Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

VW na Stock Car

Recommended Posts

Postado em

Besteira isso...

Ao invés de criar uma TC2000 (nem sei se a TC2000 tipo a argentina tem no Brasil) vão pra stock car correr com uma casca de bora e usar motor v8 gm...

Postado em
Besteira isso...

Ao invés de criar uma TC2000 (nem sei se a TC2000 tipo a argentina tem no Brasil) vão pra stock car correr com uma casca de bora e usar motor v8 gm...

:+1

kd os AP??? vão andar com os motores da GM, ai não tem graça...

Postado em

tosquice ultra-mega-power

em vez de ter Dodge correndo de V8 340 ou 360 vs Ford correndo com V8 351 vs Chevrolet correndo com 350 V8, não, tem fábricas que não tem nada a ver com os V8 e com a Stock Car como a VW e a Mitsubishi

a Stock Car é tri legal mas tá cada vez mais tosca

Postado em

Sei la, pode ser que de alguma graca, mais ai nao seria briga de marcas, por que todos os motores sao iguais, entao seria mesmo briga de pilotos, as bolhas pra mim nao conta !!!

Postado em
<_<

Marcar e Pilotos de volta por favor!

Realmente

Falou tudo agora

O motor AP tem a fama e o desenvolvimento que tem hoje na parte de preparação devido ao campeonato de marcas e pilotos

Seria uma coisa bunita de se ver se voltasse a ter

Fora a oportunidade que as outras montadoras teriam de mostrar o potêncial dos outros motores

Postado em

só falta ser mecânica diferente....

as cascas ja têm...

Postado em
Besteira isso...

Apoirado Rafael.

A TC2000 não existe no Brasil, porém, uma etapa da TC aconteceu no autódromo aqui de Curitiba ainda este ano. Foi a única prova fora da Argentina que aconteceu.

Para quem teve a oportunidade de ver, puderam conferir as montadoras com seus carros "de verdade", tanto para equipe quanto conjunto mecânico.

Dentre elas, correram: Bora, Golf, Pug 307, Pug 406, Focus, Astra, Vectra, Megane, etc...

Carros com linhas de turismo, com motores próprios, aspirados pelas montadoras. Uma prova DISPUTADÍSSIMA !!!

Em troca, por receber a TC2000, o Brasil mandou uma etapa da Stock pra argentina.... :lol:

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...