Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Pra rir um pouquinho

Recommended Posts

Postado em
acontece que ele nao sabia que ele nao sabia do assunto. :)

é por ai mesmo... ele fico mais perdido do que filho de puta no dia dos pais. uahuahuahuah :lol: :lol: :lol:

Postado em
acontece que ele nao sabia que ele nao sabia do assunto.

é por ai mesmo... ele fico mais perdido do que filho de puta no dia dos pais. uahuahuahuah :lol: :lol: :lol:

kkkkk :lol: []

Falou tudo aí em cima!! Ele simplesmente não sabia que não sabia, ou seja= É ignorante.

Num sei o que é pior(na verdade eu sei qual é pior):

Se é não saber e ponto final.

Se é pensar que sabe, mas na verdade não sabe de nada e ainda tira onda. :banghead

Postado em
Só mais uma coisa que não entendi direito. Esse é o thiago volpe que da o curso agora no circuito mineiro? é isso.... :huh:

Sim sim sim

www.circuitomineiro.com.br

Postado em

Acho que o camarada segue o ditado que diz: Em terra de cego quem tem um olho é rei. Esse cara se esqueceu de um pequenino detalhe; aqui em BSG tem alguns carinhas que têm dois olhos e vem mais que o olho de Thundera. Visão além do alcance Ohhhh... :vts

Postado em

É moçada, pra vocês verem o que o povo de Brasília passa...

Ultimamente a melhor loja daqui foi a garagem de casa, no último encontro hehehe

Postado em

Pelo o amor de Deus!

Como que pode um ser como esse Thiago ae, viver em sociedade... Aliás, nem isolado dela ele mereceria viver!

Einsten em um de seus comentários magníficos deixou escapar que de todo o mundo, só 2% mereceria viver...

E o resto poderia ser jogado fora!

Impressionante, como ele estava certo!

Abraços!

Postado em

Putz , tava pensando em instalar o som em alguma loja quando voltasse pro Brasil, mas pelo jeito vou ter que me virar sozinho de novo...contando ,eh claro, com a ajuda dos amigos aqui do forum (sou de Sampa)

Eh aquele velho "deitado" : se quer algo bem feito , faca vc mesmo...

Postado em

Poxa, esse velho deitado pensa muita coisa boa!

Ele deve ter muito tempo para pensar...

E deitado ainda, deve pensar relaxado...

Postado em

Ai galera, vamos la ! O Thiago apareceu ! KD o Sandro uma hora dessas !? E ai Kleber KD vc ?! O cara tirou a maior marra falande de nomes e datas de livros ! Tb ele cita um livro que quase ninguem conhece "LoudSpeaker Design CookBook".

Vamos la galera. Meu odio aumentou por esse cara. E ainda diz que a ideia do Dynaudio no Tampao foi pq eu queria coloca-lo de qualquer forma.

Postado em
Ai galera, vamos la ! O Thiago apareceu ! KD o Sandro uma hora dessas !? E ai Kleber KD vc ?! O cara tirou a maior marra falande de nomes e datas de livros ! Tb ele cita um livro que quase ninguem conhece "LoudSpeaker Design CookBook".

Vamos la galera. Meu odio aumentou por esse cara. E ainda diz que a ideia do Dynaudio no Tampao foi pq eu queria coloca-lo de qualquer forma.

GEnte, agora demorou...tá na hora de todo mundo aparecer lá...por favor família autosom......cada post do cara é uma demonstração de ARROGÂNCIA + IGNORÂNCIA + FALTA DE EDUCAÇÃO + FALA DE HUMILDADE!!

Vamos pedir para ele colocar as sandálias da humildade!!!!

Eu invoco neste exato momento a FAMÍLIA AUTOSOM! KKKKKK :ol :lol:

VAMOS DETONAR O MANEZÃO!!! KKKK

Sem mais comentários...

dj_vini

Postado em

Resposta que eu dei pra ele agora...

Caixas LT devem ter o duto com um quarto do comprimento de onda na freq. de ressonancia do falante. A area do duto deve ser igual ao Sd do falante. A porcaria que vc fez nada mais eh do que uma cx dutada com sintonia errada e duto obstruido!!!!

segundo Dickason em "Metodo Tradicional de Projeto de LTs, "aprovado por desempenho"" (1985),deve variar entre 1,25Sd e 2,5Sd, onde (ai que esta o detalhe!) quanto mais proximo de 1,25Sd mais seco e bem definido sera o som ( o que seria mais adequado para o ambiente automotivo, ja que o mesmo gera reforco natural nas baixas freq. como ja foi explicado)

E aí, Thiagão... Primeiro vc diz que a área do corredor tem que ser igual à do falante (e isto, rindo da minha cara), agora, diz que tem que ficar entre 1,25 e 2,5...

E AÍ... Leu lá no livro, viu que falou mer**, e agora tá mudando o discurso "na surdina"????????????

:lol:

Fala aí, como é que é a história da área? :lol:

Pagou de comédia... E aí, quem tá rindo agora?

Postado em

Tenho a ligeira impressão que o único destino desse cara escroto é só cair, e cair e cair cada vez mais!

Me dá nojo de ler...

Credo!

Em vez do cara ser humilde e aceitar críticas, ele faz o contrário!

Que babaca!

Sujeito assim só merece afundar cada vez mais e ser muito odiado por todos!

Abraços!

Postado em

O administrador :pirou: fez exatamente a única coisa que não deveria ter feito: trancou o fórum; também não mandou o seu moderador embora, foi inocente( se quiserem continuar atacando o individuo em questão, vão fazer em qualquer tópico e a vida do fórum vai ficar um inferno), suscitou o pensamento por parte dos integrantes do forum de sua tendenciosidade ao individuo em questão, agiu antidemocraticamente( o individuo em questão tem o mesmo espaço para defesa) e antitécnico, pois desta discussão estavam surgindo tópicos interessantes e a reflexão se tornaria obrigátoria.

Alem do que, o individuo em questão, com excessão da parte técnica, que não me considero absolutamente capaz de acompanhar a conversa e de algumas ofensas pessoais, escrevou algumas coisas bem interessantes para alguns de seus detratores. Se o individuo em questão não foi capaz de defender- se por si só, que se retirasse do fórum, o assunto ficaria morno e pronto, acabou. Com isto o administrador deixou um rastilho pronto para ser acendido a qualquer lugar e momento;

Já pro chuveiro, administrador!!!

Postado em
Pq que vcs não escrevem isso lá? Adianta nada escrever aqui....escrevam lá...

Poxa...

Me registrar lá só pra falar mer** para um cara que é tão burro que nem a própria burrice reconhece?

Não dá!

OpOOpOOpOOpOOpO

Postado em

Aê, Kleber... matou a pau o imbecil do Thiago, hein? :rever1:

Mas uma coisa eu tenho que concordar com o cara: existem milhões de pessoas que vão às equipadoras passar o dia enchendo o saco, conversando besteira e sugando informação. Um dia chega querendo montar tal coisa, no outro dia desistiu. No terceiro dia muda o projeto, enche, enche, enche o saco, e fala que tava só pesquisando... que dá vontade de mandar se fud3r, dá sim.

Por isso que o Deed e eu desistimos de montar som pra turma por aqui. Todo dia vinha nego no meu MSN perguntar "por que isso é melhor que isso", "qual a diferenca de dutada pra selada" etc etc. Depois de eu explicar TUDO, falar TUDO e dizer TUDO, o cara ou sumia ou desistia. É pra mandar tomar no ** mesmo!... Nisso aí eu concordo com o Thiago.

De resto, o cara é um imbecil!

Postado em
E por falar em LoudSpeaker Design CookBook.. Lucas, essa semana te devolvo na faculdade :legal:

Passou da hora de eu comprar esse livro, é capaz de quando comprar tb ir tão "seco" pra ler que vai ser uma leitura de um dia. Essa é a versão não traduzida, certo? Será que muda algo em conteúdo ao que o moti vende?

Postado em

Isso, Hellmind. É a não traduzida, xerox do original, 3a edição, 1987! Tenho orgulho dela... foi uma pessoa que tenho como grande amigo que me presenteou :). =P

Livros "técnicos", eu primo por ter o original. Tenho medo de quem estar traduzindo fazer alguma besteira.... :unsure:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...