Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jeancwb

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre jeancwb

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jean

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salvador, BA
  1. Qual o modelo dos falantes e do tweeter ?
  2. Alguem tem alguma sugestão, ou não existe DVD 2 din voltado pra qualidade ??????
  3. Sentra, mas o rádio é integrado ao painel. E queria ver se tem como espelhar o iphone por causa do Waze. Esse talvez seja o maior interesse. Nao aguento ficar com suporte pra iphone e os cabos soltos....
  4. Pessoal, Hoje minha Head Unit é um pioneer 80PRS, mas estou trocando de carro e o local do novo carro só cabe um rádio 2 din. Nao encontrei moldura que faça a conversão para 1 din e a única saída é colocar um DVD. Queria indicação de um DVD 2din com qualidade sonora semelhante (ou melhor ) que o 80PRS. Existe algum ? Existe algum que além disso ainda tenha GPS integrado e espelhamento de iphone ? A lista de desejos completa seria: 1) Voltado para SQ/HIFI 2) 3 way e TA 3) GPS integrado 4) Espelhamento para Iphone... Existe saída ou é melhor procurar uma moldura e tentar colocar o 80prs mesmo ?
  5. Tem a couroshop na orla. Eles fazem com manta de construção (não sei a marca). Eu acabei fazendo no shopping iguatemi. Lá eles usam technoise. Como tava num pacotão, acabei fazendo lá. Paguei mais caro mas foi por comodidade.
  6. Se for de Curitiba leva na Rallysom. Gasta-se um pouco mais, mas vai ver a diferença que uma instalação faz.
  7. Pessoal, Alguém já utilizou as mantas da TECHNOISE ? Alguma opinião a respeito delas em relação ao isolamento acústico ?
  8. O único problema destas ripagens de vinil, é que não se sabe a qualidade do sistema que fez a Ripagem. Já vi vários downloads que a qualidade do som era horrível, com agudos saturados e sem o silencio de fundo característico dos vinis. Para ver algumas coisas legais, procure por HDTRACKS no piratebay. São discos retirados diretamente da fita master dos estúdios em alta definição. Normalmente são 24/96 mas existem várias 24/192khz. Pra perceber a diferença seu sistema tem que ser bom. Tenho um fone b&w e não sentia muita diferença ouvindo música do meu notebook. Fui testar o DAC Meridian do meu irmão e me ferrei. To contando as moedas pra comprar um pra mim.
  9. O ponto de partida acaba sendo os speakers. Até porque sao o que a gente ouve num primeiro momento e somos encantados por esta ou aquela marca. Depois deles vc monta o resto. Aí o ciclo volta novamente. Vc faz um upgrade de speaker e nota que falta algo. Aí troca fonte, amplificador e cabos novamente. Até trocar novamente, quebrar ou sua mulher descobrir quanto realmente vc gasta nisso...
  10. Excelente comparação. Pelo visto o estressadinho da relação é o tweeter da focal, o da morel corre-se o risco de pecar pela falta, mas não pelo excesso. tweeter da focal é aquela esposa linda, mas com transtorno bipolar. Se ela se curar seu casamento será uma maravilha... Mas senão.....
  11. Se tiver só em SP, e mesmo assim às vezes essas linhas TOP só sob encomenda, ou no máximo mostruário. Seria bom tentar ver um encontro ou algo assim. Quais seriam as combinações ideais pra acompanhar os 2 kits? FOCAL WRC + Mcintosh / ??? MOREL ELATE + Audison ??? Alguém já ouviu ? Existem outras combinações melhores num custo semelhante nesta faixa de equipamentos? Brax, Sinfoni, Mosconi, GRound Zero ?????
  12. Qual seriam as opções de sinergia de amp e player pro focal?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...