Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

[FOTOS] - Avô audiófilo! Sala improvisada

Recommended Posts

Postado em
Turma... é sério! Eu passei 2 horas lá, levei o JorgeM comigo para ele ouvir o sistema.

Acabamos almoçando por lá, aí eu comentei que tinha visto um crossover ativo Behringer CX3400 no escritório. Ele simplesmente disse: "Pois é, está sem uso. Leve, é seu. Pode levar!".

Aí eu fiquei sem jeito, meio errado, aí ele completou: "Tem também um equalizador paramétrico de X bandas (esqueci quantas), leve também. É seu."

Jorge tá de prova! :D

:blink:

Ele não tem mais nada lá sem usar não??? :P

To falando que o vei não é fraco...

Voce não se empolgou demais e esqueceu as nossas humildes fotos não né?

:ol

Postado em
Falei primeiro.

Opa 3º na fila!!! Vai que tem umas 3 netas!!! Ah, tb pode ser entre 15 e 60 anos tb que tá valendo!!!

Bilau, se vc for vender (fazer dinheiro) esse cx3400 eu quero....hehe

Postado em

OOOO LOKOOO nesse fórum só os cueca querendo dar o golpe do baú :blink::blink: haueihuiaheiuhaiehiuahe, se bem que arrumar um sogro que dá esse tipo de presente, não é uma má idéia!! O.OO.O

Postado em
Roberto,já tentou esse cod?

http://www.audiorama.com.br/codefree.htm#S

Esse codigo eh soh pra destravar o HDCP!!

Sem esse codigo a imagem do dvd ficava piscando na minha plasma!! depois que eu destravei o HDCP ta funcionando normal!!

Só a regiao q eu nao consigo destravar com nenhum codigo q eu ja tomei conhecimento! hehehhe

Se alguem souber de algum eu agradeço!

Abraços

Roberto

Postado em
Caramba, cheguei tarde! Ia parguntar se tinha neta sobrando também...

Qualquer coisa, tenho:

1,92m

Olhos azuis.

mas tu eh feio :lol:

e nao precisa disso :lol:

Postado em
Caramba, cheguei tarde!  Ia parguntar se tinha neta sobrando também...

Qualquer coisa, tenho:

1,92m

Olhos azuis.

mas tu eh feio :lol:

e nao precisa disso :lol:

Feio o ca*****..

uu1.jpg

Sou é muito bonito!

Postado em

haha os caras disputando no tapa o legado da familia tibetana hahahah

agora fikei curioso... pra q diabos akela TVzinha minuscula em cima do dvd????

eita familia abençoada....

Postado em

Pow... já pensou ter que baixar a tela, ligar o projetor, e desligar 5 minutos depois? Mais jogo ter uma telinha pra eventuais usos diversos, ou pra tocar uma musiquinha sem perder a possibilidade de configurar o player

Postado em
QUOTE (hunkboy @ Sep 21 2005, 11:20 PM)

Pow... já pensou ter que baixar a tela, ligar o projetor, e desligar 5 minutos depois? Mais jogo ter uma telinha pra eventuais usos diversos, ou pra tocar uma musiquinha sem perder a possibilidade de configurar o player

mas perai, uma tvzinha de 14" da sony num ia nada ser esforço nenhum, sendo a grana q o cara gasto com o sistema..

Postado em
QUOTE (hunkboy @ Sep 21 2005, 11:20 PM)

mas perai, uma tvzinha de 14" da sony num ia nada ser esforço nenhum, sendo a grana q o cara gasto com o sistema..

O que seria uma pequena Tv de plasma de 43" no lugar, né? :lol:

Postado em

Estou aqui na casa dela, teve uma session com os amigos do avô... dentre eles o representante exclusivo da Wilson Audio na América Latina (domiciliado nos USA mas residente tambem em Buenos Aires... e estava aqui hoje ouvindo um sonzinho). O que foi ouvido hoje...

cimg15814ka.th.jpg cimg15825kh.th.jpg

... e algumas fotos mais de perto para a turma que entende ver quais são os equipamentos...

cimg15833io.th.jpg cimg15849tb.th.jpg cimg15857gi.th.jpg

cimg15864zc.th.jpg cimg15875vj.th.jpg cimg15881qd.th.jpg

Postado em

Eu acho sensacional esse móvel onde ele guarda os cds... Dedé, algo me diz que vou lá pra Vero, mas dessa vez não com o projeto de uma caixa MTL-2 impressa, mas sim com a foto desse negócio aí!... :lol:

São dois "corredores" desse de CDs, tirei a foto com apenas um aberto. E as gavetas embaixo são os DVDs.

Postado em

Ae Bilau...

Pra quem curte som... vc achou uma mina de ouro.. afe... imagina poder escutar um som desses direto.. e sem precisar comprar nada.. heheheh vai gastar só combustivel pra ir até lá.. heheheh

Postado em

o avo da tua namorada gasta dinheiro com cinema?! com certeza não , e deve economizar o dinheiro da familia toda! hehehe ki beleza . sonzão assim e disposição p/ montar nao eh todo dia que se vê! a coisa que eu nao curto nesse sistema eh o telão! podia ser uma tela plana da maior , ou então até uma TV de plasma mesmo que ja ta ficando barato! mas qt ao audio eu nem abro a boca...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...