Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[autosom] Amplificador Soundigital SD400.4D Evo 4x100w RMS

Recommended Posts

Amplificador Soundigital SD400.4D Evo 4x100w RMS

A NOVA LINHA EVOLUTION veio para ficar e conta com todos os recursos para deixar o seu som perfeito. Qualidade, eficiência, estabilidade, crossover embarcado e design inovador.

A Linha Evolution é a primeira a entregar som Hi-Fi (alta fidelidade) mesmo em altas potências com um THD (Total Harmonic Distorcion)  inferior a 0,025%. Conta também com um processamento patenteado de alinhamento de harmônicas que o coloca acima de qualquer outro produto a nível mundial.

Agora com uma fonte linear com mais de 90% de eficiência, ele é capaz de produzir graves sólidos e estendidos com o menor consumo já visto. Em repouso, ele pode consumir até cinco vezes menos que qualquer outro produto no mercado.

O sistema inteligente "Twin Source" pode colocar em trabalho duas fontes gêmeas ao mesmo tempo, garantindo que o amplificador não fique sem energia quando ele mais precisar. Além disso, elas foram dimensionadas com uma margem de segurança quatro vezes maior do que qualquer outro amplificador da concorrência. Com tanta eficiência, foi possível abolir os coolers externos que geravam ruído incômodo, principalmente para quem quer o máximo de qualidade sonora. Agora ele conta com um cooler interno que só é acionado em casos extremos.

A Soundigital se preocupou com todos os detalhes e inovou em abolir as interferências EMI que limitam o uso de rádio AM e FM. Agora você pode escutar a sua estação de rádio favorita sem interferências.

Para quem gosta de subgraves de verdade, a linha Evolution conta com capacitância maior que os amplificadores similares o que garante toda a sustentação que os graves das suas musicas favoritas precisam.

Possui extremo controle de cone com precisão e linearidade impressionantes. Essa mesma melhoria se percebe nos médio graves que são vastamente utilizados em trios elétricos, melhorando o timbre e agressividade nas pancadas.

Agora o sistema de proteção do amplificador ficou ainda melhor. Com um sistema inteligente que percebe e contorna possíveis falhas no circuito e seu superdimensionamento, vai ser improvável que seu amplificador pare de tocar. A Soundigital leva isso tão a sério, que garante que nem mesmo em curtos circuitos em sua saída o farão parar.

Inove você também e use o que há de melhor no mundo do áudio.

Potência a 12,6V: 4x100w a 2 Ohms

•Potência a 14,4V: 4x125w

•Potência com o dobro da impedância: 4x50w a 4 Ohms

•Tensão: 9v – 16v

•Consumo Musical: 25A

•Consumo Repouso: 0,5A

•THD: 0,08%

•Fator Amortecimento: >56 (canal)

•Relação Sinal/Ruído: 88dB

•Resposta de Frequência: 5Hz – 20KHz

•Filtro HPF: Fixo 80Hz

•Filtro LPF: Fixo 80Hz

20151223211339sd400_evo04.jpg20151223211340sd400_evo03.jpg20151223211340sd400_evo02.jpg

 

Veja página original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amplificador Soundigital SD400.4D Evo 4x100w RMS A NOVA LINHA EVOLUTION veio para ficar e conta com todos os recursos para deixar o seu som perfeito. Qualidade, eficiência, estabilidade, crossover embarcado e design inovador.A Linha Evolution é a primeira a entregar som Hi-Fi (alta fidelidade) mesmo em altas potências com um THD (Total Harmonic Distorcion) inferior a 0,025%. Conta também com um processamento patenteado de alinhamento de harmônicas que o coloca acima de qualquer outro produto a nível mundial.Agora com uma fonte linear com mais de 90% de eficiência, ele é capaz de produzir graves sólidos e estendidos com o menor consumo já visto. Em repouso, ele pode consumir até cinco vezes menos que qualquer outro produto no mercado.O sistema inteligente "Twin Source" pode colocar em trabalho duas fontes gêmeas ao mesmo tempo, garantindo que o amplificador não fique sem energia quando ele mais precisar. Além disso, elas foram dimensionadas com uma margem de segurança quatro vezes maior do que qualquer outro amplificador da concorrência. Com tanta eficiência, foi possível abolir os coolers externos que geravam ruído incômodo, principalmente para quem quer o máximo de qualidade sonora. Agora ele conta com um cooler interno que só é acionado em casos extremos.A Soundigital se preocupou com todos os detalhes e inovou em abolir as interferências EMI que limitam o uso de rádio AM e FM. Agora você pode escutar a sua estação de rádio favorita sem interferências.Para quem gosta de subgraves de verdade, a linha Evolution conta com capacitância maior que os amplificadores similares o que garante toda a sustentação que os graves das suas musicas favoritas precisam.Possui extremo controle de cone com precisão e linearidade impressionantes. Essa mesma melhoria se percebe nos médio graves que são vastamente utilizados em trios elétricos, melhorando o timbre e agressividade nas pancadas.Agora o sistema de proteção do amplificador ficou ainda melhor. Com um sistema inteligente que percebe e contorna possíveis falhas no circuito e seu superdimensionamento, vai ser improvável que seu amplificador pare de tocar. A Soundigital leva isso tão a sério, que garante que nem mesmo em curtos circuitos em sua saída o farão parar.Inove você também e use o que há de melhor no mundo do áudio.Potência a 12,6V: 4x100w a 2 Ohms•Potência a 14,4V: 4x125w•Potência com o dobro da impedância: 4x50w a 4 Ohms•Tensão: 9v – 16v•Consumo Musical: 25A•Consumo Repouso: 0,5A•THD: 0,08%•Fator Amortecimento: >56 (canal)•Relação Sinal/Ruído: 88dB•Resposta de Frequência: 5Hz – 20KHz•Filtro HPF: Fixo 80Hz•Filtro LPF: Fixo 80Hz
safe_image.php?d=AQD5WadN_TlRS1WO&w=130&h=130&url=http%3A%2F%2Fautosom.net%2Fnoticias%2F20151223210645sd400_evo01.jpg&cfs=1
 

 

Veja a publicação original/mais informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que conseguiram resolver o problema com ruido da aceleração do caro? tive muita decepção com o 400.4, usei o transparente e deu ruido, troquei por shok 4ch. Esses dias montei um som no meu carro e comprei um 400.4 desse fumê e deu ruido, troquei por 2 sd 250, pq só o 400.4 faz isso, não foi so no meu carro, ja vi em vários. Queria testar esse 400.4 evo, mas tenho medo de comprar e ser a mesma coisa e levar prejuizo.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do ruido foi resolvido sim, inclusive uma pessoa aqui do forum que recebeu antes do lançamento foi porque tinha problema de ruido com o 400.4 antigo, problema que foi resolvido com a troca para o 400.4 EVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do ruido foi resolvido sim, inclusive uma pessoa aqui do forum que recebeu antes do lançamento foi porque tinha problema de ruido com o 400.4 antigo, problema que foi resolvido com a troca para o 400.4 EVO.

Quando sairá o 800.4? Está na lista para ser meu próximo amp.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando sairá o 800.4? Está na lista para ser meu próximo amp.

 

Vai sair em breve Alves, assim que sair os primeiros protótipos envio um pra ti testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vai sair em breve Alves, assim que sair os primeiros protótipos envio um pra ti testar.

 

 

Bah...dai vi vantagem!!!

 

Hehehehehhehe.

 

Baita opção para bi amplificar um kit dias vias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sair em breve Alves, assim que sair os primeiros protótipos envio um pra ti testar.

As vezes que testei os SD, eu gostei. A única ressalva sempre foi o cooler, mas agora q vc resolveram isso e com os amps com áudio ainda melhor, tenho ctz q vai agradar muita gente! E como são pequenos, dará para instalar até no painel (sob ele, ou dentro do porta-luvas, por exmeplo), podendo economizar nos cabos ou até mesmo usar cabos melhores! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes que testei os SD, eu gostei. A única ressalva sempre foi o cooler, mas agora q vc resolveram isso e com os amps com áudio ainda melhor, tenho ctz q vai agradar muita gente! E como são pequenos, dará para instalar até no painel (sob ele, ou dentro do porta-luvas, por exmeplo), podendo economizar nos cabos ou até mesmo usar cabos melhores! [-]

 

Fico feliz que gostou dos produtos da linha antiga, os produtos da nova geração estão muito melhores. Assim que tiver uma peça disponivel te envio um, se quiser pode compartilhar aqui o teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que gostou dos produtos da linha antiga, os produtos da nova geração estão muito melhores. Assim que tiver uma peça disponivel te envio um, se quiser pode compartilhar aqui o teste.

O último que testei foi o 1600EVO. Muito bom! :legal:

 

Se enviar, com ctz poderei compartilhar minhas impressões. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa muito interessante pois já tive problemas com ele qdo fui testar em um carro de um amigo q acabou culminando na troca do amp tbm!

Tinha interesse em colocar um no carro da patroa pra tocar o set dela...

Vcs podiam lançar um 2+1 pra tocar um kit e alimentar o sub no canal mono..

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa muito interessante pois já tive problemas com ele qdo fui testar em um carro de um amigo q acabou culminando na troca do amp tbm!

Tinha interesse em colocar um no carro da patroa pra tocar o set dela...

Vcs podiam lançar um 2+1 pra tocar um kit e alimentar o sub no canal mono..

 

Mas o 4 canais é um 3 canais tambem fazendo um brigde em 2 canais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o 4 canais é um 3 canais tambem fazendo um brigde em 2 canais.

 

Juliano, confirma bridge a 4 Ohms nesse modelo do amplificador? SD 400.4 evo ?

Pois na especificação no site não informava nada....

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano, confirma bridge a 4 Ohms nesse modelo do amplificador? SD 400.4 evo ?

Pois na especificação no site não informava nada....

 

Confirma sim, canal em 2 ohms e bridge de 4 ohms. No modelo de 800W deverá ter com bridge de 2 ohms tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato on:

 

Essa foto digitalizada do amp em toda a divulgação ao meu ver não agrada muito, a foto real do produto cairia melhor.

 

/off

 

Vou ai na SD buscar o meu, o pessoal ta demorando para revender... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do ruido foi resolvido sim, inclusive uma pessoa aqui do forum que recebeu antes do lançamento foi porque tinha problema de ruido com o 400.4 antigo, problema que foi resolvido com a troca para o 400.4 EVO.

 

Agora sim hein Juliano! [-] [-] [-] [-] [-] [-]

Sempre fui fã do SD 250.2, só o 400.4 que nunca me dei bem, tem duas semanas que estou sem módulo no meu carro esperando esse novo 400.4 , te mandei msg no face e no zap pra saber quando lança, mas seu tempo deve estar muito corrido nesse final / inicio de ano e não teve como vc me responder, dia 12 vou viajar e ja queria estar com um tocando no meu carro, ja tem alguma previsão? Estou montando um sqpl no meu carro e estou muito curioso.

 

1507664_476274122482186_1603189117_n.jpg?oh=1ce7e1d2dd036262ecad3ba4162f6b42&oe=56FEE047&__gda__=1459921300_8a7d7e219eef7f19264551299f236250

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério candidato ao meu próximo som.

Gostei do visual, mas ao meu ver, a SD já poderia começar a pensar em dar uma renovada no logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato on:

 

Essa foto digitalizada do amp em toda a divulgação ao meu ver não agrada muito, a foto real do produto cairia melhor.

 

/off

 

Vou ai na SD buscar o meu, o pessoal ta demorando para revender... :legal:

Serve esta?

 

91f22a0678bda8a63aae19f8241fae52.jpg

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serve esta?

 

 

 

:vts

 

Realmente é beeeem mais bonito na foto real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves, sem a mão ficaria melhor, e um fundo branquinho :vts

 

Mas sério, muito mais fácil usar a foto real do produto e mais bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Louco pra liberar o limite do cartao e correr comprar um, tocar meu set interno, sub nar 8 pol. 200 rms e um kit duas vias nar cs1. vai ficar show. nao desviando o topico, mas um set C x B execelente.

Quero parabenizar o Juliano pelo empenho e mais um otimo produto lançado. Parabéns vou correr comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alves, sem a mão ficaria melhor, e um fundo branquinho :vts

 

Mas sério, muito mais fácil usar a foto real do produto e mais bonita.

Não gostou da minha mão branca? [^]

 

Pode ser num fundo preto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...