Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted
O negócio ta ficando sério... Quem irá participar da audição e qual vai ser o set?

esse teste ai é iniciativa de um amigo, que não ganhou amp algum, não tem vínculo algum com a sd, e pegou os amps emprestados para compara los. Ele ja fez um e fará outro comparativo.

Logo ele postará o review dele.

Posted

esse teste ai é iniciativa de um amigo, que não ganhou amp algum, não tem vínculo algum com a sd, e pegou os amps emprestados para compara los. Ele ja fez um e fará outro comparativo.

Logo ele postará o review dele.

Eu tb não tenho vínculo!

Posted

Assim num da, vou ter de dar minha Stetsom CL1000 pra comparar tmb. Quero ver sair melhor que essa [^]

Posted

Daniel, comprou um GAN e esta com problema no FM ?

Veja que foi tomado todo o cuidado para que o EMI fosse o menor possível, os filtros de saida são blindados, diminuindo muito a interferência, além disso, veja que há indutores SMD blindados formando filtros tanto na entrada da fonte, quanto na saida dela, isolando a fonte da alimentação e tambem a saida do amplificador, coisa que hoje em dia ninguem mais faz, mas por ser um produto diferenciado não economizamos em nada. Para completar o isolamento, o dissipador é de aluminio e as tampas de aço, criando uma blindagem eletromagnética.

Juliano, é um 800.4D fumê, que quando alimento mata minha recepção de FM. O Carlos entrou em contato comigo por email e disse que não era pra ocorrer este problema. Agradeço o contato e vou fazer mais alguns testes, quando tiver alguma conclusão dou retorno.

Abraços

Daniel