Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nightstar

Keybass é 100%

Recommended Posts

Postado em

Galera como voçês sabem eu tenho 2 block hunter de 15!

São joão eu reformei o meu caseiro que contem : 1 íma de 200mm por 19mm bobina, em kapton 99,30 cone de celulose e suspenção de espuma estilo street bass de 15 e centragem de snake!

O cara que mantou para mim, era para ter pedido 2 centragem, em fim colocou 1 só e tive problema em altas potencias com a bobina batendo no gap!

Para o São joão mandei trocar a suspenção colocar td de woofer!

Em fim a bobina agora não bate mais!E ai arranjei 1 SD 2300 emprestado e pus no lugar do power one, encostando o power one para o São joão, ficando com 1 SD e 1 stetsom th 4120 (stereo).Preferi o stetsom porque é mais facil o crooss consome menos e tem uma otima qualidade!

A bagaceira ficou formada, depois posto fotos do trio da gambiarra!

Ligamos 1 caseiro de 4 ohms + 2 block em serie no sd2300 1 bateria de 60ah e outra de 75 novinha moura + carro ligado com rpm em torno de 1500.

O grave estava muito gostoso e mt bom! Só que comecei a tomar licor pra la licor pra k! Cerveja, skolzinha gelada amendoim e fui para cidade que era 7km da minha fazenda !

Depois das 4 horas notei que ficou meio vazio e tava cansado de ouvir uma palio com 4 cornetas e 2 premium jogando um pagode e alguns forros perto da boate!Logo, quando ele saiu pois ,ele tava com carro ligado, e gasolina ta cara! Eu pus o meu palio weekend a gas!hehehe! Deixando ligado horas acabei colocando o cd de pagode, forro aviões ,saia rodada ! Porém, apareceu um maldito de uns viados , so porque rolou o pagode a mulherada tava dançando na escrotidão pra cima dos homens ai ele comecou a falar e eu ja em agua deixei la...derrepente chega os PM avisando perguntando sobre o carro, bla bla bla, queria me levar e td!

Mas como conheço gente forte la, tipo prefeito, e delegado era nenhuma! O cara queria dim dim para me liberar,a sorte que chegou o outro pm ja coroa e falou que poderia curtir meu som contanto que jogue uns forros, para animar! Em fim,ja tava amanhecendo e depois desse gelo resolvi embora...e pus o dance para quebrar a boate...! Coloquei a galera no carro que tava comigo abrir a mala e fui estarra no volume 55 do pioneer 470mp, o sd la firme dei ré de sacanagem com as cornetas viradas para os viados e sai devagar ! Depois de 10 minutos escuto o grave mudar,e meu blocks comecam a rastar a bobina! Aí a cachaça foi toda embora kakak! Vim para salvador!Cheguei aqui contactei Milton (o cara que distribuir a verba da keybass patrocineo e conhecido meu) e lidia de garantia!Falei que ia mandar ontem!

Ela me garantiu que iria cobrir tudo sem problema que so n poderia deixar as bobinas torrarem toda e falante parar de falar ! Como os 2 estão vivos e tocando ta blz!Ela me ligou hj as 16h me dando esporro falando gabriel estamos esperando o N° do rastreamento p/ ficarmos atento a seus auto falante e concerta-los !

Gostei muito da atitude dela ficar preocupada com os seus produtos mesmo que ja tenha mais de 6 meses de comprados!Até mandei um e-mail e liguei para ela dando o numero e no e-mail pedi se possivel a troca por 2 kspa 15 800 8ohms e mais uma voltinha logico!vamos ver o que ela fala!Mais eu gostaria de parabenizar a keybass por estar mesmo e as veses com dificuldade umas briguinhas, está sempre me ajudando ! Talvez seja esse motivo que eu queira investir mais nessa marca!PARABENS!

Edit:Melhorando o portugues ,escrevi rapido pois tava abafado desculpe ae galera!

Postado em

Nossa... confesso que tive que ler uns pedaços 3 vezes... :vts

Mas que bom que eles cobriram a garantia... Sei que tem alguém da fábrica que lê o fórum (não conto como descobri, mas tem... hehehehe), de repente até facilitou pro teu lado.

Postado em
novidade né senhor kleber , até da Over tem , da Selenium ...

esse forum já ficou grande

.... e esse fórumm já foi melhor...

Não estou criticando, mas ultimamento os assuntos tem se tornado repetitivos e muito superficiais.

Não sei ao certo que atitude deve ser tomada, se soubesse, sugeria, mas é um fórum muito respeitado, mas ue já teve momentos mais aquecidos.

Mas ainda sim, é o único que acesso.

Quanto a Keybass, pelo visto, parece sim ser uma empresa honesta, e gosto muito do site deles. Tem tudo pra crescer, mas falta bons representantes, porque até para achar na net é complicado.

Postado em

acredito que pra gente nova no forum seja super legal descobrir o mundo do audio automotivo , mas pra quem já é macaco véio de som , fica intediante mesmo !

Pois eu lembro quando entrei nesse forum , eu queria ter um TRIO , era coisa nóva isso , quase ninguém usava falantes profissionais no trio , era tudo autofalantes de automoveis mesmo hahahaha

Ai vai aparecendo e tal , e vc vai achando tudo repitido hahaha

vc acha que comecei a fazer meus falantes pq ??? pq fiquei num tédio de sempre ver a mesma coisa , que achei melhor fazer meus falantes hahaha

Postado em

se vc tentar ler em voz alta vai faltar ar...

n vi nenhuma virgula ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Postado em
pontuação roxxxxxxxxxxxxxxxxx hein garoto

:+1

sempre fui com a cara da Keybass... eles me parecem preocupados com a qualidade.. e naum só com os lucros como mtas outras empresas! tem comprometimento com a satisfação do cliente.. e isso eh mto bom!

O forum continua bom... mas de fato ele vai perdendo o tchan com o tempo... mas pra kem tah chegando agora ainda eh mto xou!

Gabriel

Postado em

Não estou criticando, mas ultimamento os assuntos tem se tornado repetitivos e muito superficiais.

Não sei ao certo que atitude deve ser tomada, se soubesse, sugeria, mas é um fórum muito respeitado, mas ue já teve momentos mais aquecidos.

Quanto a Keybass, pelo visto, parece sim ser uma empresa honesta, e gosto muito do site deles. Tem tudo pra crescer, mas falta bons representantes, porque até para achar na net é complicado.

Concordo com vc!toda hora reclamo do representante de salvador!

Weendel aqui do forum,conhece varias merdas e relato que esse zé mané ja fez,fora dificuldade que ele coloca!eh complicado!Pra mim e uma sugestão que sempre mando é:troca esse represanten de salvador pelo amor de deus!

Postado em

Concordo com vc!toda hora reclamo do representante de salvador!

Weendel aqui do forum,conhece varias merdas e relato que esse zé mané ja fez,fora dificuldade que ele coloca!eh complicado!Pra mim e uma sugestão que sempre mando é:troca esse represanten de salvador pelo amor de deus!

isso é verdade, deveriam exigir um curso para certos representantes, pois nesse caso ele é muito mau educado, e outra ainda pratica preço acima do mercado em são paulo, sei que lá é mais barato, mas pelo menos que ficasse proximo ou mesmo patamar

mas o que acontece é que, os preços dele é praticamente de logista, o que consequentemente ninguem mais quer keybass por aqui, pelo alto custo no revendedor para ainda repassar para o consumidor, resultado mercadorias amarrotadas no estoque sem previsão de vendas pelo alto valor em relação a concorrencia.

procurar algo da marca aqui em salvador, acha mas pra quem tem eles em estoque muito antigo, e é muito dificil mesmo, pois garanto que hoje logista algum quer produtos keybass pelo seu alto valor praticado pelo representante local.

isso eu falo porque conheço varios donos de lojas que me falaram isso que estou relatando aqui.

e se a fabrica quiser verificar se esse relato é veridico, basta pegar os telefones das lojas que antigamente compravam seus produtos e ligarem para eles e perguntar qual o motivo de não comprar como antes, e tambem ver seu historico de pedidos desse representante na região de salvador-ba.

Postado em

Alguem reescreve o tópico usando virgulas, pontos e parágrafos por favor.

Eu até tenho interesse em ler, mas aquele blocão tá complicado, eu paro no começo... :)

Postado em
Alguem reescreve o tópico usando virgulas, pontos e parágrafos por favor.

Eu até tenho interesse em ler, mas aquele blocão tá complicado, eu paro no começo... :)

melhorou?

Postado em

Estou querendo comprar QUATRO Keybass Phoenix 10" e não acho em canto algum de Recife pra vender. E olha que já telefonei pro Sr. Marcelo, representante (Olinda/PE), e nada.

Se alguém souber, em RECIFE, onde vende Keybass Phoenix, pelo amor de Deus avisem.

Postado em

Lucas tenta ligar na fábrica, comigo na Oversound foi assim, o representante não demonstrava tanto interesse em me arrumar os reparos, liguei direto na fábrica o Cícero deve ser diretor ou algum cargo superior, falou que senão conseguisse por aqui, ele venderia diretamente pra mim. É aquela coisa esses intermediarios são f..., vide caso do tópico do Leosound

Postado em
Como é, Andreson? Cícero?! Mas Cícero não é da Oversound?

Então Lucas como falei só dei o exemplo do Cícero da Oversound que se dispos a resolver meu problema, quem sabe com a Keybass não seja igual ;) não custa tentar (custa ligação DDD :P ). Abraços

Postado em
Então Lucas como falei só dei o exemplo do Cícero da Oversound que se dispos a resolver meu problema, quem sabe com a Keybass não seja igual ;) não custa tentar (custa ligação DDD :P ). Abraços

rapaz a keybass é 0800 hehehe! o ramal transfere para qualquer departamento ate para fabrica e no setor tecnico se vc quiser!:)

Postado em
Estou querendo comprar QUATRO Keybass Phoenix 10" e não acho em canto algum de Recife pra vender. E olha que já telefonei pro Sr. Marcelo, representante (Olinda/PE), e nada.

Se alguém souber, em RECIFE, onde vende Keybass Phoenix, pelo amor de Deus avisem.

cara ligue para o 0800 e fale com Milton explique a situação!

Fale também que está acontecendo o mesmo caso em salvador ,no qual o representante não esta facilitando nada para os consumidores finais!

Postado em

O fórum é bom, aprendi bastante e não vou gastar um centavo com instalação. Para ter uma idéia vou gastar ao todo no som uns 1300, se fosse aqui na cidade era quase 3000.

O texto do início do tópico tá ruim hein baiano, tem coisa que não entendi mesmo.

Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...