Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruder

Projeto Em Andamento!

Recommended Posts

Postado em

cara eu comprei eles pra deixar só pra voz...eu acho super bom, ainda mais pelo preço, tamanho reduzido e baixo consumo...

bruder ficamo no aguardo entaum...cross vira 100% em trio...eu acho ateh q vou mais p frente pegar mais um...rs

hmm cone curto, tipo as xuxa? tem noção da diferença em comparação com corneta longa?

Postado em

ISso! Tipo xuxa =)

Olha cara questão de gosto... axo mais agradavel o agudo dos cones curtos, posso perder um pouco de voz e não me escutarem tao longe, mais q para mim eh mais agradavel, ahhh isso eh hahahahahaha

Postado em

E ae mico!

Entao cara... ta violento o negocio auehaeuhaeuhaeu

Amanha vou fazer um video q to prometendo a algum tempo! Acompanha o topico ae q tu vai ver o rendimento dos garotos hahaha

Oh mais eh um grave q eu axo seco, se vc curte akelas pancadas fortes e secas HPL eh uma otima pedida! Amei!

Soh vou testar a caixa com 70 litros como o Porco falou, a com 110litros ta boa, andei regulando hj na facul e melhoro bastante jah! Alarme viro mato, apesar q isso nunca foi minha intenção, mais eh engrassado hahahaha

Qlquer coisa add msn!

Postado em
E ae mico!

Entao cara... ta violento o negocio auehaeuhaeuhaeu

Amanha vou fazer um video q to prometendo a algum tempo! Acompanha o topico ae q tu vai ver o rendimento dos garotos hahaha

Oh mais eh um grave q eu axo seco, se vc curte akelas pancadas fortes e secas HPL eh uma otima pedida! Amei!

Soh vou testar a caixa com 70 litros como o Porco falou, a com 110litros ta boa, andei regulando hj na facul e melhoro bastante jah! Alarme viro mato, apesar q isso nunca foi minha intenção, mais eh engrassado hahahaha

Qlquer coisa add msn!

sua biba!

Nem vi o tópico!!! kct.

Ei.. amanhã to indo na Medisom a tarde, aparece lá!

Derrepente vc ganha umas aulas do Julian ;)

Pra ver certinho os cortes e talz... só não fala que vai botar corneta!!! se não ele corre com vc de lá! pasmafaute

Também quero ouvir... A partir da 13:30 estarei lah

:+1

Postado em

ja eh sabado...cade o video?

hahaha brincadeira

então cara, parabens pelo projeto. deve ter ficado muito bom

so acho que vc deveria ter feito a cx do manual que eh 70l pra cada falante, mas se vc esta gostando assim está blz!

abraços

Postado em

Enta galera... nao consigo upa uma po*** de videooooo O.O

to com eles aki tentando upar no youtube...

Oh deus, nao quero mais corneta nao, eu amo PW3 haehaehae

Videos logo logo

Algum outro lugar pra upar?

Em quanto nao consigo upa o video vai uma fotinho de como ta...

Ah nao reparem no tel aki de casa e na caixa toda riscada, sem tempo para o acabamento hahaahh

dsc04237jk5.th.jpg

Postado em

nao tem cornetas =)

Auhuaeuhaeuhaeuae

nao xegaram ainda...

elas vao ficar em uma camara entre os 2 pw3...

Mais por em quanto o q tem de voz eh do pw3 cara

Postado em

uheuehuehe, esse eh o chamado pega bobo, coloca so os pw3 na frente e dxa baxinho... a hra q xega um mane e quiser aroxar pra cima d vc... solta o pancadao nele!!!!!

kkkkkkkk :vts

Postado em
nao tem cornetas =)

Auhuaeuhaeuhaeuae

nao xegaram ainda...

elas vao ficar em uma camara entre os 2 pw3...

Mais por em quanto o q tem de voz eh do pw3 cara

hahaha por isso então

dei uma olhada denovo nos videos e vi ali o rabisco de ond vai ficar as cornetas

po mais o pw3 ta acompanhando muito bem os hpl hein! não sabia que eles eram tão bons assim

e os hpl...são ótimos, da pra perceber o pancadão no video

hehehehe

eh isso ai, agora eh muita festa, muita gelada

aproveita a sonzeira q ta de parabens

abração

Postado em

Pois eh... soh tenho q esperar meu cross xegar para cortar certinho os PW3, os bixim se sobressaem cara, mais o corte deles ta feio... tao indo ate uma frequencia mto alta...

Cornetas vao fikar com uma chave... e bem nessa, sempre desligadas, elas e os tweeter, ai na necessidade de um berrero soh ligar =)

O som dos pw3 eh mto gostoso, qualidade fudida msm

Postado em

Ei eu tava filmando... entao esse da maozinha ou é meu irmao ou um camarada q ajudo com o som blz? uaheuaEHUAEhUAEHuAEHuAHEua :vts

thiago a musica eh: paranormal attack - be withyou upe :legal:

Postado em

Ficou massa...

aisuhasiuhsaas ainda sem as cornetas ai ta bom a voz..

imagine a gritaria de 6 d250x.. aoijasiojsa

vai ficar massa quando tiver cortando certin...

O bruder fazendo propaganda se viu... o telefone da loja la em cima :):vts

Postado em

hAUEhAUEhAUEhAUEhAUE

Meu vcs reparam em td ehm!! hahahaha

o Pegaaah falando da mão de algum cidadão que apareceu no filme...

O albertom falando da propaganda (meu eu tbm reparei nisso qnd vi, e ficou perfeita a propaganda bem encima aparecendo certinho o nome da empresa do velho e o fone, mais pra ver o desapego do meu pai atualmente com a empresa q ele nem pintou o fone correto, ta sem o 3 na frente... haeuhaeuhaue )

Entao... essas cornetas foram reduzidas para 4... troquei 2 d250X por um crossOver bx55... Acredito que com 4 jah vai da um bom berrero, e elas vao ficar normalmente desligadas, so vo anda nos hpl e pw3 normalmente, ai como outro falou anteriormente, caso venha um engraçadinho abafa, ligo o berrero ahhahaha

Ai vamo ve!

Vlw rapaziada!!

Postado em

ai Bruder blz?

axo q vc fez certo em trocar 2 cornetas pelo crossover

to pensando em comprar um cross desse tbm

o teu é o boss bx55 ne?

qdo chegar vc posta ai o que achou dele, da qualidade, cortes, etc?

abraços

Postado em
hAUEhAUEhAUEhAUEhAUE

Meu vcs reparam em td ehm!! hahahaha

o Pegaaah falando da mão de algum cidadão que apareceu no filme...

O albertom falando da propaganda (meu eu tbm reparei nisso qnd vi, e ficou perfeita a propaganda bem encima aparecendo certinho o nome da empresa do velho e o fone, mais pra ver o desapego do meu pai atualmente com a empresa q ele nem pintou o fone correto, ta sem o 3 na frente... haeuhaeuhaue )

Entao... essas cornetas foram reduzidas para 4... troquei 2 d250X por um crossOver bx55... Acredito que com 4 jah vai da um bom berrero, e elas vao ficar normalmente desligadas, so vo anda nos hpl e pw3 normalmente, ai como outro falou anteriormente, caso venha um engraçadinho abafa, ligo o berrero ahhahaha

Ai vamo ve!

Vlw rapaziada!!

problema é resistir a tentação de não ligar as cornetas, tendo elas em plena condição de combate eu iria deixar direto hehehehe mas 4 ta ótimo.

mas como o amigo falou, posta impressões do cross, ainda não peguei o meu e tinha em mente pegar o da stetsom.

abraço

Lucas

Postado em

Dai Bruder... não vo opina na tua sonzera já que daqui uns tempos vc falow que vem pra ca pra nós fazermos umas festas .. ahsudiashuid ... mas fico massa agora é soih encosta as 3 picapes e ve o estrago (minha, tua e do porco)!!!

tomara que um dia a gente consiga fazer isso!!!

falow mano,

um abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...