Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted

Galera, to com os seguintes equips:

Pioneer 7880

Audiophonic Kc6.3

Nar 8"

SD400.4 Evo

Vou refazer a ESTALAÇÃO que fizeram. Vocês acham que rola tirar os crossovers do kit e usar no player? Ou no amp?

Posted

Pioneer 7880

Audiophonic Kc6.3

Nar 8"

SD400.4 Evo

Vou refazer a ESTALAÇÃO que fizeram. Vocês acham que rola tirar os crossovers do kit e usar no player? Ou no amp?

Pra você fazer 3 Way e ser feliz precisa ter um amp dedicado ao sub. Da forma como está exposto os equipamentos não tem como fazer. Teria que adquirir mais um amp para o sub.
Posted

Pioneer 7880

Audiophonic Kc6.3

Nar 8"

SD400.4 Evo

Sugestão: Guarde o cross original, ligue o modo rede do player e bi-amplifique o kit ligando mids e tw individualmente em cada canal do módulo, vai ser outro nível, pode ter certeza. Mas como Sarkis falou, você precisa adquirir outro módulo para o sub. Boa sorte!

Posted

Bom dia galera,

Instalei meu 7880 na quinta feira e quase não usei. Na sexta fui viajar e por diversas vezes a música parava no pendrive e não funcionava mais. Tem que desligar e ligar para voltar a tocar. Alguém passou por isso?

Valeu!!!

Nunca aconteceu comigo, porém ele demora um pouco para reconhecer o Pendrive de 8gb
Posted

A quem interessar o DEH-X7880BT está por 299 dinheiros na americanas, submarino e shoptime.

Comprei o e vou retirar na loja, mal vejo a hora de substituir o meu valente mvh-078ub  [^]

Posted

O 28 e o 58 são iguais, não é Alves?

Imaginei que o 78 era a mesma coisa em modelo 1 din.

O 58 tem tela de 7", ao invés de 6,2"; 2 USB e TV. Mas achei o 28 mais fluído.

O 78 tem o recurso do ARC (comando pelo celular).

Já usei/instalei os 3.

Posted

Pessoal... blz? Seguinte... meu 7880 simplesmente parou de conversar depois da geral (limpeza) de sábado no carro... Muito estranho... Liga e não tem som...
Algo que devo verificar?? Já olhei fader, balanço... resetei... e um monte de coisa...
NO aguardo

Posted

Pessoal... blz? Seguinte... meu 7880 simplesmente parou de conversar depois da geral (limpeza) de sábado no carro... Muito estranho... Liga e não tem som...

Algo que devo verificar?? Já olhei fader, balanço... resetei... e um monte de coisa...

NO aguardo

Se usa amplificador, tem q olhar se tá acionando.
Posted

De vez enquando ele da essas batotas mesmo, tem dia que bluetooth não conecta de jeito algum. Tem que tirar a frente ligar o pos-chave esperar um pouco, desligar tudo, encaixar a frente. Ai volta a funcionar normalmente. 

Posted

De vez enquando ele da essas batotas mesmo, tem dia que bluetooth não conecta de jeito algum. Tem que tirar a frente ligar o pos-chave esperar um pouco, desligar tudo, encaixar a frente. Ai volta a funcionar normalmente.

As vezes q vi ñ conectar foram por problema com o celular.
Posted

NO aguardo

Meu player é um Pioneer 5280SD da linha 2010. O único inconveniente que tenho com esse aparelho é que ele torra bateria se ficar com a frente encaixada estando desligado. Mesmo com as funções demo e Clô off! Em função disso, tenho que sempre "soltar" a frente do aparelho quando saio do carro, o que gera as vezes um pequeno inconveniente de mal contato nos terminais de conexão da frente com o aparelho. A solução é um banho período com WD40 é um carinho com pincel. Talvez não seja esse o teu caso, mas não custa tentar!

Ou se parou de tudo, tenta verificar a ligação do chicote dos falantes atrás do aparelho.