Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[autosom] Amplificador Soundigital SD400.4D Evo 4x100w RMS

Recommended Posts

Gente sou novo por aki, mas vi um cara no youtube falando q esse módulo não é nd disso kkkk,o que vcs me dizem?

https://youtu.be/1Lo_OFDQ-wM

O vídeo

Cara, não conheço o cara que fez o vídeo, mas se ele tem audiophonic e já começa falando no vídeo que é muito superior ao que ele está fazendo unboxing, não mostra como foi o teste, o que ele usou no teste, pelo que dá pra ver pelo carro é um New Fiesta e provavelmente use conversor pra os módulos, a central não tem qualidade pra se avaliar nada. Partindo disso acho que o comentário que ele fez é infeliz, ainda mais em dizer que o amplificador não dá grave... existe reviews aqui e vídeos mostrando o contrário. Não se pode esperar nada hi end de um amp de 180-200 reais, mas é um amplificador muito bom, inclusive uso 1 desse pra todo o meu set e estou satisfeito.
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não conheço o cara que fez o vídeo, mas se ele tem audiophonic e já começa falando no vídeo que é muito superior ao que ele está fazendo unboxing, não mostra como foi o teste, o que ele usou no teste, pelo que dá pra ver pelo carro é um New Fiesta e provavelmente use conversor pra os módulos, a central não tem qualidade pra se avaliar nada. Partindo disso acho que o comentário que ele fez é infeliz, ainda mais em dizer que o amplificador não dá grave... existe reviews aqui e vídeos mostrando o contrário. Não se pode esperar nada hi end de um amp de 180-200 reais, mas é um amplificador muito bom, inclusive uso 1 desse pra todo o meu set e estou satisfeito.

 

Cara acabou de cadastra, primeiro post e tentando falar mal do sd com um vídeo de "unboxing" já aberto

que o cara fala que os módulos audiophonic são superior sem nem ter ligado o sd no lugar ou ter feito análise decente, fala que é ruim pq tem frente de acrilico

 

kkkkkkkkkkk

 

E vc leva a sério?? Povo ta preocupado com o sucesso desse sd e fica tentando arruma polêmica e difama ele

 

 

É só vê quantos usaram e aprovaram e quantos não gostaram, ponto final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho.

Uma das características mais notáveis pra mim foi o grave forte.

Achei os argumentos um pouco fraco, e pouco técnico, os conectores embora use um sistema diferente do que estamos habituados eu gostei da robustez e aparente resistência. Muito superior a alguns concorrentes que usam conectores pobres, frageis,e apertados.

Apenas o médio do sd não me agradou, mas respeito às opiniões de todos inclusive do autor do vídeo.

Obs.fase invertida pode matar o grave por cancelamento.

Editado por rafavieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho.

Uma das características mais notáveis pra mim foi o grave forte.

Achei os argumentos um pouco fraco, e pouco técnico, os conectores embora use um sistema diferente do que estamos habituados eu gostei da robustez e aparente resistência. Muito superior a alguns concorrentes que usam conectores pobres, frageis,e apertados.

Apenas o médio do sd não me agradou, mas respeito às opiniões de todos inclusive do autor do vídeo.

Obs.fase invertida pode matar o grave por cancelamento.

Exato, inclusive o amp que o autor do vídeo mostra na mala não cabe nem os próprios conectores rca que essa marca produz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então! !hahahaha , tava mt afim de comprar um desses pra por no carro! E dps desse video recorri ao pessoal do forum msm. Tenho um banda 2.4d num som aki em casa e amei o som dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe, cara fala que digital é ruim, que não é bom igual AB pq é física - E esta usando 2 classe D, mas os classe D dele são superior :huh:pasmafaute 

 

O cara do vídeo tem sua opinião,  mas não fez nenhuma comparação apenas ele falando que não é bom
Sem nenhum teste pelo menos, nem ligado no som para falar que não ficava bom

 

 

Outra que a primeira coisa que notei quando liguei um desse foi o grave mais forte que dos nano

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acabou de cadastra, primeiro post e tentando falar mal do sd com um vídeo de "unboxing" já aberto

que o cara fala que os módulos audiophonic são superior sem nem ter ligado o sd no lugar ou ter feito análise decente, fala que é ruim pq tem frente de acrilico

 

kkkkkkkkkkk

 

E vc leva a sério?? Povo ta preocupado com o sucesso desse sd e fica tentando arruma polêmica e difama ele

 

 

É só vê quantos usaram e aprovaram e quantos não gostaram, ponto final

Calma ai mano hahahahha, se eu acreditasse msm, n estaria aki pedindo informações pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai mano hahahahha, se eu acreditasse msm, n estaria aki pedindo informações pra vcs

 

Tranquilo :vts

 

Se quer saber, blza forum é pra isso mesmo

Mas da uma pesquisada no forum, que vai encontrar vários usando o módulo e vários sets usando ele

E da pra vc ter uma base se é um módulo que vale ou não

 

Vc usou o banda 2.4d e viu que é bom, com esse chance de ficar satisfeito no mínimo do mesmo tanto

pq de cara eu não gosto das conexões do banda, mas o som é legal, mas não pude testar ele no tira e troca com esse sd, para vê diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo :vts

 

Se quer saber, blza forum é pra isso mesmo

Mas da uma pesquisada no forum, que vai encontrar vários usando o módulo e vários sets usando ele

E da pra vc ter uma base se é um módulo que vale ou não

 

Vc usou o banda 2.4d e viu que é bom, com esse chance de ficar satisfeito no mínimo do mesmo tanto

pq de cara eu não gosto das conexões do banda, mas o som é legal, mas não pude testar ele no tira e troca com esse sd, para vê diferença

Realmente, Esses conectores da banda por fio é um pé no saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara do vídeo é aquele do tópico do New Fiesta lá na área de som de qualidade que veio com umas histórias de um amigo engenheiro técnico dizer que o módulo não prestava e blablabla blablabla blablabla.

Aquele que teve 300 problemas com Audiophonic e seguiu insistindo na marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara do vídeo é aquele do tópico do New Fiesta lá na área de som de qualidade que veio com umas histórias de um amigo engenheiro técnico dizer que o módulo não prestava e blablabla blablabla blablabla.

 

Aquele que teve 300 problemas com Audiophonic e seguiu insistindo na marca.

Pütz é verdade, agora que falou percebi, os mesmos módulos e reclama de todos. Gastou os tubos de dinheiro e nada agrada, foi contra todas as indicações da galera do fórum. O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pütz é verdade, agora que falou percebi, os mesmos módulos e reclama de todos. Gastou os tubos de dinheiro e nada agrada, foi contra todas as indicações da galera do fórum. O.O

Q fita HAHAHAHAHA, agora sei da procedência do vídeo Acho q vou comprar o sd msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente sou novo por aki, mas vi um cara no youtube falando q esse módulo não é nd disso kkkk,o que vcs me dizem?

https://youtu.be/1Lo_OFDQ-wM

O vídeo

Digo que somos mentirosos. O cara do vídeo está certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara do vídeo é aquele do tópico do New Fiesta lá na área de som de qualidade que veio com umas histórias de um amigo engenheiro técnico dizer que o módulo não prestava e blablabla blablabla blablabla.

 

Aquele que teve 300 problemas com Audiophonic e seguiu insistindo na marca.

Tá explicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pütz é verdade, agora que falou percebi, os mesmos módulos e reclama de todos. Gastou os tubos de dinheiro e nada agrada, foi contra todas as indicações da galera do fórum. O.O

Gastou uma paulada em módulo e nem um duas vias decente o boneco não tinha. hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastou uma paulada em módulo e nem um duas vias decente o boneco não tinha. hahahahaha

Kkkkkkkkkkkkkk nem bateria e nem Big3 disse que o carro era uma árvore de natal piscando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem tá usando ou usou a SD em bridge pra tocar o kit, qual Y RCA usaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um par de Ley Line Giza para utilizar no Sd400.4 tocando um kit Focal PS165 em bridge. Será que vou precisar de cabo "Y" para tal ligaçao? Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um par de Ley Line Giza para utilizar no Sd400.4 tocando um kit Focal PS165 em bridge. Será que vou precisar de cabo "Y" para tal ligaçao? Abç

Se vc vai usar o amp em bridge, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara uso o meu em bridge um kit em cada bridge e uso apenas um par de rca canal r e canal l ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara uso o meu em bridge um kit em cada bridge e uso apenas um par de rca canal r e canal l ...

Em bridge? Então vc soldou por dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...