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Não tem algum equívoco aí não ?????

 

Tô vendo as curvas de potência e torque do 1.0 , mas não do 1.0 turbo que apresenta 13,8 kgm na gasola e 15 kgm no etanol.

 

+1

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Os melhores do mundo não precisam de 2.0. Nem de opções :vts

É bonito, não precisa ter motor.

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É bonito, não precisa ter motor.

 

Tipo panicat, pra que cérebro, o necessário já está ali  :vts

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Mas o mito corolla é 1.8 e ninguém fala nada...  [^]

 

Corolla é de uma categoria de nível superior aos melhores do mundo. Não se compara ao resto.

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Mas o mito corolla é 1.8 e ninguém fala nada... [^]

O i30 saiu do 2.0 de 145cv pro 1.6 de 128cv e só depois voltou pro 1.8 150cv PMPO.

 

Corolla nunca regrediu, foi do 1.6 depois 1.8 144cv e 2.0 de 153cv.

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E garanto que o 1.8 dual vvti do Corolla atual se sai melhor que o 1.8 do i30.

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O i30 saiu do 2.0 de 145cv pro 1.6 de 128cv e só depois voltou pro 1.8 150cv PMPO.

 

Corolla nunca regrediu, foi do 1.6 depois 1.8 144cv e 2.0 de 153cv.

 

Eee?

 

E garanto que o 1.8 dual vvti do Corolla atual se sai melhor que o 1.8 do i30.

 

 

Muito provavelmente, querendo ou não, é um ótimo motor.

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Propaganda da Quatro Rodas e Auto Fácil no próprio site.

 

Pense na credibilidade do comparativo. 

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Propaganda da Quatro Rodas e Auto Fácil no próprio site.

 

Pense na credibilidade do comparativo. 

Citar fontes é normal, usar carros da concorrência em comerciais também.

 

O que não pode é a verba publicitária (ou não) mandar no resultado dos testes.

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Mas perdeu em Velo Cittá. Sem mais.

 

 

:vts

HB20 1.0T> UP TSI> VTI

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Citar fontes é normal, usar carros da concorrência em comerciais também.

 

O que não pode é a verba publicitária (ou não) mandar no resultado dos testes.

 

Editei revista por 3 anos.

 

Em geral você vende 30% do espaço, só que isto não paga as contas. Mais de 30% a revista vira páginas amarelas.

 

Aí o que você faz? Vende reportagens. Tem revista famosa aqui que vende 100%. As 4 capas e tudo mais, se brincar até o índice.

 

Confio mais em material web que em impresso. E não confio muito em web. :vts

Edited by Kleberlpa

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Editei revista por 3 anos.

 

Em geral você vende 30% do espaço, só que isto não paga as contas. Mais de 30% a revista vira páginas amarelas.

 

Aí o que você faz? Vende reportagens. Tem revista famosa aqui que vende 100%. As 4 capas e tudo mais, se brincar até o índice.

 

Confio mais em material web que em impresso. E não confio muito em web. :vts

 

Eu disse que não pode, não que não acontece.

 

A gente sabe que o jabá rola solto, inclusive na volta rápida do acelerados.

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Preciso andar nesse hb20 ainda...

 

Mas não sei se nesse caso pagaria 4 ou 5k a mais pra andar num carro pouco mais fraco e que bebe mais só pela aparência.

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Eu disse que não pode, não que não acontece.

 

A gente sabe que o jabá rola solto, inclusive na volta rápida do acelerados.

 

Acelerados pra mim é só volta rápida com os clássicos...

 

Os que eles recebem das montadoras, nem rola! Afinal, é um negócio comercial.

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Acelerados é legal, e como o próprio Barrichello já disse. Idiota daquele q deixa de comprar um carro por 1 segundo a mais ou menos no volta rápida.

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Ressurgindo das cinzas 2 vezes, mas vamos lá!

Estou em um GRANDE dilema, preciso de um carro, no minimo confortável, tenho um problema que tá me fodendo a lombar e a posterior da coxa e o meu fiesta (2014) tem o banco muito fundo e acaba apertando o posterior, ele não tem ajuste no banco!

Estava disposto a gastar 40mil em um carro, aí que vem a bomba!

Legal se fosse 0km, pois financia mais fácil e tralalala, o fiesta vai ficar pra esposa, andei pelas concessionarias e o que achei foi:

FIT: 67mil
ONIX 1.4: 46mil
HB20 TURBO: 47mil
GOL: 44mil


Estou pendendo seriamente pro hb20, foi o que mais fiquei confortável, meu medo é esse turbo aí e a depreciação! 
 

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Putz, tenho problemas parecidos na coluna.

 

Quer melhorar? Parar de sentir dor ao dirigir?

 

Pega essa grana e compra um Corolla automático e banco de couro.

 

Os que vc citou não vai mudar muito o conforto. Banco bom vem nos médios pra cima e olhe lá. É automático!!

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Eu vi várias matérias, mas a questão é: ou a 1.0 normal ou 1.0 turbo... a intenção era até os 40mil, já to subindo pra 47!

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Putz, tenho problemas parecidos na coluna.

 

Quer melhorar? Parar de sentir dor ao dirigir?

 

Pega essa grana e compra um Corolla automático e banco de couro.

 

Os que vc citou não vai mudar muito o conforto. Banco bom vem nos médios pra cima e olhe lá. É automático!!

Aí que tá, n rola carro antigo e 40mil n pega um corolla bom!

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Aí que tá, n rola carro antigo e 40mil n pega um corolla bom!

Peguei um 2010 com 22.000 km por 45 mil em novembro do ano passado. Está com meu pai. Pergunta se ele troca por um compacto manual zero km?

Sem falar que esse motor é referência mundial de durabilidade x desempenho x economia.

Tive um 2006 que me roubaram, se não capaz de estar com ele até hoje. Carro que já vi com 350.000 km e sem abrir motor.

O tempo passa e as peças parecem que não desgastam.

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Olha, eu tenho 1,89 cm e acho a posição de dirigir e banco do HB20 melhor que de qualquer outro carro popular..

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