Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

romulow22

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Romulo Alves de Souza Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sao Goncalo/RJ
  • Interesse
    Som de Qualidade
  1. Oi Diego, to afim de comprar o Pioneer Da138tv também pro meu Fox 2016 e aposentar aquela multimídia horrorosa. Você utilizou alguma interface no seu carro pra manter os controles? Pois pelo que li eu preciso comprar uma pra manter os controles do volante caso eu compre o pioneer, além disso não sei se a minha câmera traseira original tbm irá precisar de uma interface ou dê pra ligar direto. Qual sua experiência com a interface nesse Pioneer?
  2. Tenho um kit2vias maximo na frente e um sub de 12" primo atras, vale cada centavo!
  3. Uma coisa que posso falar por exeperiencia propria é que alternador nao é tudo. A bateria também faz diferença mesmo com o carro ligado. Quase queimei meu modulo por falta de potencia na bateria e meu som é mais fraco que o seu, entao fica de olho. tenho um audiophonic club 800.4 v2 ligado em um kit2vias morel maximo e um sub morel primo de 12". Tenho um Fox com alternador de 70a e veio com uma bateria original moura de 44a. com 2 meses de som as luzes do meu carro parecia rave, piscava tudo quando eu passava de 50% de volume. com o tempo acabou queimando algo no modulo e a garantia da audiophonic cobriu. qnd ele voltou eu troquei pra uma heliar de 65a e ate agora tá tudo 100%. entao fica ligado na sua bateria tbm!
  4. Geralmente recomenda-se um modulo mais forte que o som pra nao forçar muito o modulo, deixando ele trabalhar mais frio
  5. Paguei 500 e pouco no meu Maximo com uns 3 anos de uso, impecavel. O tweeter dele é bem forte!
  6. Alguem ja fez os testes de voltagem de saída dele pra ver se condizem com os 5V que estão no site? pois no meu caso tá dando 4V. Faz alguma diferença no final? ou posso ajudar no gain pra casar certinho?
  7. Rapaz, meu Audiophonic 800.4 v2 deu pau em 2 meses, sorte que comprei zero e tinha garantia. Mandei pra assistencia mes passado e no ultimo contato que tive com eles eles disseram que tinham resolvido o problema e que me enviariam no dia seguinte. To esperando ele chegar pra fazer os testes. Agora fico com o pe atras com essa marca. Já vou procurar um modulo melhor pra fazer um mini upgrade mais pra frente, pq já to 1 mes sem som no carro. To usando uma caixinha bluetooth pra nao ficar aquele silencio nas viagens que faço. Esse HD5000 nunca tinha ouvido falar, bem interessante.
  8. Eu tenho um Morel Maximo na frente e um Primo de 12" na mala, junto de um rca shok reference pro. O que peca no meu som é o player por ser original e talvez o amp audiophonic 800.4 v2. Pelo menos comprei o amp zero com 2 anos de garantia, vamos ver ate quando ele vai aguentar, já estudo a possibilidade de trocar o modulo pra um RF R600.4D e quando meu carro sair da validade trocar o player.
  9. Preço padrão amigo, pelo menos quando pesquisei no RJ era daí pra cima!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...