Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Pra rir um pouquinho

Recommended Posts

Postado em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahn.... tah dificil parar de rir.... ele é mesmo juiz da IASCA?

Opa...pensei que fosse..pq um cara aqui disse que era...na verdade é juiz da dB Drag Racing....

Alguém quer pegar uma aula com ele no Circuito mineiro? kkkkk piada...

http://www.circuitomineiro.com.br/

Coloquem lá falando que todos queremos ver ele colocar as sandálias da humildade e para ir estudar um pouco mais!!

Postado em

Lí todo o tópico do Bareta, cara o que mais me impressiona é que parece existir tipos como o Thiago em todas cidades do país, aqui em Salvador não é diferente, tem uma grande loja muito conceituada e que às vezez faz algo que presta, que tem um "Thiago" também. :lol:

Se não sabe prestar um bom atendimento ao público consumidor, que contrate alguém só pra isso, já que ganha tanto $$.

Edit: FICO MUITO PUTO COM LOJISTAS DESSE TIPO :banghead

Postado em

É simplesmente um absurdo o que tá rolando naquele tópico!

Li inteiro...e sinceramente...não consigo acreditar como é possível o sucesso com uma mentalidade assim...

E o kleber de fato está espancando ele :D

Mas se preciso for, iremos até lá espancar em qquer assunto relativo a audio...se bem que dessa forma estaremos ensinando alguma coisa a ele, e isso ele não merece ;)

[]s

Ri7

Postado em
É simplesmente um absurdo o que tá rolando naquele tópico!

Li inteiro...e sinceramente...não consigo acreditar como é possível o sucesso com uma mentalidade assim...

E o kleber de fato está espancando ele :D

Mas se preciso for, iremos até lá espancar em qquer assunto relativo a audio...se bem que dessa forma estaremos ensinando alguma coisa a ele, e isso ele não merece ;)

[]s

Ri7

O cara só sobrevive pq tem nome... tem uma vitrine com muita coisa boa (até amps A/D/S zerados), e tem muita coisa que ele coloca no meio pra dar um up em equipamentos boquetas... tipo... kit crossfire 3 vias por 7 contos... quase tive um ataque de riso ao ver aquilo...

No geral, é um vendedor de Azza, representante piramid, que tem caixas band pass piramid empilhadas na frente da loja há uns bons anos... e bota anos nisto... :lol:

Cheio de marra de fodão e cheio do "isso nunca ficaria bom". Eu já bati boca com ele na loja certa vez, e hoje em dia só piso lá pra provocar, ou pra olhar o balcão de usados dele, que volta e meia tem umas coisas boas... mas é só também...

Muita gente com problemas de atendimento... o consenso aqui em brasília é que se aparecer um TT, uma BMW... teu carro vai automaticamente pra depois dela... :blink:

E em termos de serviço... prefiro fazer até na feira do paraguai... quem viu o carro do Igor sabe muito bem do que eu tô falando... tô falando de fita crepe isolando fios, tô falando de caixa "selada" sem selamento nenhum, vazando ar por tudo que é canto... serviço porco mesmo. Porco e caro.

Postado em

Vamos aproveitar e espancar ele o maximo possivel. A muito tempo eu espero por isso. huahuauahuhauha. Ele esta precisando baixar a bola.

Ai Kleber, vamos propor um campeonatinho com ele. Thiago X Odiadores do Thiago. Mas quem perder vai pro corredor Polones. uahuahuahuahuahuhau

Serio galera, esse cara e muito pior do que parece nessas msg, so quem ja conversou com ele sabe. Na primeira ele te trata bem mas se na segunda vez vc nao gastar nada ele ja te tira como pobre coitado.

Postado em

uhauhahuhuahuhua

Pela sua assinatura esse Thiago deve tar se remoendo até o talo!

Isso pq ele achou q vc era um qquer que queria fazer gambiarra metendo um falante 8" na porta do carro...

E pelo visto ele nem sabia do que tava falando...

Em sao paulo deve ter mais lojas que no DF...só que 90% delas, ou mais, são desse tipo ou lojas de estaladores q só sabem o básico do básico e OLHE lá hauhaha

[]s

RI7

Postado em

Em sao paulo deve ter mais lojas que no DF...só que 90% delas, ou mais, são desse tipo ou lojas de estaladores q só sabem o básico do básico e OLHE lá hauhaha

[]s

RI7

Eu aumentaria esse percentual para 98% sem medo, e dos outros 2% acredito que nem a metade consegue montar um projeto legal, com total satisfação do cliente e preço justo.

E aqui em SP tem bastantes "Thiagos", inclusive tinha um homônimo parecido. [o_]

Postado em

[]s

RI7

Eu aumentaria esse percentual para 98% sem medo, e dos outros 2% acredito que nem a metade consegue montar um projeto legal, com total satisfação do cliente e preço justo.

E aqui em SP tem bastantes "Thiagos", inclusive tinha um homônimo parecido. [o_]

Postei lá :)

[]

Sandro

Postado em

Pois e, vcs pelo menos tem os 2% restantes. Aqui em Brasilia tem algumas lojas que tratam bem o cliente mas ninguem aqui esta apto a fazer coisas mais complexas. Full range é falante de televisao para o pessoal daqui. Fosgate e uma das melhores marcas do mundo em tudo o que faz. E por ai vai !

Ah, outra coisa, em SP vcs tem 98% de Thiagos e aqui tem 1% de Thiagos e os outros 99% são piores que ele. Cara, se vcs de Sampa ou do Rio passarem aqui em Brasilia da uma passada na tao falada Feira do Paraguay. E melhor que qualquer peça de teatro. Se aparecer com Wharf la... meu Deus ! Vao falar que isso e amp feito em casa que o melhor seria troca-lo por um Pyramid que e muito melhor, mais bonito e muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais potente. Se tiver dinheiro sobrando vai de Fosgate pq aqui qualquer Fosgatinho e 1000 reais. Esse e os conselhos da Feira.

Cara, eu peguei um carro de um amigo com o som bem simples. Legalzinho para o dia a dia. Ele instalou na feira, mas isso não e nada d+ pois era algo bem simples. Tinha um par de triaxiais com sub Pioneer e um PRO600 da Pyramid (todo mundo que faz som na feira usa esse PRO não sei o que). Na ligação que o cara fez ele botou o canal esquerdo da saida Pre para o sub e o do direito, com o uso de um Y, para os falantes da frente. Isso mesmo, canal esquerdo sub, e canal direito duplicado para os frontais. Em 15min de mexida o som se transformou. Ate eu fiquei de cara. O dono do carro achou que eu tinha feito alguma coisa. E a unica coisa que eu fiz foi voltar com o estereo e regulei os cortes pq sub em 300hz e o kit com corte mais alto que isso e complicado. Juro pra vcs !

Postado em

Meu tio foi instalar um kit Boston Acoustics com amp JVC classe A e sub MTX, e se eu não tivesse falado com o cara por telefone, ele ia instalar o kit direto no player e o módulo só pro sub. Além de outras barbaridades que fizeram.

Esse ramo de atividade realmente é diferente de qualquer outro setor imaginável. Tem tantas peculiaridades, e o nivelamento é tão baixo, que dá vontade de... ahh deixa pra depois.

Postado em

Sem comentários sobre esse Thiago. [o_]

O pior ignorante é aquele que não quer aprender. Ser dono da verdade é fácil, difícil é comprovar isso quando alguém lhe questiona. :angry:

Postado em

a grande maioria dos clientes desse tipo de loja apenas paga e confia no serviço. (e isso nao se restringe a BSB)

sandalias da humildade foi fo** :lol:

o pessoal de ribeirao que ta mandando bem, puta acabamento show!

Postado em
poxa... se é pra ser humilde, anda descalço!!! ou de havaianas :P

Humildade é muito mais do que isso, pra começar é tratar o próximo no mínimo igual quer que tratem vc. Respeito acima de tudo, o que adianta ser rico no banco e pobre na alma?

Postado em
Pq que vcs não escrevem isso lá? Adianta nada escrever aqui....escrevam lá...

Não quero me cadastrar lá, e não conheço ninguém de lá pra ficar julgando e falando. Aqui estou apenas comentando o fato, como o pessoal da Autosom está fazendo.

:legal:

Postado em
Pq que vcs não escrevem isso lá? Adianta nada escrever aqui....escrevam lá...

O cara já foi "malhado" o suficiente para que muitas pessoas passem longe da loja dele. O Kleber tb já escreveu tudo o que eu poderia escrever, com o Pacheco reforçando.

Postado em
O cara já foi "malhado" o suficiente para que muitas pessoas passem longe da loja dele. O Kleber tb já escreveu tudo o que eu poderia escrever, com o Pacheco reforçando.

só acrescento algo, qdo vc ão sabe sobre o que esta falando, é melhor ficar quieto, ou como diria o romario, peixe morre pela boca, entao tem horas que é mehlor ficar quieto (no caso do kra, deveria ter ficado quieto).

Postado em
Pois e, vcs pelo menos tem os 2% restantes. Aqui em Brasilia tem algumas lojas que tratam bem o cliente mas ninguem aqui esta apto a fazer coisas mais complexas. Full range é falante de televisao para o pessoal daqui. Fosgate e uma das melhores marcas do mundo em tudo o que faz. E por ai vai !

Ah, outra coisa, em SP vcs tem 98% de Thiagos e aqui tem 1% de Thiagos e os outros 99% são piores que ele. Cara, se vcs de Sampa ou do Rio passarem aqui em Brasilia da uma passada na tao falada Feira do Paraguay. E melhor que qualquer peça de teatro. Se aparecer com Wharf la... meu Deus ! Vao falar que isso e amp feito em casa que o melhor seria troca-lo por um Pyramid que e muito melhor, mais bonito e muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais potente. Se tiver dinheiro sobrando vai de Fosgate pq aqui qualquer Fosgatinho e 1000 reais. Esse e os conselhos da Feira.

Cara, eu peguei um carro de um amigo com o som bem simples. Legalzinho para o dia a dia. Ele instalou na feira, mas isso não e nada d+ pois era algo bem simples. Tinha um par de triaxiais com sub Pioneer e um PRO600 da Pyramid (todo mundo que faz som na feira usa esse PRO não sei o que). Na ligação que o cara fez ele botou o canal esquerdo da saida Pre para o sub e o do direito, com o uso de um Y, para os falantes da frente. Isso mesmo, canal esquerdo sub, e canal direito duplicado para os frontais. Em 15min de mexida o som se transformou. Ate eu fiquei de cara. O dono do carro achou que eu tinha feito alguma coisa. E a unica coisa que eu fiz foi voltar com o estereo e regulei os cortes pq sub em 300hz e o kit com corte mais alto que isso e complicado. Juro pra vcs !

É, muita gente não tem noção de umas paradas que rolam na feirinha. É comédia.

Certa vez um colega meu disse que o estaladô da feira falou q não ia botar fusível não, que era melhor botar um fio normal mesmo, pois o fusível é maó mer** pq fica queimando... :pirou:

Postado em

só acrescento algo, qdo vc ão sabe sobre o que esta falando, é melhor ficar quieto, ou como diria o romario, peixe morre pela boca, entao tem horas que é mehlor ficar quieto (no caso do kra, deveria ter ficado quieto).

Vixi, será que era para eu ter ficado quieto? hehehe.....

Tem aquele ditado né...quem fala demais dá bom dia para cavalo....

Postado em
acontece que ele nao sabia que ele nao sabia do assunto. :)

aheuhaue

eh verdade

Só que enquanto ele tava indo com o milho o kleber já tava voltando com a broa de fubá hahahaha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...