Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

["Venha a Brasília, e ganhe um a multa"...

Mais ou menos assim a coisa por aqui... o-o-

Mas jé estive pior... já fiquei com 3 mil só em multas... estacionamento, velocidade, sinal vermelho...

PQP...que é isto, eu levei uma de rodizio no final do ano de R$90,00 e ja estou puto, e sabia que ia levar, pois estava alcoolizado ainda da festa que teve na noite anterior da empresa, comemoração da empresa plena terça feira não da muito certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz Kleber... "Pra que isso tudo"?

Pra me deixar mais pobre ainda...

Secretaria de fazenda, me aguarde...

Compartilhar este post

Link para o post
["Venha a Brasília, e ganhe um a multa"...

Mais ou menos assim a coisa por aqui...  o-o-

Mas jé estive pior... já fiquei com 3 mil só em multas... estacionamento, velocidade, sinal vermelho...

PQP...que é isto, eu levei uma de rodizio no final do ano de R$90,00 e ja estou puto, e sabia que ia levar, pois estava alcoolizado ainda da festa que teve na noite anterior da empresa, comemoração da empresa plena terça feira não da muito certo.

Vou fazer 11 anos c/habilitação e nunca levei uma multa. :rolleyes: Mas a coisa tá difícil mesmo! É pardal, lombada eletrônica, radar móvel e fixo, amarelinho, etc :angry::blink: ... e as estradas continuam uma maravilha, ñ é! [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Vou fazer 11 anos c/habilitação e nunca levei uma multa. :rolleyes: Mas a coisa tá difícil mesmo! É pardal, lombada eletrônica, radar móvel e fixo, amarelinho, etc :angry::blink: ... e as estradas continuam uma maravilha, ñ é! [^]

Alves, e tem cabra que quer por turbo no carro,pra quê,só pra gastar dinheiro e não poder acelerar,eu não entendo juro... nada contra quem poe,mas...

Kleber vc é um ótimo cliente do governo,kakaka

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber... larga mão de ser egoísta, deixa uma pouco de infração pros outros tbm.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Estava para entrar no 4º ano sem tomar nenhuma tb, mas eu acho que desse fds eu não passo. Vamos dizer que sai meio adulterado de um local e meus únicos cuidados eram andar em linha reta, manter distância dos outros e enxergar as placas pare.

Compartilhar este post

Link para o post
Alves, e tem cabra que quer por turbo no carro,pra quê,só pra gastar dinheiro e não poder acelerar,eu não entendo juro... nada contra quem poe,mas...

Nem te conto... além destas, ainda tem uma que tomei em Salvador, em dezembro, num palio da localiza... tava voltando da praia do forte, esguelando (esguelando mesmo... o palio fez média de 10 km/l... a 3a chegava no limite de giro fácil na estrada... O.O ) porquê tava caindo de sono (dormir ao volante era questão de tempo, apenas) e queria chegar logo ao hotel... quando entro na avenida que passa na orla, só vejo o flash... olha que eu tava bem acima do limite de velocidade.

O mais legal é que até hj a localiza não entrou em contato. Creio eu que a multa sequer chegou. Ou tááááááááá chegaaaaaando naqueeeeela malemolêeeencia, meu reeei. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te conto... além destas, ainda tem uma que tomei em Salvador, em dezembro, num palio da localiza... tava voltando da praia do forte, esguelando (esguelando mesmo... o palio fez média de 10 km/l... a 3a chegava no limite de giro fácil na estrada... O.O ) porquê tava caindo de sono (dormir ao volante era questão de tempo, apenas) e queria chegar logo ao hotel... quando entro na avenida que passa na orla, só vejo o flash... olha que eu tava bem acima do limite de velocidade.

O mais legal é que até hj a localiza não entrou em contato. Creio eu que a multa sequer chegou. Ou tááááááááá chegaaaaaando naqueeeeela malemolêeeencia, meu reeei. :vts

Mesma coisa Kleber, em Dez do ano passado ( 2006 ) ganhei uma multa usando um carro da Localiza.... bom até agora nada deles mandarem um canhoto para eu efetuar o pagamento... como é em Minas os carros deles, "os minerin é mais lentin"... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vc agora só precisa mudar sua assinatura,louco por pagar multas tbm!

Pare com isso rapaz,prefiro gastar tudo em som e biritas,que tbm geram multas.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se é para se distrair neh....

1 - amp 4 canais bom. Pensei no Focal FP 4.75.... vai sair uns 2k o garoto

Link

2 - um DVD pro meu carro para eu ligar no 955MC. O problema eh que vou ter que modificar o painel pra isto....vai ser zuado.

3 - um kit 2 vias mais profissa para eu substituir o meu polk momo. Pensei no Polk linha SR ou então num Focal PolyKevlar de 5,25"

hehehe......tai meu projeto de som 2008/09

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que o upgrade que eu farei eh colocar o som pra funcionar.... Uma hora tem que sair neh, pq gastei mais de 1k reais em instalacao pra nao ter nada funcionando ?

Esta bem que antes de no minimo 2 anos nao vou ter grana pra trocar de carro, mas a hora que eu trocar de carro, se eu nao pegar um corsa classic usado, dificilmente vou usar o pezinho e o peitinho do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, acho que o upgrade que eu farei eh colocar o som pra funcionar.... Uma hora tem que sair neh, pq gastei mais de 1k reais em instalacao pra nao ter nada funcionando ?

Esta bem que antes de no minimo 2 anos nao vou ter grana pra trocar de carro, mas a hora que eu trocar de carro, se eu nao pegar um corsa classic usado, dificilmente vou usar o pezinho e o peitinho do carro.

Mogar, quais são os equipos de seu sistema?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
...se eu nao pegar um corsa classic usado, dificilmente vou usar o pezinho e o peitinho do carro.

A coluna eu tenho quase certeza que serve no Celta!

Mas espero que vc nunca precise comprar um... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Vc fez peitinho num corsa?! Pô, tem foto aí? O.O[-] Tou tentando fazer um tb. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Meu up eh tentar montar tudo agora do jeito q merece o nivel dos equips heheheh

q pena q num tem iasca viu :( ............

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
l909.jpg

ainda consigo um desses aheuihaiuehiaeuhiauehiuaheiuhaieuh

espero que seja logo!

qnto custa um som desses aki??? qnto vc pagaria???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...