Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Gosta de ROADSTAR ? Agora oficialmente no Brasil

Recommended Posts

Quem gosta de Roadstar já pode contar com a distribuição legalizada e por meio de site oficial de vendas da marca no Brasil.

http://roadstarvendas.com.br/

Com garantia, nota fiscal e parcelamento por meio de pagamento seguro.

Além de amplificadores, comercializam diversos outros produtos.

Assistência técnica autorizada Brasil (21 autorizadas ) :

http://www.roadstarb...ssistência.html

Site oficial da Roadstar Brasil:

http://www.roadstarbrasil.com.br/

Sim, tão xing-ling quanto seu iphone, ipad, ipod, tablet, disco rígido, placa gráfica, mainboard, etc etc etc etc (é tanta coisa...)

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que a 1200d vai ficar mais cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a 1200d vai ficar mais cara...

Se engana

O site tem preços melhores do que praticados no mercado livre

Sem contar que já estão no market place de vários grandes sites de e-commerce

Compartilhar este post

Link para o post

Rs1600d por 1134,00, preço de sd5000. Esperar o dolar baixar pra ver, mas por enquanto deixou de ser o custo x beneficio que era.

Compartilhar este post

Link para o post

A desvalorização do real perante o dólar é que está ferrando com tudo...

Inclusive com fabricantes (em geral) nacionais, pois a matéria prima aumenta, componentes importados e outros mais...tudo encareceu.

Se elevar preço final  não vende por conta da crise econômica, se manter preço abaixa margem e não fecham as contas.

Natura fechou 1º trimestre de 2016 com prejuízo de 65 milhões.  Fechou o 1º trimestre de 2015 com lucro de 120 milhões.

Continental - Dako - GE - Bosch quebrou as pernas, já era.

PSA Peugeot Citroen em Porto Real RJ, não termina de demitir por falta de dinheiro, já tá complicado pra pagar lay-off.

Nissan em Resende RJ , já demitiu a rodo...e vai mais gente (um monte em lay-off)

Volkswagen Caminhões em Resende, já botou quase todo mundo pra fora.

MAN do grupo VW em Resende (investindo forte até o escândalo do diesel nos USA e a VW decidir vender a MAN) - já demitiu cerca de 1.500 funcionários  e cerca de 40 executivos.

CSN - Companhia siderúrgica nacional em Volta Redonda RJ ( a maior do Brasil e América latina ) demitiu cerca de 2.000 fim de 2015 .

E as 60 lojas do Wallmart que fecharão ?  E as lojas Leader que faliram devendo 1 Bilhão ?

Dá pra ficar aqui a noite inteira.

Agora, imaginem com os pequenos....

Compartilhar este post

Link para o post

E viva o PT!! Uau.

Como diria o grande pensador contemporaneo Marcelo D2 sobre a disneylandia: "deixa o dólar dar uma baixada aí nóis vamo".

Voltemos agora ao assunto do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo todas as dificuldades, trabalho em um ramo que todos os anos passamos por uma "crise" e esse ano foi bem difícil. Mas isso não mudam os fatos, roadstar sempre foi um produto barato, não estou discutindo a qualidade, e de repente, sem oferecer um nada a mais, o preço triplicou enquanto o resto do mercado manteve ou até diminuiu e evoluiu. Na crise é o momento de se reinventar e crescer. Muito boa a iniciativa deles, espero que de certo e com certeza as coisas vao melhorar pra nos e acredito que eles ja estão antecipando pra esse futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo todas as dificuldades, trabalho em um ramo que todos os anos passamos por uma "crise" e esse ano foi bem difícil. Mas isso não mudam os fatos, roadstar sempre foi um produto barato, não estou discutindo a qualidade, e de repente, sem oferecer um nada a mais, o preço triplicou enquanto o resto do mercado manteve ou até diminuiu e evoluiu. Na crise é o momento de se reinventar e crescer. Muito boa a iniciativa deles, espero que de certo e com certeza as coisas vao melhorar pra nos e acredito que eles ja estão antecipando pra esse futuro.

Triplicou não filho....em 2011 com o dólar valendo coisa de R$ 2,00 eu pagava um RS1600D coisa  de R$ 600,00 (no descaminho - termo correto e não contrabando).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando montei meu primeiro spl "forte", tendo MercadoLivre como base, a 1600 tava na faixa de 450 e o banda 2500, paguei 600 no centro de sp, tava coisa de 700 no MercadoLivre. Hj o banda acha por 720 e o roadstar 1100. Enfim, a competição esta forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nacionais tiveram de cortar a gordura e até mesmo na carne em alguns casos.....

Mas cai naquilo que já falei, se subir preço final não vende, se manter baixo ou abaixar as contas não fecham e aí é quebradeira geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ... E posso estar até equivocado pasmafaute   

Mas essa site não me inspira segurança sobre ser um representante/revendedor/distribuidor oficial reconhecido pela Roadstar. No site Oficial RS, ainda não possui nenhuma referência à este site de vendas no Brasil.

Entendam bem pessoal! Não estou considerando que o anunciante virtual não cumpra com o envio do produto! Eu mesmo já encomendei um RS1600D de um importador sem me preocupar com esses caprichos básicos e chegou tudo certo na embalagem e amplificador 0Km.

Mas, ao meu ver, parece(SÓ PARECE) que justamente por morar "colado" no Paraguai, algum vendedor se dedicou muito bem na elaboração do site para tentar liderar a distribuição dessa marca para o Brasil, porém por sua conta própria. Inclusive, se o mesmo realmente se organizou, até com NFe ele consegue enviar o(s) produto(s). 

Mas alguns padrões básicos como: Copyright 2015(desatualizado), ausência de CNPJ, descrição mais detalhada sobre a visão e objetivo do site e etc; ainda me deixam interrogações sobre a autenticidade do site com relação à assimilar a loja virtual com um um nível de revendedor/distribuidor autorizado pela Roadstar.

Sobre a garantia, não consegui encontrar nenhuma base, respaldo e/ou endereço de assistências, que imagino ainda nem existir no Brasil. Provavelmente, o amplificador que apresentar anomalias, deverá ser reenviado para o vendedor, para que o mesmo solicite a assistência da garantia, lá no PY.

Pois bem, alguém sempre arrisca e compra! E com certeza, se realmente for um site autenticado pela Roadstar, eu acredito que os elogios começarão aparecer.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ... E posso estar até equivocado pasmafaute   

Mas essa site não me inspira segurança sobre ser um representante/revendedor/distribuidor oficial reconhecido pela Roadstar. No site Oficial RS, ainda não possui nenhuma referência à este site de vendas no Brasil.

Entendam bem pessoal! Não estou considerando que o anunciante virtual não cumpra com o envio do produto! Eu mesmo já encomendei um RS1600D de um importador sem me preocupar com esses caprichos básicos e chegou tudo certo na embalagem e amplificador 0Km.

Mas, ao meu ver, parece(SÓ PARECE) que justamente por morar "colado" no Paraguai, algum vendedor se dedicou muito bem na elaboração do site para tentar liderar a distribuição dessa marca para o Brasil, porém por sua conta própria. Inclusive, se o mesmo realmente se organizou, até com NFe ele consegue enviar o(s) produto(s). 

Mas alguns padrões básicos como: Copyright 2015(desatualizado), ausência de CNPJ, descrição mais detalhada sobre a visão e objetivo do site e etc; ainda me deixam interrogações sobre a autenticidade do site com relação à assimilar a loja virtual com um um nível de revendedor/distribuidor autorizado pela Roadstar.

Sobre a garantia, não consegui encontrar nenhuma base, respaldo e/ou endereço de assistências, que imagino ainda nem existir no Brasil. Provavelmente, o amplificador que apresentar anomalias, deverá ser reenviado para o vendedor, para que o mesmo solicite a assistência da garantia, lá no PY.

Pois bem, alguém sempre arrisca e compra! E com certeza, se realmente for um site autenticado pela Roadstar, eu acredito que os elogios começarão aparecer.

Tem certeza disso ?

http://www.roadstarbrasil.com.br/assist%C3%AAncia.html

Outro detalhe, eles já fazem parte do market place do Shoptime, Submarino e Americanas (B2W Varejo), dá pra comprar por meio dos supracitados sites . :legal:

Estão com a loja oficial no Mercado Livre também.

Copyright desatualizado ?  Tem de montão por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Outro detalhe, eles já fazem parte do market place do Shoptime, Submarino e Americanas (B2W Varejo), dá pra comprar por meio dos supracitados sites . :legal:

Isso não é parâmetro, é só lemvrar da última black fraude que teve a loja aquela dando calote em não sei quantas mil pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é parâmetro, é só lemvrar da última black fraude que teve a loja aquela dando calote em não sei quantas mil pessoas

Verdade

Mas não coloca todos na mesma situação.

A Roadstar Brasil tem matriz em Foz  e filial em São Paulo, os caras não vieram pra avacalhar, não se trata de uma firmeca igual a citada por você.

Pode comprar pelo ML usando Mercado Pago ou Pag Seguro no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza disso ?

http://www.roadstarbrasil.com.br/assist%C3%AAncia.html

Estão com a loja oficial no Mercado Livre também.

Copyright desatualizado ?  Tem de montão por aí

Sobre a garantia Brasil, eu realmente não sabia! Em mente, achei que teria apenas a garantia "La Garantia Soy Yo" ... Senão, eu nem teria pensado 100x para um dia optar pelo RS. E isso, só se deve ao fato da própria empresa saber que vende bem aqui no país, mas não fazer um bom trabalho na divulgação de sua assistência. 

Agora com o preço atual, realmente daria para comprar quase 2 unidades hà algum tempo atrás.

E quando a 1ª unidade "pifasse", era apenas substituir pela 2ª unidade e ter Roadstar por uns 5 anos.  

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Muito caro. Quanto à garantia, todos nós sabemos que vários destes amplificadores têm problemas crônicos que não vão se manifestar no primeiro ano, só depois de alguns anos de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a garantia Brasil, eu realmente não sabia! Em mente, achei que teria apenas a garantia "La Garantia Soy Yo" ... Senão, eu nem teria pensado 100x para um dia optar pelo RS. E isso, só se deve ao fato da própria empresa saber que vende bem aqui no país, mas não fazer um bom trabalho na divulgação de sua assistência. 

Agora com o preço atual, realmente daria para comprar quase 2 unidades hà algum tempo atrás.

E quando a 1ª unidade "pifasse", era apenas substituir pela 2ª unidade e ter Roadstar por uns 5 anos.  

Amigo, eu conheço vários RS que estão rodando na pista há uns 10 anos ou mais, sem problemas.

Sobre fazer ou não um bom trabalho de divulgação, aí não posso dizer, mas sei que estão oficialmente no BR há pouco tempo.

Muito caro. Quanto à garantia, todos nós sabemos que vários destes amplificadores têm problemas crônicos que não vão se manifestar no primeiro ano, só depois de alguns anos de uso.

Vários no caso seria o 1200  , que tem o problema de ter de ressoldar os conectores de alimentação na placa .

Aliás, problema esse que era muito comum pra sets deficientes em alimentação ( Não tem fusíveis no chassis e a galera NÃO USA externo )....queda na tensão, subida absurda na corrente....e ia pro saco a solda dos conectores.

Já o RS1600 incorporou os fuses no amp.

Os antigões como o famoso "roxinho 840" e power one, são robustos tanto que é que fizeram fama.

Sim, por conta da desvalorização do R$ acabou ficando muito caro comprar Roadstar.

EDIT:

Um modelo que foi bola fora RS5.1  , canhão de forte só que o canal do subwoofer dava defeito e ninguém consertava aquilo.  Tiraram de linha logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu conheço vários RS que estão rodando na pista há uns 10 anos ou mais, sem problemas.

Sobre fazer ou não um bom trabalho de divulgação, aí não posso dizer, mas sei que estão oficialmente no BR há pouco tempo.

Vários no caso seria o 1200 , que tem o problema de ter de ressoldar os conectores de alimentação na placa .

Aliás, problema esse que era muito comum pra sets deficientes em alimentação ( Não tem fusíveis no chassis e a galera NÃO USA externo )....queda na tensão, subida absurda na corrente....e ia pro saco a solda dos conectores.

Já o RS1600 incorporou os fuses no amp.

Os antigões como o famoso "roxinho 840" e power one, são robustos tanto que é que fizeram fama.

Sim, por conta da desvalorização do R$ acabou ficando muito caro comprar Roadstar.

EDIT:

Um modelo que foi bola fora RS5.1 , canhão de forte só que o canal do subwoofer dava defeito e ninguém consertava aquilo. Tiraram de linha logo.

De fato.

Power One é muito robusto, muita gente já usou ele em bridge 2 Ohms, não que seja recomendável, mas aguentou. :vts

RS5.1 foi a legítima bomba, ninguém consertava aquele canal do sub.

O roxinho dispensa comentários.. o que aguenta por aí, nas bocas de porco, estaladores em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

power one aqui em goiania é surrada!

Os nego usa ela para tocar:

02 - sub paine no bridge a 2ohs

03 - par de 6/9 da paine

02 - st 200

Monta sonzera na power one e sai

fazendo barui pela cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

preços estao igual do ML msm ou mais baratos

a 1600d ta $179, poe imposto, lucro do vendedor vai dar esse preço msm r$1,1k....n tem pra onde fugir....

obs: toca melhor q nacional

obs2:  brinks kkkkkkkkkkkkkkk

obs3: ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

preços estao igual do ML msm ou mais baratos

a 1600d ta $179, poe imposto, lucro do vendedor vai dar esse preço msm r$1,1k....n tem pra onde fugir....

obs: toca melhor q nacional

obs2:  brinks kkkkkkkkkkkkkkk

obs3: ou nao?

Depende do nacional. Ainda mais nessa faixa de preço, fica meio dificil pro roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo...

Eu criei o tópico por uma simples razão:  Compartilhar a informação (que é novidade pra mim) com as demais pessoas e agregar mais ao fórum.

Se vale a pena ou não, se está caro ou não, se gosta ou não, se quer ou não, tanto faz como tanto fez..

Independente de qualquer coisa, eu gostava e ainda gosto de vários produtos da marca, assim como curto também "trocentas" outras marcas e produtos.

Como citei no título do tópico "GOSTA de ROADSTAR ?"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...