Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

VW na Stock Car

Recommended Posts

Postado em
' date='Dec 21 2005, 02:05 PM'] tosquice ultra-mega-power

em vez de ter Dodge correndo de V8 340 ou 360 vs Ford correndo com V8 351 vs Chevrolet correndo com 350 V8, não, tem fábricas que não tem nada a ver com os V8 e com a Stock Car como a VW e a Mitsubishi

a Stock Car é tri legal mas tá cada vez mais tosca

Concordo!!!

Não sei pq, mas concordo!!!

:angry::angry::angry:

Um marcas e pilotos, seria mais "honesto" na minha opinião...

Mas enfim...

:(

Postado em
<_<

Marcar e Pilotos de volta por favor!

Realmente

Falou tudo agora

O motor AP tem a fama e o desenvolvimento que tem hoje na parte de preparação devido ao campeonato de marcas e pilotos

Seria uma coisa bunita de se ver se voltasse a ter

Fora a oportunidade que as outras montadoras teriam de mostrar o potêncial dos outros motores

Sim..

Saudades de ver junto em Grid:

Voyage,Passat,Chevette,fusca.

Hoje as montadoras poderiam fazer uma volta do "Marcas e Pilotos" com os carros de linha.Fora o espetáculo, seria uma propaganda "extra" para as fábricas e novos horizontes e uma evolução na preparação de motores nacionas.

Que lega seira um grid com:

-Gol

-Corsa

-Palio

-Fiesta

-Polo

-Uno

"sonhar" é bom <_<:(

Postado em
<_<

Marcar e Pilotos de volta por favor!

Realmente

Falou tudo agora

O motor AP tem a fama e o desenvolvimento que tem hoje na parte de preparação devido ao campeonato de marcas e pilotos

Seria uma coisa bunita de se ver se voltasse a ter

Fora a oportunidade que as outras montadoras teriam de mostrar o potêncial dos outros motores

Sim..

Saudades de ver junto em Grid:

Voyage,Passat,Chevette,fusca.

Hoje as montadoras poderiam fazer uma volta do "Marcas e Pilotos" com os carros de linha.Fora o espetáculo, seria uma propaganda "extra" para as fábricas e novos horizontes e uma evolução na preparação de motores nacionas.

Que lega seira um grid com:

-Gol

-Corsa

-Palio

-Fiesta

-Polo

-Uno

"sonhar" é bom <_<:(

Fiesta não, Ka,

Sem duvida a ford prefere vednee Fiesta, mas pra isso o Ka seria bem mais interessante, nenhum iria fazer curva que nen ele.

Postado em

pro visual vai ser legal vc ver 3 tipos de carro diferente rodando ...mas o chato eh q todo mundo vai usa o mesmo chassi o mesmo motor ...soh vão se mudar os acertos .....pq eles num deixam cada uma se virar assim quem sabe eles num se anima e inventam novas tecnologias que sejam viavéis a serem usadas nos carros brasileiros?????

Postado em

td mundo reclama que não muda o motor.. mas se só tem gm.. e só tiver gm a vida toda.. não vai mudar nunca...tendo outras bolhas, é o primeiro passo para mudança de mecanica... e fora que com bolhas diferentes já foram achados problemas diferentes...com o downforce diferenciado do EVO e que com certeza será diferente no bora...

Postado em

Brasil eh engraçado... parece q vai, mas nao vai..

to com o Rodrigo e com o Duke..

ou marcas e pilotos, ou abrir pra entrar outros mecanicas nos carros

Postado em
td mundo reclama que não muda o motor.. mas se só tem gm.. e só tiver gm a vida toda.. não vai mudar nunca...tendo outras bolhas, é o primeiro passo para mudança de mecanica... e fora que com bolhas diferentes já foram achados problemas diferentes...com o downforce diferenciado do EVO e que com certeza será diferente no bora...

Mas boss, a Volks tem motor V8? Se tem pq não coloca na Stock?Ford tem v8, só querer que ela coloca.Outras marcas poderiam disponibilizar motor V para a Stock.Daí sim acho que teria algo realmente interessante nos moldes de uma "Nascar da vida".

Postado em

Seria uma boa voltar aos 6 cilindros, liberando tanto faz ser em linha ou em V, W,R :P

Assim ajudaria nos custos e o aumento de equipes e carros correndo.

Gostei da idéia de 6 cilindros.

Postado em

Eu nã gostei..

Ja temos a Stock Light com o 6 cilindros...

Acho q seria bom continuar com V8, pra q regredir?

Ou fazer a Stock principar de marca, tipo cada com seu motor, com certa especificaçao por ex. até 500 cvs e 45 kgfm...dai cada um fazi a o motor que queria, V8,T, 6cil.

Postado em

Baixa, baxa mesmo...eu acho que o 6 tem na light, pq colocar 6 na principal?

Vc ja viu o nivel de preparaçao do na light? É bem fortinho, da pra tira muito ideia de la.

pelo que eu intendio que vc quis dizer é quase ngm pode comprar um V8 daquele pra prepara, com o 6 cilindros um monte de gente pode comprar um e tirar sus ideias de la.

Postado em

não.. o mérito da questão é.. o monopolio do V8 350

no regulamento.. chegam não sei quantos motores, 1 para cada carro, ai os motores são sorteados e cada equipe só pode mexer no acerto..

o que nós gostariamos de ver é

cada montadora fornecendo os seus motores e cada um fazendo o que quizer com o seu motor... claro que criando um padrão, tipo permitindo turbo ou não

ai sim haveria desenvolvimento... pq hj em dia a unica coisa que se tem é tirar pelo em ovo de um motor gringo..

a sua proposta de qualquer motor até tal limitação é legal tb...

mas eu acharia bem estranho tirar aquela senhora tampa dianteira.. e ver um apzinho perdido lá no meio dakele cofre gigante...hehe

Postado em
não.. o mérito da questão é.. o monopolio do V8 350

no regulamento.. chegam não sei quantos motores, 1 para cada carro, ai os motores são sorteados e cada equipe só pode mexer no acerto..

o que nós gostariamos de ver é

cada montadora fornecendo os seus motores e cada um fazendo o que quizer com o seu motor... claro que criando um padrão, tipo permitindo turbo ou não

ai sim haveria desenvolvimento... pq hj em dia a unica coisa que se tem é tirar pelo em ovo de um motor gringo..

a sua proposta de qualquer motor até tal limitação é legal tb...

mas eu acharia bem estranho tirar aquela senhora tampa dianteira.. e ver um apzinho perdido lá no meio dakele cofre gigante...hehe

Bom entao estavamos espressand a mesmoa ideia de modo diferente.

Postado em

stock light é v8 também 350" também, só que enforcado

deveriam deixar a stock car pras montadoras americanas... e criar a tc2000 pras europeias, japonesas e afins...

essa suruba ta afundando o automobilismo nacional...

pelo menos vai dar pra se divertir com a f1 esse ano, com a cosworth e a honda de volta

Postado em
stock light é v8 também 350" também, só que enforcado

deveriam deixar a stock car pras montadoras americanas... e criar a tc2000 pras europeias, japonesas e afins...

essa suruba ta afundando o automobilismo nacional...

pelo menos vai dar pra se divertir com a f1 esse ano, com a cosworth e a honda de volta

esse ano vai estar mto mais disputado..

mtas equipes tem chances...

BAR, Red bull, ferrari, Wilians (ahUAhU escrevo bem), cosworth etc...

nao tem uma favorita unanime

Postado em

Pra mim as favoritas são a honda (ex bar, pois a honda agora é 100% dona) e willians, que agora abandonaram os motores bmw e vão usar os cossie, que por sinal já quebro a barreira dos 20k rpm

red bull nunca foi muito, agora usando motores bmw vão melhorar, mas vão ter que correr atras pra se adaptar ao novo motor

favorita mesmo é a aguri suzuki :lol:

Postado em
Pra mim as favoritas são a honda (ex bar, pois a honda agora é 100% dona) e willians, que agora abandonaram os motores bmw e vão usar os cossie, que por sinal já quebro a barreira dos 20k rpm

red bull nunca foi muito, agora usando motores bmw vão melhorar, mas vão ter que correr atras pra se adaptar ao novo motor

favorita mesmo é a aguri suzuki :lol:

HAuAHUahauh

nao zoa nao.. vai q eles surpreendam a todos!

Postado em
' date='Dec 21 2005, 02:05 PM'] tosquice ultra-mega-power

em vez de ter Dodge correndo de V8 340 ou 360 vs Ford correndo com V8 351 vs Chevrolet correndo com 350 V8, não, tem fábricas que não tem nada a ver com os V8 e com a Stock Car como a VW e a Mitsubishi

a Stock Car é tri legal mas tá cada vez mais tosca

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...