Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Você Pagaria R$10 Pra Passar RTA No Seu Carro?

Você pagaria R$10 pra passar RTA no seu carro?  

131 votos

1. 1. Você pagaria R$10 pra passar RTA no seu carro?

• Pagaria mais
      10
    • Sim, pagaria.
      82
    • Pagaria menos.
      7
    • Não, não pagaria.
      2
    • Nem sei pra que serve.
      4

Recommended Posts

Postado em

Pretendemos comprar um RTA baseado em computador e oferecer o serviço nos encontros e eventos.

Permitirá impressao do mapa de analise do espectro de frequencia e valor do nível de pressão sonora.

Pra quem não sabe pra que serve uma análise RTA.

Ele serve pra identificar falta ou ganhos excessivos em determinadas frequências, permitindo sua correção através de equalizadores.

Postado em

qual o intuito da compra?

vai comprar para isso mesmo? (só para alguel) ou pq vc ou outra pessoa quer?

se for só para aluguel... acho que R$10 é caro... uns R$ 5,00 tá de bom tamanho... ainda mais que é só por o mic. dentro do carro... botar la o CD... e mais nada.... tá certo q o valor do RTA é alto... + eu pagaria os R$5,00... R$10 nao pago nao... aqui no RJ tem loja q nem cobra pra passar...

Postado em

Rapaz.. 10 reais por um pacote com 2 ou 3 analises eu pagaria.. isso, pra fazer uns ajustes finos no som! Tipo.. o cara da RTA, eu regulo amp/cross, ele tira o RTA dinovo.. aih eu dou uma ultima regulada.. e no terceiro RTA, tenho ctz q o som ia estar perfeito e iria valer cada centavo dos R$10,00!

Postado em
Rapaz.. 10 reais por um pacote com 2 ou 3 analises eu pagaria.. isso, pra fazer uns ajustes finos no som! Tipo.. o cara da RTA, eu regulo amp/cross, ele tira o RTA dinovo.. aih eu dou uma ultima regulada.. e no terceiro RTA, tenho ctz q o som ia estar perfeito e iria valer cada centavo dos R$10,00!

:+1:+1

Postado em
(blOom @ Jul 26 2006, 11:13 PM)

:+1:+1:+1

Postado em

Aew galera de Recife...

Eu tenho um RTA, so nao sei usar direito pq

quem passa ele p mim eh um amigo meu...

A galera aq de Recife q tiver a fim de passar o RTA

entra em contato cmg q a gente combina alguma coisa ;)

Abraco a todos!!!

Postado em

Sem dúvida que pagaria...

Após todo o tempo e dinheiro investido em equipamento e instalação acho que R$ 10 pra possibilitar um ajuste mais fino é irrelevante.

Sem contar que o proprietário do RTA teve o custo de comprar o equipamento , custo de levar até o local de teste e o custo não mensurável de outra coisa até mais valiosa: o tempo dedicado a isto visto que todos nós temos trabalho , estudo , família , problemas , etc....Nem sempre arranjar um tempo é fácil...

Postado em
(blOom @ Jul 26 2006, 11:13 PM)

:+1:+1:+1

:+1:+1:+1:+1

Postado em

eu pagaria desde que a pessoa não apenas diagnosticasse, mas se fosse ajudar a resolver os problemas encontrados com o RTA, mesmo que isso dependa de ser passado mais de uma vez.

Postado em

:+1

eu pagaria desde que a pessoa não apenas diagnosticasse, mas se fosse ajudar a resolver os problemas encontrados com o RTA, mesmo que isso dependa de ser passado mais de uma vez.

Postado em
Pra quem vai em campeonato sabe que ta de graça , vale a pena os 10 reais com um mapa do desempenho do carro  :legal:

sou da mesma opinião sua

ainda mais se vc tiver acesso a exatamente todas as informações que o RTA irá te passar

se o RTA estiver com o spl fielmente calibrado VALE MUUUUITO MAIS

tem gente que paga 60,00, 50,00, 40,00 num treco duvidoso e com pouquissimas informações.

apgo 10, e pago com gosto! :)

tem outra como um amigo acima falou... pagam-se alguns milzinhos em equipamentos para o som ficar bom, e acha caro ter que gastar 10,00 ( vai, 20,00 ou 30,00 até conseguir acertar o carro) para conseguir ter um acerto mais fino no som do carro

Postado em

Antes de ter o Rta eu pagava tbm, mas hoje eu tenho, o pessoal aki de Sorocaba sabe, quem quiser passar por aki e usar o RTA tah liberado, mas sabe quantas pessoas se interessam em saber como o som está no RTA? quase nenhuma!

Só quem compete em campeonatos de SPL mesmo......... E olhá lá!

Esse fds to organizando um pequeno Campeonato de SPL e to cobrando R$ 5,00 reais, só pra pagar os gastos com trofeus mesmo, e fazer uso do RTA, q vive parado em casa!

Abraços

Rafael

Postado em
Ahhh eu pagaria os 10 conto sim. Se for pra mapear e acertar posicionamento, etc....pagaria mais ainda.

Sai muito mais barato que ter o equipamento só pra passar de vez em quando. Só que aki em Goiânia não conheço ninguém que tenha um.

Postado em

10 reais tá barato, um preço muito justo e somente a opinião da galera conhecedora de som automotivo que prestigia esses eventos, já valeria muito mais que isso!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...