Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

MTL Corp

Membro
  • Total de itens

    481
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MTL Corp postou

  1. Tudor Modelo TT38KPE Nova - Sem uso Tensão Nominal/ Voltagem: 12 Volts; Capacidade de Reserva: 205 minutos; Capacidade Nominal: 130Ah; Também pode ser utilizada em: Veículos elétricos de pequeno/médio/grande porte Sistemas de energia solar e eólica Barcos, Lanchas, lavadoras, carro de golf Bateria nova e lacrada Aceitamos todos os cartões Dimensões(cm): 33,1 x 17,3 x 24,5 (Comp. x Larg. x Alt.); Peso: 31,7Kg. Tamanho Reduzido com Maior autonomia e desempenho; Alta resistência à corrosão; Maior resistência aos ciclos; Maior rendimento na condução de energia; Permite descargas profundas; Mais robustas para suportar as aplicações severas; Longa vida útil; Preço: 899,00
  2. é os carros aqui são um capitulo a parte, até o momento não achei nada nem japones...
  3. Olá Senhores, Estou em viajem a trabalho e gostaria de saber se vale a pena comprar algo por aqui, tem algum fabricante local que vale a pena, alguem conheçe alguma loja especializada ou algo do tipo ?
  4. Falta um SUB descente de 18" no brasil, voce sabe disso. Voce poderia ajudar a resolver isso, voce tambem sabe disso
  5. E agora, comprar 2 ou esperar o de 4 canais ? será que vai demorar muito pra lançar ?
  6. Que Coisa Linda hein Murilo !!! Uma Pena saber que não temos um SUB similar aqui no Brasil Quando será que teremos ?
  7. Na Verdade quem tá trabalhando no projeto do civic agora é o filho dele, ele deve tá treinando o moleque pra ficar com o carro de herança.
  8. Ficaram bem mais bonitos e tomara que melhores e tomara tambem que cheguem no PY, ja que o mercado nacional não tem nada de novo T9 x T2 Antigo, pelo site da MTX Uploaded with ImageShack.us
  9. Pode fazer uma Bandpass com 2 de cada lado de comprido que cabe. ou trocar o omega por uma suprema
  10. tá certo guto dependendo da distancia que eles ficariam do teto talvez pra baixo ficaria melhor mesmo. e seria valido até outro teste com eles pra baixo e a parede frontal fechada, fazendo uma passagem por traz pela parede da cabine.
  11. Pickup é meio fo** mesmo mais nada é impossivel, eu não sei quanto tem de espaço atrás dos bancos de uma saveiro, mais arriscaria colocar 2 ou 4 subs parrudos de 8" virados pro teto, boa pedida é o DD1508. Lógico que bem alimentados.
  12. Linda a barca só tá meio sujinha, leva naqueles lava rapidos de 5 reais... kkkk Bacana o PF lanzar e o ferro de solda deve esquentar mais que maçarico. Boa sorte na reforma.
  13. Se tiver fazendo um campo mais temático, e precisar de um carro pra colocar no meio do campo, te dou meu carro, só ver ele tomando tiros
  14. Quando disse SPL forte é SPL Forte e "Plano" na sua resposta em frequencia.
  15. Para estourar um parabrisa não é preciso nenhum batalhão de subs, é "só" travar completamente o carro e tocar na frequencia de ressonancia do parabrisa.
  16. Uma coisa é um cara pegar uma Van, colocar uma gaiola metalica pra reforçar a estrutura, toneladas de material isolante e etc... praticamente um tanque de guerra... com na maioria de vezes 1 ou dois 2 lugares... praticamente impossivel de se utilizar o carro como carro de verdade... Ok, com marcas muito boas no SPL, mais lógico que sim porque esse tipo de instalação se aproxima mais de transformar o carro numa band pass ideal. Outra coisa é vc pegar um carro e deixa-lo com SPL forte e a aparencia "original", mantendo os 4 lugares confortavelmente um bom acabamento e tals, pronto para uma viajem por exemplo.
  17. Isso ai tá paracendo mais aqueles maquinas malucas que ficam "cutucando" umas minas, quem ja recebeu esse email.
  18. Nessas horas o padrão de bateria poderia ser 48v e não 12v
  19. Acho que uma Nissan Frontier ficaria show de Bola, tanto na estética quanto no funcional.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...