauhau

mal aí por me meter [^]

Postado em

quem se habilita abre uma comu no orkut da pickup corsa triozera...aqui no trampo naum pode hehe...

entaum o curvim eh mais sussa p manter limpo, principalmente com maresia...

cara sinceridade...me da um ruim ve esse monte de caçamba sobrando...soca 4 street 15 num 1200d ou mais dois de 12!!!!

Postado em

Porco_Ninja: o q etm na prainha???? mulher é obvio.. naum so pexe pra gosta de água.. hasudiashdusi. . . mas la eh bom pra virada do ano mas a vira a gente ta vendo para ir para o alagado de são jorge. temos que conversar no msn.. sobre a comunidade do orkut.. deve pro pia aqui que eu crio, a sua vai ser a capa inicial !! fecho??

Bruder: vamos conversar nem que seja soh pra gente fazer uma cervejada um dia rapaz !!!! ta massa!!

metz: teu som ta bonito rapaz... acabamento bem feito e essas cornetas prata deram um toque legal... enfim tudo combinou!! srsr ..

Postado em

hahahaha vamo monta sim a comu!!! =D

Jah vai ter 4 membros Pow!

Metz gostaria de escutar teu som cara... como to falando com o Asclus e o fbdelpra pelo MSN to meio assim com meu som...

Cruzeiro eh doido... soh q soh vo em galera agora pra lah hahahahha

Postado em
hahahaha vamo monta sim a comu!!! =D

Jah vai ter 4 membros Pow!

Metz gostaria de escutar teu som cara... como to falando com o Asclus e o fbdelpra pelo MSN to meio assim com meu som...

Cruzeiro eh doido... soh q soh vo em galera agora pra lah hahahahha

pois é, não que o meu tenha ficado ruim, mas acontece que se eu paro do lado do carro, com a capota aberta, com a caixa dos pw3 na frente da dos street, parando do lado da caixa dos subs eu sinto um grave xoxo, pouco, e se paro do lado da caixa dos pw3, sinto a pancada mais forte....por isso acho que os streets tao sem folego...e olha que os streets tao amaciados e os pw3 não

poderia gravar um video com o som, mas nessas digitais não fica bom pra se ter uma noção.....

Postado em

heehehe tbm fikei de grava um video melhor!

meu tava conversando com o Asclus, e a gnt simulando a caixa no WINISD, meu a resposta eh para ser perfeita, é para descer mtoooo, ate 35hz, mais sei lah, ou eu q to surdo jah... ou tem algo errado, player, cabos RCA q sao do paragua...

Caixa de 100 Litros para cada Falante com 2 dutos de 4 x 16cm

Modulo 1200D ganho em 75% Boost em 0. subsonico em 35hz, e corte em 150hz

Postado em

bruder jah te disse veio...o forte do hpl eh entre 100 e 180hz...teu corte tah matando o forte dele...joga ateh 250hz pra vc ver a diferença...

metz, tem como testar o teu modulo em outros falante p ver se tah funfando? posta as specs dele p gte confirmar pq tudo bem dois de 12 pro teu som tah pouco, mas era p dar um gravezinho...talvez tbm vc esteja esperando d+ de um par de subs de 12.

Postado em

Vou fazer isso entao Porco!

Combinei com um camarada ae tbm, q participa do forum e tal para fazermos alguns testes, ele tem um RF 2x400rms a 2ohms e um player bem melhor q o meu, vamos ver se terei diferenças =D

Postado em

heheh eu acredito que não mta...o que mais vai dar diferença eh a potencia declarada do 1200d

eu jah fiz varios testes e o meu a melhor conf que rolou foi sem subsonico, com corte low pass em 1200hz.

no canal de 20~250 ele não toca taum forte...imagino eu se cortar tão baixo...eh woofer afinal de contas neh...rs

Postado em

Ah to providenciando a caixa de 70litros tbm :legal:

Apesar que simulando as duas no WINISD a resposta ficou praticamente igual! A curva das duas era planissima!

Postado em
Ah to providenciando a caixa de 70litros tbm :legal:

Apesar que simulando as duas no WINISD a resposta ficou praticamente igual! A curva das duas era planissima!

Aew brow!

Esse fds vamos fazer os testes?

Já to separando aqui algumas coisas :P

Valeu!

Raphael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...