Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tsuneo

"SQ é coisa de véio"

Recommended Posts

Postado em
Bom, é aquela condição que cada gosta, curte e ouve aquilo que quer.... ( não querendo fazer o bom uso da "privada" sonoro que temos aqui no Brezil, mas como já sabemos, o pessoal que escuta musica internacional, nem ao menos, na maioria, sabe o pessoal/cantor(a) canta.... Bom, nem ao menos sabe curtir os timbres musicais.... Só esta ai para "ouvir" e descer o barranco com a musica....

[¨]

A maior parte do internacional que se ouve por aqui tá no mesmo nível da tati ou da maioria das duplas sertanejas, tamanha a pobreza da letra.

Traduzir uma letra do Michael Jackson é garantia de decepção... E a maior parte das baladas românticas são letras dignas de serem cantadas pelo Wando. o-o-

Postado em
Bom, é aquela condição que cada gosta, curte e ouve aquilo que quer.... ( não querendo fazer o bom uso da "privada" sonoro que temos aqui no Brezil, mas como já sabemos, o pessoal que escuta musica internacional, nem ao menos, na maioria, sabe o pessoal/cantor(a) canta.... Bom, nem ao menos sabe curtir os timbres musicais.... Só esta ai para "ouvir" e descer o barranco com a musica....

[¨]

A maior parte do internacional que se ouve por aqui tá no mesmo nível da tati ou da maioria das duplas sertanejas, tamanha a pobreza da letra.

Traduzir uma letra do Michael Jackson é garantia de decepção... E a maior parte das baladas românticas são letras dignas de serem cantadas pelo Wando. o-o-

:vts

Bom, pelo menos "adoro" ouvir os "timbres" de voiz do "Ge-or-ge Miguel" ( pelo amor de deus, este dai, sem duvidas canta neste estilo Kleber ), e o pessoal ainda gosta! o-o-:vts

Postado em

putz

eu to pra fazer 22, abandonei o trio pela incomodação, spl pelo espaço do porta malas, hj to com kit original mas um sub de 10 no porta mala, mudei de gosto musical, de hip hop, eletronicos e pop p/ rocknroll, principalmente ao vivo, e to doido pra montar meu primeiro hi-fi, só preciso aprender antes...

mas calma, primeiro preciso arrecadar fundos.. :D

Postado em

Legal, eu tenho apenas 12 anos e curto qualidade de áudio, estou tentando montar um SQ básico hehe

Então esse negócio que SQ é coisa de "véio" nem é tão verdade !

[]-[]

Postado em

quando este topico comecou em 2005, muitos tinham 23+ agora já são 3.0 huahuahua, , aposto que muitos ganharam barriga, filhos, perderam a fimose e cabelos.

kkkk

E outros nem terminaram de montar o SET. uhUAHuahauhau!

Postado em

caraca e as figuras que tinhamos no forum nessa época? rsrsrs

eu tinha 24 anos em nov/2006

Putz, eu tinha 21... Kcete esse tal do tempo voa!

Postado em

Tu posta aqui também, velhote!

eu posto sim,kkkk.... sou quase um balzaquiano, hahahahaha...

agora falando sério: SQ de verdade e HiFi de verdade necessitam de certa maturidade, pois vejo q muitos da gurizada mais nova acha q um SQPL, um trio, um set "putaria" é um set SQ/Hifi.

eu mesmo não considero o meu set como um SQ, pois gosto de temperar ao meu gosto o meu sistema...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...