Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Pra rir um pouquinho

Recommended Posts

Postado em
KRALHO!!!

E EU PERDENDO ESSE TÓPICO!!! HGAHGAHAHAHGFKDGAJHGEJHGDA :lol:

Então aproveita pra xingar tb, pq um dos moderadores é puxa saco dele! Daqui a pouco trancam o tópico, aí já era :lol:

Postado em

Caraca ...

Parabéns ... vc realmente passou por esses tais treinamentos tibetanos, mais foi de paciência. Ficar explicando pra quem não tá nem ai e provavelmente não tem nem capacidade pra entender ou pelo menos assumir.

Postado em

Olá a todos. Bem, tem uns cinco meses que vim de Sampa morar aqui em Brasília. Chegando aqui tive muitas dificuldades em achar um local que vendesse alguns equipamentos que eu precisava, pois o ultimo que tinha no meu carro o dono veio e levou, coisas de seqüestros relâmpagos de Sampa, mais isso é passado. Como não conhecia ninguém liguei pra a Koyama para ver se conseguia que me vendessem uns subs e coisas e tal, me informaram que tinha este rapaz daqui que tinha coisas finas. Então muito serelepe liguei pro sabidão, me atendeu direitinho, perguntei o que ele tinha; me informou que tinha uma promoção nos subs Eclipse. Perguntei se tinha algo para voz e ele disse: “Tenho um kit ADS usado por 1,5K”. Ora O Eduardo da Edusom, em Sampa, tem o mesmo kit pelo mesmo valor e zero, disse para ele. Então o indivíduo disse: “ Compra dele”. Ora, o cara deve ser um bam bam bam pra desprezar um cliente desse jeito, sei que existe cliente chato, mas com um jeito se resolve, quanto a esse cara pode ficar certo não compro nada lá e nem indico a ninguém.

Postado em
Olá a todos. Bem, tem uns cinco meses que vim de Sampa morar aqui em Brasília. Chegando aqui tive muitas dificuldades em achar um local que vendesse alguns equipamentos que eu precisava, pois o ultimo que tinha no meu carro o dono veio e levou, coisas de seqüestros relâmpagos de Sampa, mais isso é passado. Como não conhecia ninguém liguei pra a Koyama para ver se conseguia que me vendessem uns subs e coisas e tal, me informaram que tinha este rapaz daqui que tinha coisas finas. Então muito serelepe liguei pro sabidão, me atendeu direitinho, perguntei o que ele tinha; me informou que tinha uma promoção nos subs Eclipse. Perguntei se tinha algo para voz e ele disse: “Tenho um kit ADS usado por 1,5K”. Ora O Eduardo da Edusom, em Sampa, tem o mesmo kit pelo mesmo valor e zero, disse para ele. Então o indivíduo disse: “ Compra dele”. Ora, o cara deve ser um bam bam bam pra desprezar um cliente desse jeito, sei que existe cliente chato, mas com um jeito se resolve, quanto a esse cara pode ficar certo não compro nada lá e nem indico a ninguém.

Pois é kra...

e pior que ele perde cliente todo dia desse jeito! Impressionante...

Postado em

Realmente, o povo de BsB é herói...

ps. fugindo um pouco do assunto, alguém ai sabe como é a seleção das lojas para ir ao Camp. Sony?

Desde que fiquei sabendo de alguns nomes, fiquei extremamente curioso.

Agora mais ainda...

Postado em
Realmente, o povo de BsB é herói...

ps. fugindo um pouco do assunto, alguém ai sabe como é a seleção das lojas para ir ao Camp. Sony?

Desde que fiquei sabendo de alguns nomes, fiquei extremamente curioso.

Agora mais ainda...

Bsb é uma roça... Maior renda per capita do país, maior quantidade de piscinas por habitante... e a mesma cabecinha caipira... é o q me deixa puto com esta cidade (que eu amo, diga-se de passagem). :lol: O que há de bom, não pega... só pega o q é povão... som é a mesma coisa... diga subwoofer, driver, amplificador, head unit... ninguém te entende. Mas diga cara preta ou bicho papão, corneta (ou garganta... hehehehe), meianove, módulo, cd... aí o povo entende, a ainda discute que o corzus 1002 é o melhor módulo. :lol:

Postado em

Provavelmente se ele for a Sampa deve ir muchinho comprar mercadoria na galeria Pajé,shoping 25 ou shoping Mundo Oriental na paulista e dizer que é de importador credenciado. :vts

Postado em

pow... esse cara tem prolema, mas o outro, um magrinho, que trabalha la na mesma loja tb tem problmas!!! u dizendo pra ele que queria um palco legal e ele querendo que eu colocasse triaxiais atras.... bem.... hoje EU instalo meu som! e a instalação até que sai boa viu :P

Postado em

huahuahuahuahuahuhuhuhuahua

PQP! Só vcs mesmo huahuahuahuahuhuahu

precisando só chamá Kleber que agente vai lá brincá de escrever huahuahuahua! :D

[]s

Ri7

Postado em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahn.... tah dificil parar de rir.... ele é mesmo juiz da IASCA?

Queria ter mais conhecimento tecnico pra poder dar uma zuada boa nele!

Mas fico feliz com os comentarios do Kleber!

Postado em

Aê galera... pro meu sonho ficar completo... só falta eu aparecer na loja hoje, e me apresentar: "Oi, eu sou o Kleberlpa, lá do bareta, acho q vc lembra de mim"...

Não... não é dessa vez q vcs vão me visitar no cemitério... :lol:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...