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Ahuuuuuuu, calma rafito se tá muito emocionado, primeiro voadora no esley, agora voadora aqui, calma jovem...

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Pera aí, primeiro que tu não disse apenas no caso do up o TC não fazer diferença.

Eu:

E digo mais ainda: agradeça ao fato da seguradora não saber que ele é desativável! :vts

 

 

 

Rodrigo_KBLO:

se for o lance do desliga o carro liga o contato 3 segundos depois! da pisca 3x.. sai do carro da 3 pulinhos, duas cambalhotas e volta que desligou.. 

 

um programa que assisto muito no youtube! "amigos por carros" testaram e não funfa po*** nenhuma!! 

como 90% dos donos de Up não sabem nem o que faz o controle de tração!  acredito mais no APC! 

pra mim isso eh lenda de fórum! simples controle de tração não tem um botão pra desligar! não tem porque desliga-lo não faz sentido! nem pra testes!

 

 

 

Eu:

Não, tem algumas reprogramações que os caras desligam.

 

Vantagem? Eu vejo várias.

 

 

 

Rodrigo_KBLO:

a entendi.. sim reprogramando hoje em dia esvazia ate os pneus! kkk

 

eh que no clube do up tem um esquema la daqueles de pisar no freio 3 x e nao sei mais o que! que delisga o controle! 

 

vantagens varias.. nas mãos de quem tem braço pra tocar!

 

 

 

Eu: 

A gente tá falando de um V8 de 5 litros com tração traseira por cardã, ou de um subcompacto com tração dianteira e cento e alguns cavalos?

 

Tirando o controle de tração, no máximo ele vai cantar pneu. :vts

 

 

 

diego.twim:

Pra uso no diário não ha vantagens. Única vantagem é na pista pra baixar alguns milesimos.

 

 

 

Eu:

Pelo contrário, pra pista é inútil. Pra dia-a-dia tira o eterno modo vovó indo à feira e deixa um pouco mais divertido.

 

Sério mesmo que vocês acham que tirando o controle de tração o carro vai ficar perigoso? Vocês brincavam de lego no carpete, né? Playmobil só de tênis e no tapetinho de EVA, aposto... :vts

 

 

Sei lá, de repente a gente estava falando sobre abacates ou sobre Playstation... afinal, este não é um tópico sobre o Up, onde a gente está falando sobre possíveis vantagens de desabilitar o controle de tração DO UP. Ainda mais quando a mensagem cita que se trata do Up, e não de um V8 com tração traseira... sei lá, deve significar algo... talvez signifique que a gente está falando do Up mesmo, mas eu posso estar enganado talvez. 

 

 

Segundo que atrapalha sim, pilotos profissionais falam que perde tempo, então não venha você além de físico inovador, agora peloto da ferrari, falando pra tirar o pé...

A gente está falando de quê mesmo?

 

Do up? Ah tá então. Então tira a palavra piloto profissional, pista e todo o resto pra não passar vergonha, porque o Up não tem SEQUER motor pra pista. A VW sequer intencionou em uma performance esportiva. A proposta dele é BEM diferente.

 

Quanto a entrar rápido na curva ser burrice, achei que você fosse mais PAF, mas falta culhão né? Já entrei sim, mais de uma vez, por esquecer que estava molhado (entrando como faria em pista seca), solução padrão, tirar o pé, rezar pra traseira apontar e acelerar novamente. E sem seguro, claro!

Dentro da cidade, tem umas ruas de asfalto e outras de paralelepípedo, já fiz dessas também no molhado, dobrando a esquina e muda o chão, é cada emoção.  :vts

Continua sendo burrice.

 

Fez mer**, apenas. Rezar? Ué... você não é ateu? :vts

 

Culhão é fazer isto sabendo que a pista está molhada e tendo controle sobre o fato.

 

E lamento mais uma vez te informar: o Up tem controle de TRAÇÃO, não de ESTABILIDADE. Ele reduz a potência pra você não destracionar em uma arrancada. Se você está escorregando, devia ter escolhido um carro com ESP, que vai acionar sozinho os freios de cada roda para manter a trajetória.

 

 

Ps: Nunca bati em nada com 12m e 10t, então acho que quem precisa por o braço na forma não sou eu... hand26

?????????????????

Edited by Kleberlpa

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Ahuuuuuuu, calma rafito se tá muito emocionado, primeiro voadora no esley, agora voadora aqui, calma jovem...

 

LINDO.gif

 

VOA TELELEKISFRI RAFYTO

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Pior bosta que tem é você entrar na curva e o carro cortar, independente do carro, o motorista perde o controle da situação e fica refém de um sistema eletrônico.

 

Os cara morde muito fácil, devem tar treinando de noite hahahahaha chora não

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Klebyto postou tanto bullshit que não dá vontade de quotar, mas vamos lá.

 

Ok, você estava falando exclusivamente do up, me equivoquei pensando que fosse no geral, mas mesmo assim o TC entra em ação em curvas, etc. E se pilotos profissionais desligam o TC de qualquer carro, por mais manco que ele seja, porque perde tempo, o que te faz pensar que no up é diferente?

 

Realmente o carro não tem apelo esportivo, inclusive tenho a impressão que já disse isso aqui, e ainda que faz todo sentido o TC ser permanente por causa de seu propósito.

 

E o que me importa se o up tem TC e não ESP?

 

 

Enfim, se o problema não for braço, talvez seja na visão, porque não ver aquele treco de +10t...  :vts

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Ok, você estava falando exclusivamente do up, me equivoquei pensando que fosse no geral, mas mesmo assim o TC entra em ação em curvas, etc. E se pilotos profissionais desligam o TC de qualquer carro, por mais manco que ele seja, porque perde tempo, o que te faz pensar que no up é diferente?

 

Realmente o carro não tem apelo esportivo, inclusive tenho a impressão que já disse isso aqui, e ainda que faz todo sentido o TC ser permanente por causa de seu propósito.

 

E o que me importa se o up tem TC e não ESP?

Mais uma vez (pra ver se fica claro). Estou falando especificamente DO UP. Daquele carrinho quadrado, sabe?

 

fo**-se se o piloto desliga, não falei em nada além do controle do Up.

 

Se eles desligam porque perde tempo, legal. No up o que estamos discutindo é se tem razão pra desligar em uso urbano. Entendeu? Ninguém, absolutamente ninguém, está discutindo o uso em pista exceto você.

 

Então fica assim: estamos falando do Up no trânsito, tá?

 

Estamos falando do Up em pista? Não.

 

Estamos falando de um carro de pista? Não.

 

Estamos falando de pilotos? Não.

 

Estamos falando da botinha ortopédica de bunda preta.

 

 

Enfim, se o problema não for braço, talvez seja na visão, porque não ver aquele treco de +10t...  :vts

?????????

 

(Afinal, do que o Rafyto está falando?????)

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Mais uma vez (pra ver se fica claro). Estou falando especificamente DO UP. Daquele carrinho quadrado, sabe?

 

fo**-se se o piloto desliga, não falei em nada além do controle do Up.

 

Se eles desligam porque perde tempo, legal. No up o que estamos discutindo é se tem razão pra desligar em uso urbano. Entendeu? Ninguém, absolutamente ninguém, está discutindo o uso em pista exceto você.

 

Então fica assim: estamos falando do Up no trânsito, tá?

 

Estamos falando do Up em pista? Não.

 

Estamos falando de um carro de pista? Não.

 

Estamos falando de pilotos? Não.

 

Estamos falando da botinha ortopédica de bunda preta.

 

 

?????????

 

(Afinal, do que o Rafyto está falando?????)

 

 

Klebyto default, lendo o que quer e interpretando da maneira mais conveniente possível. Selo Xefyto de discussão.

 

Simplesmente repete o que eu falo de forma diferente.

 

Ps: se não é braço, não é visão, é o que então?

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Klebyto default, lendo o que quer e interpretando da maneira mais conveniente possível. Selo Xefyto de discussão.

 

Simplesmente repete o que eu falo de forma diferente.

 

Ps: se não é braço, não é visão, é o que então?

 

Velho, que caralha de 10 toneladas é essa? Comeu manga com febre?

 

O que é que eu tenho que dar satisfações de alguma colisão (?) de alguma coisa com 10 toneladas?

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Não posso opinar, sou ateu.

 

Então tá liberado zoar deficiente? :vts

 

Agora conta que diabo de história é essa que você inventou aí no seu mundinho... :vts

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Então tá liberado zoar deficiente? :vts

 

Agora conta que diabo de história é essa que você inventou aí no seu mundinho... :vts

 

Já disse ué, nada não!

Edited by Rafael_Brasil_123

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Oiá... Imagina se não tivesse "problemas"...

 

O APzeiros tomaram outra benga? Marea Benga no GTI e Ruindai benga no mitinho?

 

Tá difícil hein VW. Ainda mais que em termos de carro temos o HB20 bem mais carro que o UP.

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AUSHUAIHSU cade o todo poderoso up?

 

Com certeza é muito mais carro que o mito!

Edited by AleBass

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Acabei de assistir o vídeo. Se antes eu achando que o up iria ter vantagem ainda no desempenho, agora já era.

 

Em que o up é melhor que o hb20? Acho que só consumo restou né? Ou nem isso também? kkkkkkkkk

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Depois vejo a volta rápida, mas não arrisco a dizer que o excelente desempenho do HB se repita com uma versão de rua, por razões óbvias.

 

Não lembro (não tenho conexão boa agora pra ver) se o TSi era de particular ou se era cedido pela fábrica.

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Depois vejo a volta rápida, mas não arrisco a dizer que o excelente desempenho do HB se repita com uma versão de rua, por razões óbvias.

 

Não lembro (não tenho conexão boa agora pra ver) se o TSi era de particular ou se era cedido pela fábrica.

Só mandar ver uma pressão extra ajustando no parafuso.

 

Hahaha

 

Mas falando sério, fora o estilo do HB20 que me agrada mais que o Up, não vejo nada de superior.

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Só mandar ver uma pressão extra ajustando no parafuso.

 

Hahaha

 

Mas falando sério, fora o estilo do HB20 que me agrada mais que o Up, não vejo nada de superior.

 

É um carro de categoria superior, é fato. O up é um subcompacto de entrada (ou era pra ser), o HB20 um compacto com um pouco mais de plástico, tem obrigação de oferecer um teco a mais de conforto e algum estilo (já que o visual botinha ortopédica do Up já tinha cansado bastante no Uno, ainda na década de 80).

 

Não duvido NADA de um HB rodando no álcool com bastante pressão extra. Se a fábrica não fez, podem demitir o pessoal do marketing, porque não se coloca nada na vitrine que não tenha passado por uma embelezada e alguns ajustes. Nada!

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O up é mais barato pelo menos? Hauahau

 

Sim! 255 temers mais barato! uhasuhasuhasuhas

 

 

Hyundai HB20 1.0 turbo Comfort Plus - R$ 47.445,00

Volkswagen Move Up! TSI - R$47.190,00 

 

Obs: up sem opcional adicionado. (farol de neblina, roda feia e sensor de estacionamento, que nem precisa mesmo)

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