Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Glauber Honorato

[Ajuda] Sistema SQ Jetta

Recommended Posts

Gostaria da ajuda e opinião de vocês a respeito de um som com qualidade melhor para meu Jetta 12/12, não tenho grande conhecimento de SQ (Usei trio por muitos anos) e é o primeiro projeto que irei fazer voltado para esse sistema. Quero investir + ou - R$3500,00 no sistema fora os cabos e montagem (Gostaria de tudo novo) possuo uma central multimídia Aikon já instalada no carro. Pensei um um kit duas vias hertz DSK 165, kit coaxial Hertz DCX 165.3, subwoofer Ground Zero gzrw 12d2, modulo audiophonic 800.4/v2 e modulo audiophonic 800.1. Gosto de musicas que possuem um subgrave forte. Obrigado !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites