Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

BraDoK

Membro
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre BraDoK

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 15-01-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Edilson Araújo de Miranda

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.twitter.com/edilson

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sorocaba-SP
  • Interesse
    Assuntos em geral sobre som automotivo e sobre carros, mecânica principalmente
  1. Não entendi o relacionamento entre rastreador e não roubarem seu som, rsrs Mas enfim, da uma olhada no Ituran https://www.ituran.com.br/produtos/rastreador-carros
  2. Carro Vendido! Pessoal. Estou vendendo meu Fiesta Rocam 1.6 , ano 2013 , eu sou o único dono dele. Fiz as 3 primeiras revisões na concessionária Ford e as seguintes sempre com peças originais compradas na Ford e no prazo certo de KM, a mão de obra que mudei para o mecânico de confiança. Tenho a nota fiscal de tudo. Quem quiser detalhes, tenho uma planilha no Google Drive com os detalhes de todas as revisões e peças trocadas, incluindo os 4 pneus (trocados em julho/2015) e bateria (dez / 2015). Posso compartilhar. A última revisão foi em 05/07/2016 , onde troquei além do básico (óleo, filtros, etc), pastilhas de discos de freio. Andei 1000km depois da revisão ou seja, quem pegar poderá andar 9mil KM tranquilamente até a próxima revisão. Preço: R$ 26.200,00 negociáveis. Valor na tabela FIPE: R$ 27.200,00 Dados para contato: Edilson Cel/Whatsapp : (15) 99155-5612 e-mail: edilsonmiranda@gmail.com Fotos (tenho mais fotos comigo que não consegui postar aqui):
  3. ahuhauhua pior de tudo é derrubar a cerveja, ai sim é mancada!
  4. é... cada dia menos opções disponíveis... No caso do Xenon até concordo em partes, tem muito cara por ai instalando qualquer coisa e atrapalhando os outros na estrada!
  5. Cara, o estacionamento tem câmera sim, mas como eu citei no post anterior, descobri por um amigo que foi justamente em um dia que eu vim trabalhar de carro, porque era aniversário dele! A moto ficou o dia todo parada na garagem da minha casa, mas e pra provar isso? ferrou...
  6. É... definitivamente eu estou ferrado. Vou usar o ponto da empresa como prova que eu estava trabalhando, mas provar que a moto não saiu de casa é difícil mesmo, apesar de ela não ter saído da garagem! É triste essas coisas, a gente anda tudo certo e se ferra!!!! Por causa de um guarda fdp que queria ganhar comissão de multas...
  7. A chave da moto fica comigo! E o alarme também, não tem como sair de lá. Eu lembrei de um fato! No dia da multa eu vim trabalhar de carro, a moto ficou na garagem da minha casa! E ninguém saiu com ela, porque só eu que uso!
  8. Cara bem estranha mesmo, eu penso em 2 hipóteses 1) o guarda viu uma moto passando e anotou a placa errada ou 2) clonaram minha placa (aí fudeu)
  9. Então cara, minha moto fica com o guidão travado e com o alarme ligado, além da presença que ele detecta do controle. Nem tem como sair com ela de lá!
  10. Isso ai Leonam! Estou pensando em fazer a minha defesa baseado mais ou menos no que você escreveu!
  11. Exatamente, virem 3 avisos de multa, totalizando 19 pontos!!! Todas com o mesmo local e horário. O mais engraçado é que o senhor policial, fez 2 multas usando o canhoto da prefeitura e outra usando o canhoto estadual do Detran! Será que eu consigo recorrer somente com o relatório do ponto eletrônico da empresa? O pessoal que cuida da garagem do prédio não está afim de colaborar... Também tem o detalhe que não anotaram as características da moto, não tem nem o modelo e muito menos a cor dela na multa! Só isso já seria passível de recorrer, não seria? Mais uma vez obrigado!
  12. Bom dia povo! Gostaria da ajuda de vocês caso possível. Seguinte, chegaram para mim na última sexta-feira, 3 multas de trânsito para a minha moto! 1) Pilotar sem capacete ou capacete sem viseira: Gravíssima 2) Passageiro sem capacete: Gravíssima 3) Pilotar sem equipamento obrigatório: Grave O problema é: no dia e hora marcados na multa, eu estava trabalhando e a moto estava parada! Consegui na prefeitura da cidade onde moro, as cópias dos canhotos preenchidos pelo guarda para 2 das multas, a terceira veio como sendo do Detran portanto não consigo pegar na prefeitura, tenho que entrar com o recurso diretamente no Ciretran. Detalhe dos 2 canhotos que consegui: Está realmente a minha placa anotada, porém na descrição do veículo está apenas escrito: "HONDA". Não tem nem o modelo, nem cor... Minha moto é uma Honda Titan 150cc Preta. Como prova que eu estava trabalhando no dia e horário, tenho o relatório do ponto biométrico da empresa. Somente eu ando com a moto. Porém não consegui que o estacionamento do prédio fornecesse o canhoto do estacionamento, pois para motos eles não fazem esse controle. Alguém será que tem uma idéia de como seria a melhor maneira para recorrer a essas multas? Valeu pelo help!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...