Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Pois é...

Minha sorte são as isenções... pego o Evidence pelo preço do Trend

Final do ano, se tudo der certo, troco de carro.

Desculpe a indiscrição Caio, mas como assim "isenções"? :rolleyes:

Postado em (editado)

Este é o interior do novo Gol 2017. Em nota oficial, Volkswagen divulgou primeira imagem que mostra o painel de seu próximo lançamento destacando que os novos modelos da gama (incluindo Saveiro e Voyage) serão “os mais tecnológicos e conectados de seus segmentos no mercado brasileiro”.

Agora o Zap-zap no trânsito vai matar de vez!!!

Se a versão pelada com mimos custa entre R$ 32k e 35k, a versão intermediária custa entre R$ 35k e 40k. Esse aí com "facelift" no painel vai vir custando entre R$ 42k e 45k. O TSI deve vir custando R$ 60k.

:pirou: :pirou: :pirou:

Editado por Dudu Lima
Postado em

PNE não paga uma série de impostos na aquisição de carros 0km adaptados. Nem todas as marcas oferecem, basicamente é GM, VW e Honda. Só que a Honda só oferece o Fit (não sei se mudou desde a última vez que vi), GM só vendia modelos mais caros, por causa do câmbio AT... já a VW eu sei que tem uma gama maior de modelos.

Postado em

Deve ser as isenções para PNE (Portador de Necessidades Especiais)

PNE não paga uma série de impostos na aquisição de carros 0km adaptados. Nem todas as marcas oferecem, basicamente é GM, VW e Honda. Só que a Honda só oferece o Fit (não sei se mudou desde a última vez que vi), GM só vendia modelos mais caros, por causa do câmbio AT... já a VW eu sei que tem uma gama maior de modelos.

:legal: :legal: :legal:

Postado em

Toyota vende muito Corolla no programa de inclusão.

Carros de até R$ 70 mil fabricados no Brasil tem isenção de ICMS e IPI. Acima de R$ 70 mil e fabricados fora do país tem isenção de IPI.

Pra ter uma idéia, se custar perto de R$ 70 mil vai pra faixa de R$ 50 mil com as isenções.

Postado em

:legal: :legal: :legal:

Toyota vende muito Corolla no programa de inclusão.

Carros de até R$ 70 mil fabricados no Brasil tem isenção de ICMS e IPI. Acima de R$ 70 mil e fabricados fora do país tem isenção de IPI.

Pra ter uma idéia, se custar perto de R$ 70 mil vai pra faixa de R$ 50 mil com as isenções.

Maravilha Caio! Pelo menos nisso a Dilminha ainda não mexeu (dá até medo de comentar, rs)...

Ano retrasado estávamos dando entrada na papelada pra comprar um carro novo pro coroa. Cheguei a fazer os procedimentos junto ao Detran e peguei uma certidão, mas nem deu tempo, pois ele faleceu antes.

Postado em

Maravilha Caio! Pelo menos nisso a Dilminha ainda não mexeu (dá até medo de comentar, rs)...

Ano retrasado estávamos dando entrada na papelada pra comprar um carro novo pro coroa. Cheguei a fazer os procedimentos junto ao Detran e peguei uma certidão, mas nem deu tempo, pois ele faleceu antes.

fo** é que não mexem nesse valor há anos, o que dava pra comprar Corolla Xei e outros carros mais equipados hoje mal paga um Corolla básico depenado.

Postado em (editado)

Realmente conseguiram piorar a aparência do carro.

O farol simples que antes era exclusividade do pé de boi agora tá na linha toda. E esqueceram de mudar as portas pra acompanhar o painel, ficou visível que jogaram um painel moderno num carro velho.

Editado por maicon
Postado em

O painel melhorou, o volante ta chique.

Sempre começam com o volante bacana nos carros top depois vão usando no restante da linha.

O antigo era chamado de volante do Passat CC.

Agora veio o do Golf.

Na GM de Ônix a Camaro vai o mesmo.

Agora até o UP Europeu vai ter esse volante.

vw_up_interior.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...