Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bruninhop

Dúvida em qual carro comprar

Recommended Posts

GfVqOIt.jpgOlha a rua que paro na faculdade.... se não soubesse sair em ladeira Tava fudido ...tenho mais medo é de cair andando a pé dia de chuva, ainda acho que até o fum do curso eu Caio hehehe

Obs. Em homenagem a memoria do Rafito1243652628, é uma foto da tela sim kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... para.... isso não é dirigir do seu jeito, é dirigir errado....

 

eu aposto com Vc que com menos de 10k km Vc ta trocando disco, pastilha e embreagem e com menos de 60k km Vc abre o cambio.... e não pense que cada um aqui com seus 30 e poucos anos já não dirigiu desse modo uma vez na vida, por isso hoje podemos falar que não é assim que faz kkkk

 

Meu irmão dirigia assim, embreagem a cada 5k, homocinética a cada 8k e pneus a cada 10k.

 

O carro? Um Mille carburado 47cv. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pula para os 6:00 se não tiver paciência. O carro é inteiro gerenciado.

E um carro carburado como fica? :vts

 

Vou ver se a injeção do carro do meu pai gerencia embreagem e freio (MI da VW é uma injeção mais simples que as atuais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GfVqOIt.jpgOlha a rua que paro na faculdade.... se não soubesse sair em ladeira Tava fudido ...tenho mais medo é de cair andando a pé dia de chuva, ainda acho que até o fum do curso eu Caio hehehe

Obs. Em homenagem a memoria do Rafito1243652628, é uma foto da tela sim kkk

 

Em dia de chuva, um PAF punta taco fica aí fritando até chegar na trama de aço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GfVqOIt.jpgOlha a rua que paro na faculdade.... se não soubesse sair em ladeira Tava fudido ...tenho mais medo é de cair andando a pé dia de chuva, ainda acho que até o fum do curso eu Caio hehehe Obs. Em homenagem a memoria do Rafito1243652628, é uma foto da tela sim kkk

Ladeirinha boa hein!

 

Eu demorei um pouquinho pra aprender a sair em ladeira. Treinei em ladeiras como essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Ocorreu um erro

 

Você usou mais emoticons do que o número máximo permitido. Por favor, reduza esse número

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu pai sabe que Vc dirige o carro dele assim? Aposto que no primeiro puntatacotacopunta que Vc dizer com ele do lado ele te da um pescotapa huehueu

 

Ah... esqueci de mencionar, carros novos, alguns, a rotação se mantem por algum tempo quando Vc tira o pé, justamente para não baixar muito e a marcha entrar suave....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em dia de chuva, um PAF punta taco fica aí fritando até chegar na trama de aço.

Fritando??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seu pai sabe que Vc dirige o carro dele assim? Aposto que no primeiro puntatacotacopunta que Vc dizer com ele do lado ele te da um pescotapa huehueu Ah... esqueci de mencionar, carros novos, alguns, a rotação se mantem por algum tempo quando Vc tira o pé, justamente para não baixar muito e a marcha entrar suave....

Sabe sim, dirijo assim do lado dele. Não vejo nada de errado, não estou fodendo com o carro.

 

Pois bem, eu não dirijo carro novo, o carro do meu pai é um Gol Apzão véio que não tem essas babás eletrônicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí piloto!!!

 

Nada de piloto, somente bem habilitado.

Na verdade piloto também, mas quando estou de moto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de piloto, somente bem habilitado.

Na verdade piloto também, mas quando estou de moto.

 

Há mintira ten pernita kurta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu pai sabe que Vc dirige o carro dele assim? Aposto que no primeiro puntatacotacopunta que Vc dizer com ele do lado ele te da um pescotapa huehueu

 

Ah... esqueci de mencionar, carros novos, alguns, a rotação se mantem por algum tempo quando Vc tira o pé, justamente para não baixar muito e a marcha entrar suave....

 

Se é meu filho eu faço pinta taco nele... Calcanhar na bola direita e dedão na bola esquerda. :vts

 

Ps alguns carros (não sei se todos), aproveitam esse momento para abrir a válvula do canister e segurar um pouco a rotação, alivia o tranco da desaceleração, economiza comb. e alivia os gases só tanque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de piloto, somente bem habilitado.

Na verdade piloto também, mas quando estou de moto.

Uai, pensei que tu era até um piloto professor que ensina outros a pilotar. E ainda é daqueles que só ele sabe pilotar, os outros não sabem hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps alguns carros (não sei se todos), aproveitam esse momento para abrir a válvula do canister e segurar um pouco a rotação, alivia o tranco da desaceleração, economiza comb. e alivia os gases só tanque.

Carro com babás assim é baum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Vc falar que prefere carburado eu encerro minha participação esse ano kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Carro com babás assim é baum

 

Eu chamo de anti-burro, tem muito carro que não deixa passar se 3000rpm, com ele parado (sem carga no motor), corte de giro.... tem ebd para peloto PAF não se perder costurando no trânsito...ABS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Vc falar que prefere carburado eu encerro minha participação esse ano kkk

 

encerra não.. tem pouco menos de 34h esse ano.. mas vai render muito :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Vc falar que prefere carburado eu encerro minha participação esse ano kkk

Tchau hand26 hand26

 

Até ano que vem.

Eu chamo de anti-burro, tem muito carro que não deixa passar se 3000rpm, com ele parado (sem carga no motor), corte de giro.... tem ebd para peloto PAF não se perder costurando no trânsito...ABS...

Não deixa de ser babá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Vc falar que prefere carburado eu encerro minha participação esse ano kkk

 

Bem mió, gicle 40% maior na baixa para o carro dar aquelas embaralhadas nervosa, gicle 100% maior na alta, pois quato maior mais anda. Não tem corte de giro, 8000rpm em motor stock, não tem deley no pedal do acelerador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encerra não.. tem pouco menos de 34h esse ano.. mas vai render muito :vts :vts :vts

Bora punta tacar man!!! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem mió, gicle 40% maior na baixa para o carro dar aquelas embaralhadas nervosa, gicle 100% maior na alta, pois quato maior mais anda. Não tem corte de giro, 8000rpm em motor stock, não tem deley no pedal do acelerador...

Bem pior, mas cada um com seus gostos. Apesar que prefiro acelerador a cabo SEMPRE.

 

Ou então aqui é proibido gostar de carro carburado? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem pior, mas cada um com seus gostos. Apesar que prefiro acelerador a cabo SEMPRE.

 

Ou então aqui é proibido gostar de carro carburado? :vts

 

Qual a vantagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moti desbane rafito, não é justo ele perder a posição sem lutar

 

 

Deixem o mlk que nunca rodou mais que uma quadra se achar mais inteligente e sperto que todo os marmanjos habilitados com anos / décadas de experiência afinal ele aprendeu no Google, nós somos recalcados por não aceitar o modo de dirigir (destruir um carro) dele

 

Pior é ver nego falando que um mlk desse é inteligente, ele pode ser muitas coisas, como interessado e disposto, mas inteligente ele só mostra cada dia mais que não é.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moti desbane rafito, não é justo ele perder a posição sem lutar

 

 

Deixem o mlk que nunca rodou mais que uma quadra se achar mais inteligente e sperto que todo os marmanjos habilitados com anos / décadas de experiência afinal ele aprendeu no Google, nós somos recalcados por não aceitar o modo de dirigir (destruir um carro) dele

 

Pior é ver nego falando que um mlk desse é inteligente, ele pode ser muitas coisas, como interessado e disposto, mas inteligente ele só mostra cada dia mais que não é.

 

Falou tuto.

 

Chama Rafytow de volta e close topic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...