Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bruninhop

Dúvida em qual carro comprar

Recommended Posts

Postado em

Falou tuto.

Chama Rafytow de volta e close topic.

Closed não, tio ! Esse ano foi muito triste.... Vamos aproveitar o pouco que ainda falta.

Postado em (editado)

Moti desbane rafito, não é justo ele perder a posição sem lutar

Deixem o mlk que nunca rodou mais que uma quadra se achar mais inteligente e sperto que todo os marmanjos habilitados com anos / décadas de experiência afinal ele aprendeu no Google, nós somos recalcados por não aceitar o modo de dirigir (destruir um carro) dele

Pior é ver nego falando que um mlk desse é inteligente, ele pode ser muitas coisas, como interessado e disposto, mas inteligente ele só mostra cada dia mais que não é.

Mais inteligente e esperto que marmanjos habilitados? hahaha, tanto que chamei todo mundo de burro aqui, e que ninguém sabe dirigir. OK então.

Não aprendi dirigir no google, ok?

Cara, não mandei ninguém aceitar o jeito que eu dirijo, não dirijo pra agradar ninguém.

Não sou inteligente, nunca disse que fui, nunca disse que sou melhor que ninguém aqui e nem mesmo mandei alguém dirigir da forma que dirijo, não insultei ninguém e não chamei ninguém de burro e que não sabe dirigir.

Simplesmente disse o que faço (que de vez em quando faço tento punta tacos) e então disseram que eu não sei dirigir, que eu to errado (praticamente me chamaram de burro), e que eu tenho que dirigir assim e assado, e que eu vou destruir o carro do meu pai, não sei o que...

Editado por Viepper
Postado em

Eu não quero ser melhor que ninguém, até porque tenho muito o que aprender ainda.

Mas isso não importa, o que importa aqui é que eu tento fazer punta tacos, então eu sou um imbecil, claro.

Postado em

Punta-tacco no transito? ...eu já me irrito de ver o Bellote com aqueles punta-tacco pra gravação dos vídeos (só olho quando não tem mais nada para ver mesmo), imagina isso no dia dia....punta-tacco na orelha de quem faz isso sim.

Para subir ladeiras vou mostrar o passo a passo: Acelera até cortar o giro e solta a embreagem com o pé no freio, aí o freio não vai segurar pra frente só pra trás, neste momento o carro vai subir

Postado em

Falaram tudo isso, e onde está a mentira?

Só vc que não aceita opinião contrária a sua, coisa normal dessa geração atual, que os pais criam falando que são especiais, que são os melhores do mundo, que são os mais inteligentes, aí quando chega no mundo...

E olha que aqui nem é o mundo ainda.

Postado em

Para subir ladeiras vou mostrar o passo a passo: Acelera até cortar o giro e solta a embreagem com o pé no freio, aí o freio não vai segurar pra frente só pra trás, neste momento o carro vai subir

Errado.

Maneira correta: puxar e freio de mão, acelerar até 6000rpm, ao invés de soltar o pedal de embreagem, apenas desloque o pé para a esquerda e deixe o pedal subir livremente, solte o freio de mão.

que os pais criam falando que são especiais, que são os melhores do mundo, que são os mais inteligentes,

Bebês cristal e índigo, cara !!!

Postado em

Só vc que não aceita opinião contrária a sua, coisa normal dessa geração atual, que os pais criam falando que são especiais, que são os melhores do mundo, que são os mais inteligentes, aí quando chega no mundo...

E olha que aqui nem é o mundo ainda.

Óbvio, todos aqui já me viram dirigir, e são pilotos.

Me mostre aonde que eu não aceitei opinião contrária a minha??????

Os únicos que opinaram (a maioria fez chacota e me zoou), disse que sai da ladeira com o controle de embreagem (como o KLB disse), e eu disse que faço assim e aprendi assim. NÃO DISSE QUE ESTAVA ERRADO, E MUITO MENOS DISSE QUE ELES NÃO SABEM DIRIGIR.

Postado em

Pelo o que vejo, os que não aceitam opinião contrária são os que disseram que estou errado e não sei dirigir, já que dirigir certo só do jeito deles. Se eu fizer punta tacos estou errado,

Postado em

Mas fiquem tranquilos que não falarei mais a palavra "punta taco" nos próximos tópicos, se não vão começar a dar xiliques, e claro, vão me chamar de burro.

Postado em

Closed não, tio ! Esse ano foi muito triste.... Vamos aproveitar o pouco que ainda falta.

Mimdisgurpa tio, você tem razão, segueee o jogo!

Igualzinho Rafitow, num manja, teima com o fórum inteiro e acha que tem razão.

Postado em

Mimdisgurpa tio, você tem razão, segueee o jogo!

Teima com o fórum inteiro? Só vi chacota e zoera aqui, por ter falado a palavra "punta taco".

E mais uma vez, não tenho razão, não sou o dono da verdade e ainda tenho MUITO que aprender. Além do mais em nenhum momento disse que o jeito que eu dirijo está certo, e o de vocês está errado.

Postado em

Aí banem "o cara" e depois reclamam que o fórum está as moscas... É muito bom ver outros "pontos de vista".

Já temos material para a retrospectiva?

Postado em

Bem pior, mas cada um com seus gostos. Apesar que prefiro acelerador a cabo SEMPRE.

Mano, não me leva a mal não. Você é novo. Nem cnh tem como disse bem acima. A sua experiência com "X" carros na boa, é NULA na pratica pra sustentar tanta afirmação sua.

Postado em

Mano, não me leva a mal não. Você é novo. Nem cnh tem como disse bem acima. A sua experiência com "X" carros na boa, é NULA na pratica pra sustentar tanta afirmação sua.

é baseado na experiencia do Subsonic que ele esta falando..

Postado em

Me diga quais as afirmações minha que não se sustentam por causa minha experiência? Por eu fazer punta tacos? Ou preferir acelerador a cabo?

Sim, eu dirigi poucos carros, mas já dirigi bastante até por minha idade. E sim, eu prefiro o acelerador a cabo por ter um delay menor. A agilidade é bem melhor, e faço essa comparação com os carros que já dirigi (acelerador a cabo x acelerador eletrônico).

Então me diga quantos anos de experiência é necessário pra sustentar opiniões?

Postado em

Ainda no aguardo para saber pq carburador é melhor.

Carburador é melhor aonde? Cada um com suas prioridades, tem quem goste.

é baseado na experiencia do Subsonic que ele esta falando..

??? :pirou: :pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...