Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marchesan

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre Marchesan

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer MVH-X690BS, TW Vifa XT25SC90-04, SD400.4D EVO, SUB Questo QS250A 10", JBL GTO501ez, RCAs knukonceptz krystal e Technoise 800
  • Nome Completo Real
    Maurício Marchesan

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rosário do Sul/RS
  • Interesse
    SQ
  1. Gastou uma paulada em módulo e nem um duas vias decente o boneco não tinha. hahahahaha
  2. Esse cara do vídeo é aquele do tópico do New Fiesta lá na área de som de qualidade que veio com umas histórias de um amigo engenheiro técnico dizer que o módulo não prestava e blablabla blablabla blablabla. Aquele que teve 300 problemas com Audiophonic e seguiu insistindo na marca.
  3. Cara, o foobar não tem perda nenhuma além da perda inerente a ir de 192 pra 48khz. O format factory eu não conheço.
  4. Em flac 24/192 qualquer musica de 3 minutos já atinge esse tamanho. Pra ti ter uma ideia, Revolution 9 dos Beatles, que eu tenho aqui em flac 24/192, tem 548mb e é uma música de 8 minutos. @Luis Felipe LFO: Sim, é por isso mesmo que não tá rodando os arquivos no teu aparelho. Baixa o foobar2000 e converte as músicas pra flac 24/48 que vai funcionar normalmente.
  5. Se não me engano vai até 12,5kHz o hpf pros tweeters, mas depois confiro e te digo com certeza.
  6. Sim, faz normalmente... Eu usei por bastante tempo os mids e tw ligados direto no rádio com o sub amplificado e fazia os cortes todos pelo rádio. Pois é, diferença vai ter... Seria questão de testar e ver. Vamos ver, daqui a pouco aparece alguém mais experiente e que já tenha testado essa configuração.
  7. É, realmente precisaria outro amplificador ou então tu poderia ligar os tw direto no player. No caso de por outro amplificador acaba ficando elas por elas, o que tu economizaria no kit duas vias acabaria gastando no módulo.
  8. Cara, já que tu vai usar o x7880bt que tem crossover interno, pq tu não compra o tweeter e o mid separados? Se pegar o mid e o tweeter do nar cs3 separados, vais gastar uns 450 reais enquanto o kit completo custa uns 650 reais.
  9. Folga na HU ou no módulo? Desmontei não faz muito e tá tudo bem conectado, pode ser algum mau contato no cabo RCA em si, então. É engraçado que é bem raro de acontecer o estalo mas assim como ele fica tempos sem acontecer, também acontece várias vezes seguidas e depois para de novo.
  10. O meu também faz, às vezes, também uso um SD400.4. Antes de instalar o módulo não tinha barulho nenhum, acredito que seja ele mesmo o culpado.
  11. Usa qual tw? Próximos ups vão ser os Silver Flute e cabos Ley Line, então. A entrada de um segundo sd eu ainda tô avaliando custos. Hahaha
  12. E os Silver Flute W17RC, alguém já teve experiência com ele e o sd400? Tô pensando em pegar um par pro meu sistema.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...