Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted
Parábens à Soundigital pela inovação!!!

 

Da minha parte fico muito feliz e orgulhoso por ver uma empresa "nossa" criando história.

 

Nos próximos dias pretendo encher o saco dos amigos de Poa para escutar o GAN.

 

Abraço!

 

Temos uns aqui, quando vieres tá na mão!

Posted

Parábens à Soundigital pela inovação!!!

 

Da minha parte fico muito feliz e orgulhoso por ver uma empresa "nossa" criando história.

 

Nos próximos dias pretendo encher o saco dos amigos de Poa para escutar o GAN.

 

Abraço!

Sempre bem vindo!

 

 

 

Andrepinto,

 

2x150W@40hms@12,6V

Não trabalha em 2ohms

Ou

Bridge de 300W@8ohms@12,6V

Não trabalha em 4ohms

Posted

Bom seria um módulo que tocaria bem um kit 2 vias ou 3 vias

pela impedância e potência

 

Interessante o módulo, acabamento bonito

Vamo vê os preço

Posted (edited)

Bom seria um módulo que tocaria bem um kit 2 vias ou 3 vias

pela impedância e potência

 

Interessante o módulo, acabamento bonito

Vamo vê os preço

 

Sim, 150W RMS em 4 ohms é perfeito para qualquer kit e é a aplicação para que o produto foi pensado.

Edited by julianflor
Posted

 

Sim, 150W RMS em 4 ohms é perfeito para qualquer kit e é a aplicação para que o produto foi pensado.

 

 

Juliano, essa primeira etapa sairam esse lote de 200 peças numeradas em que não foram vendidas, agora a SD pensa em fazer uma linha para venda, essa linha seria com as mesmas características do produto ou teria alguma revisão no projeto?

Posted

O ruim de 2 canais é a limitação.

Teria que adquiri 2 AMP para ligar o tweeter e o mid ativo. Além de um AMP para o sub :( Ou então 1 GUN + 1 AMP 4 canais

 

Enfim... Ansioso para ver onde ele vai se dar melhor, mid ou tweeter e se terá um bom CxB.

Quem sabe não vem um desse pra João Pessoa :D

Posted

O ruim de 2 canais é a limitação.

Teria que adquiri 2 AMP para ligar o tweeter e o mid ativo. Além de um AMP para o sub :( Ou então 1 GUN + 1 AMP 4 canais

 

Enfim... Ansioso para ver onde ele vai se dar melhor, mid ou tweeter e se terá um bom CxB.

Quem sabe não vem um desse pra João Pessoa :D

 

O custo do GAN é alto, fazer um 4 canais ainda é meio inviável. Mas se usar dois amps pode ligar um para cada lado e ter 100% de separação entre os canais, coisa que um 4 canais não pode fazer.

Posted (edited)

O custo do GAN é alto, fazer um 4 canais ainda é meio inviável. Mas se usar dois amps pode ligar um para cada lado e ter 100% de separação entre os canais, coisa que um 4 canais não pode fazer.

 

alto comparado com o que? um hertz hcp2 tá na faixa de R$ 1.000,00, um arc mini 2.000,00, dls reference ta R$ 3.500,00.

o sd ta nessa faixa, pra cima, pra baixo?

não precisa ser exatamente o preço de venda, afinal cada lojista trabalha com uma margem.

 

edit - tem previsão de algum outro modelo nessa linha? maior, menor, mono?

Edited by cjainf
Posted

Gostei! Bate aquela pontinha de orgulho rsrs. Tomara que a qualidade seja superior aos importados e claro, condizente com nossa realidade$$$.

Posted

apesar de não ser minha praia som de alta fidelidade, deixo meus parabéns para a marca por mostrar que esta disposta a correr riscos, ter criatividade em construir algo novo para atender o gosto de cada um.

Posted

 

 

alto comparado com o que? um hertz hcp2 tá na faixa de R$ 1.000,00, um ark mini 2.000,00, dls reference ta R$ 3.500,00.

o sd ta nessa faixa, pra cima, pra baixo?

não precisa ser exatamente o preço de venda, afinal cada lojista trabalha com uma margem.

 

edit - tem previsão de algum outro modelo nessa linha? maior, menor, mono?

Não fiz uma comparação direta com esses q tu citou, mas com um Genesis (DMA ou DMX, não lembro) ainda na versão beta e tocaram MUITO parelhos

 

Pra eu entender como está o mercado... Esses valores q tu citou são de amplificadores novos, com nota e tudo? São 2 canais?

Posted

Não fiz uma comparação direta com esses q tu citou, mas com um Genesis (DMA ou DMX, não lembro) ainda na versão beta e tocaram MUITO parelhos

 

Pra eu entender como está o mercado... Esses valores q tu citou são de amplificadores novos, com nota e tudo? São 2 canais?

 

isso, amps novos, arc mini 125.2, dls reference cc2, e hertz hcp2. (valores de referencia R2 audio, se não puder citar eu edito, só avisar).

 

se a qualidade for parecida e o preço ficar nessa faixa, prefiro nacional com a qualidade do atendimento e pós venda SD, que um importado.

Posted

Bom. Esse ai pelo que estão Falando esta tocando muito.

Um amigo falou que testou e achou melhor que um modulo top que ele tem.

 

Ja tem algum no rio de janeiro???

Posted

 

Olha o nivel da coisa toda!!

Com numero de serie no amp, certificado e caixa!!

 

 

 

 

Pelo valor do produto que me falaram poderia ser uma caixa melhor!!! Mas o modulo esta bonito mesmo....

Posted

 

Melhor q essa???

 

Desculpe!!!! Vi no.celular e nao reparei. Achei que era tipo do nano. mas e tipo caixa de joia. Legal!!!!! Pensei nisso , muito bom.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...