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Daniel(Del)

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    Daniel Santos

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  • City/State/Contry
    Campinas/SP
  • Interests
    Audio, eletrônica etc.

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  1. Rafa, é com folha de alumínio sim, mas isso parece não fazer diferença no fator "escorrimento" rs. Disse tudo, realmente mexer com/aplicar/limpar esse material é um parto, tem alguns anos que apliquei e agora que o carro ficou no sol que acontece isso... Hoje pensaria duas vezes antes de sair aplicando a manta pelo carro e pendo mais para a utilização do feltro betuminoso. Na época falavam que o feltro não cairia bem nas portas por causa de entrada de água de chuva. Quando apliquei não existia essa manta da Technoise ainda, a que usei certamente é a mesma que a sua, dá uns 2.5mm. Valeu pelas opiniões galera, vamos discutindo... Abs
  2. Caros, boa tarde! Alguém aqui pode compartilhar a experiência com manta asfáltica? Fiz aplicação em meu veículo de manta autoadesiva Seladin, 3mm, porém no teto ela desplacou e no interior das portas ela escorreu. Nesses lugares que a manta descolou fica a mancha preta, ou seja, não é problema de aderência na chapa, é o asfalto que derrete mesmo. Pensei em colar com Cascola, mas acho que derreteria da mesma forma. No meu trabalho o estacionamento é descoberto, infelizmente não tenho como evitar o sol. Abraços, Daniel
  3. Juliano, é um 800.4D fumê, que quando alimento mata minha recepção de FM. O Carlos entrou em contato comigo por email e disse que não era pra ocorrer este problema. Agradeço o contato e vou fazer mais alguns testes, quando tiver alguma conclusão dou retorno. Abraços Daniel
  4. Olá, pessoal! Vou colocar uma selada atrás do banco de minha pickup com um Keybass Panther. O volume da caixa, por restrição física, não pode ser aumentado em relação aos 21 litros que pede o Keybass Panther de 10". Porém, estou pensando qual seria o resultado se colocasse o de 12", que pede caixa de 31 litros, na caixa de 21 litros. Será que fica bom? Lembrando que gosto de grave batendo no peito. Abraços, Daniel
  5. Pessoal, para ser justo, recebi contato hoje da Soundigital a respeito da interferência no FM. Vamos ver se há algo a se fazer.
  6. O meu é do início de 2015, pensei já ser da safra mais nova, mas pelo visto não né, e quem comprou fica na mão... E pelo visto essa é a posição mesmo da Soundigital, já que não responderam minha tentativa de contato. Veja se essa recepção sofrível não é culpa dos amplificadores mesmo, pois algumas FMs mais fortes até são sintonizadas em alguns momentos, mas com muita interferência, tornando-se inaudíveis. As mais distantes desaparecem completamente.
  7. O meu é o Evolution sim, carcaça fumê. Isso pra mim infelizmente não é justificativa, tem hora que gosto de ouvir notícia, tem hora que canso do que tenho no carro e quero por numa rádio pra ouvir coisas diferentes ou novas, independentemente de qualidade, que convenhamos não é tão sofrível assim. Não entendi.
  8. Muito interessante, bonito e pomposo. Agora se matar a recepção de FM e AM, igual ao SD800.4 Evolution que comprei e não posso usar, meu muito obrigado... Motivo da correção: Adição do modelo "Evolution".
  9. Olá, Pessoal! Está para chegar uma Saveiro Cabine Dupla que encomendei, já com som original. Testei na concessionária e infelizmente ele deixa bem a desejar, diferentemente do meu antigo New Fit, que tinha um grave bem bom. Não sei se é por conta das portas ou dos falantes originais, mas ao dar volume na Saveiro, tudo vibra, mas o grave mesmo não se sente. Com base nisso estou pensando em um projetinho simples, utilizando em princípio a HU original com as saídas RCAs puxadas. Mais à frente poderei trocá-la por uma HU aftermarket, mas preciso achar um aparelho que volte a tocar a mesma música no mesmo ponto ao se retirar e recolocar o pendrive (o do NF tinha este recurso, o da Saveiro não). Pretendo tratar as portas e utilizar um kit Helix B62C, que já possuo. Preciso de uma sugestão de amplificador de 2 canais para tocá-los, e que faça corte, pois como já disse primeiramente vou utilizar a HU original. O sub também é um ponto crítico, por não haver espaço na cabine. Estou pensando em duas possibilidades, uma delas é montar dois subs de 8", cada um em uma extremidade de uma caixa selada cilindrica, e deixar no pé do banco traseiro. Quando alguém precisar andar atrás, é só retirar e colocar na caçamba. Não sei se há algum problema referente à fase com este tipo de arranjo. Outra possibilidade é fazer uma caixa que fique encostada na base do banco traseiro, entre a dobra da perna do passageiro traseiro, mas preciso estar com o carro primeiro pra ver o quanto isto avançaria no espaço e se ainda assim é possível alguém sentar alí com relativo conforto, pois pela foto em anexo eu acho que não vai ter espaço. Estou pensando em dois subs da Questo de 8", empurrados por um SD800.4D fechado em 2 bridges (já tenho o Soundigital). Obrigado Daniel
  10. Oi! Consegui os 4 canais sim, com direito a volume, fader, eq etc. Tive de puxar direto da trilha. Na verdade puxei bem nos pads dos capacitores de acoplamento do CI amplificador, antes de o sinal passar por eles, saíndo direto dos amp-ops. Vai uma fotinho de anexo! No mais, tenho uma pergunta sobre o corte. Tenho uma placa de som externa, liguei direto no Power In do meu amp residencial e brinquei no EQ do player (foobar2k), fazendo band-pass. Achei que uma porte razoável da "pancada do peito" está acima dos 60 Hz e abaixo dos 120 Hz. Porque cortar o sub em 60 Hz, então? Muito obrigado!
  11. Pessoal, consegui puxar os RCA! Já testei no Power In do meu Gradiente 1660 e ficou ótimo, som flat e limpo! O rádio entrega quase 1.5V no volume máximo. Estou pensando em deixar de lado os SD e ir de B.Buster 3600gl, em 3 canais. Que acham? E este sub da Pioneer, em selada cortando a 60 Hz, seria uma boa? http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer/ts-w304r Abraços e obrigado pelas dicas, Daniel
  12. Legal, vou dar uma pesquisada nos amps e nos tutoriais de manta. E quanto ao sub, qual recomendam galera? Abraços!
  13. não seria melhor usar uma caixa selada, ao invés de dutada, pro tipo de grave que gosto? vc recomenda algum modelo de sub em específico? 250 só no sub! você tem noção mais ou menos de quanto fica para tratar as portas dianteiras? quanto ao som acho ele bem bonzinho, se bem que não tenho muito parâmetro... o fit dela é o new, modelo exl? pois o rádio muda, e o carro vem com tweeter! o que desconfio é que a hu talvez tenha loudness automático e não desligável, mas isso vou conferir amanhã! obrigado pelas respostas, pessoal!
  14. Oi pessoal! Saquei o HU do meu New Fit EXL para tentar puxar as saídas RCA essa sexta, e ver se sua resposta é flat. Enquanto isso quero ir estudando um conjunto para o carro. Neste momento, vou manter os falantes de porta e os tweeters originais, pois acho eles bem honestos e minha verba é bem reduzida. No entando, pretendo ligar um SD250.2D no caminho para dar um gás, e cortá-los com um filtro passivo no input do amp. Como eu só uso os canais frontais, utilizaria os traseiros para alimentar um sub, passando por outro SD250.2D. Gostaria de uma ajuda neste quesito, portanto. Que falante devo usar? 8", 10" ou 12"? Minha idéia é gastar no máximo 250, e quanto menos, melhor! Para finalizar, eu gosto de ouvir house. Me preocupa um pouco pois alguns carros com sub que já ouvi tocar, o som era muito "boomy". Gosto de graves com mais "punch", por exemplo, grave de balada, de sentir no peito. Uma pessoa uma vez me falou que para isso eu deveria utilizar um Woofer, e não um Sub, confere isto? Peço para me ajudarem a encontrar um falante que atenda a estes quesitos e se mantenha nessa faixa de preço. Muito grato Daniel
  15. Alguém sabe na prática qual a diferença entre os modelos 8350 e 8380? Obrigado!

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