Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fabricioM

GAN

Recommended Posts

Postado em
Parábens à Soundigital pela inovação!!!

Da minha parte fico muito feliz e orgulhoso por ver uma empresa "nossa" criando história.

Nos próximos dias pretendo encher o saco dos amigos de Poa para escutar o GAN.

Abraço!

Temos uns aqui, quando vieres tá na mão!

Postado em

Parábens à Soundigital pela inovação!!!

Da minha parte fico muito feliz e orgulhoso por ver uma empresa "nossa" criando história.

Nos próximos dias pretendo encher o saco dos amigos de Poa para escutar o GAN.

Abraço!

Sempre bem vindo!

Andrepinto,

2x150W@40hms@12,6V

Não trabalha em 2ohms

Ou

Bridge de 300W@8ohms@12,6V

Não trabalha em 4ohms

Postado em (editado)

Bom seria um módulo que tocaria bem um kit 2 vias ou 3 vias

pela impedância e potência

Interessante o módulo, acabamento bonito

Vamo vê os preço

Sim, 150W RMS em 4 ohms é perfeito para qualquer kit e é a aplicação para que o produto foi pensado.

Editado por julianflor
Postado em

Sim, 150W RMS em 4 ohms é perfeito para qualquer kit e é a aplicação para que o produto foi pensado.

Juliano, essa primeira etapa sairam esse lote de 200 peças numeradas em que não foram vendidas, agora a SD pensa em fazer uma linha para venda, essa linha seria com as mesmas características do produto ou teria alguma revisão no projeto?

Postado em

O ruim de 2 canais é a limitação.

Teria que adquiri 2 AMP para ligar o tweeter e o mid ativo. Além de um AMP para o sub :( Ou então 1 GUN + 1 AMP 4 canais

Enfim... Ansioso para ver onde ele vai se dar melhor, mid ou tweeter e se terá um bom CxB.

Quem sabe não vem um desse pra João Pessoa :D

Postado em

O ruim de 2 canais é a limitação.

Teria que adquiri 2 AMP para ligar o tweeter e o mid ativo. Além de um AMP para o sub :( Ou então 1 GUN + 1 AMP 4 canais

Enfim... Ansioso para ver onde ele vai se dar melhor, mid ou tweeter e se terá um bom CxB.

Quem sabe não vem um desse pra João Pessoa :D

O custo do GAN é alto, fazer um 4 canais ainda é meio inviável. Mas se usar dois amps pode ligar um para cada lado e ter 100% de separação entre os canais, coisa que um 4 canais não pode fazer.

Postado em (editado)

O custo do GAN é alto, fazer um 4 canais ainda é meio inviável. Mas se usar dois amps pode ligar um para cada lado e ter 100% de separação entre os canais, coisa que um 4 canais não pode fazer.

alto comparado com o que? um hertz hcp2 tá na faixa de R$ 1.000,00, um arc mini 2.000,00, dls reference ta R$ 3.500,00.

o sd ta nessa faixa, pra cima, pra baixo?

não precisa ser exatamente o preço de venda, afinal cada lojista trabalha com uma margem.

edit - tem previsão de algum outro modelo nessa linha? maior, menor, mono?

Editado por cjainf
Postado em

Gostei! Bate aquela pontinha de orgulho rsrs. Tomara que a qualidade seja superior aos importados e claro, condizente com nossa realidade$$$.

Postado em

apesar de não ser minha praia som de alta fidelidade, deixo meus parabéns para a marca por mostrar que esta disposta a correr riscos, ter criatividade em construir algo novo para atender o gosto de cada um.

Postado em

alto comparado com o que? um hertz hcp2 tá na faixa de R$ 1.000,00, um ark mini 2.000,00, dls reference ta R$ 3.500,00.

o sd ta nessa faixa, pra cima, pra baixo?

não precisa ser exatamente o preço de venda, afinal cada lojista trabalha com uma margem.

edit - tem previsão de algum outro modelo nessa linha? maior, menor, mono?

Não fiz uma comparação direta com esses q tu citou, mas com um Genesis (DMA ou DMX, não lembro) ainda na versão beta e tocaram MUITO parelhos

Pra eu entender como está o mercado... Esses valores q tu citou são de amplificadores novos, com nota e tudo? São 2 canais?

Postado em

Não fiz uma comparação direta com esses q tu citou, mas com um Genesis (DMA ou DMX, não lembro) ainda na versão beta e tocaram MUITO parelhos

Pra eu entender como está o mercado... Esses valores q tu citou são de amplificadores novos, com nota e tudo? São 2 canais?

isso, amps novos, arc mini 125.2, dls reference cc2, e hertz hcp2. (valores de referencia R2 audio, se não puder citar eu edito, só avisar).

se a qualidade for parecida e o preço ficar nessa faixa, prefiro nacional com a qualidade do atendimento e pós venda SD, que um importado.

Postado em

Bom. Esse ai pelo que estão Falando esta tocando muito.

Um amigo falou que testou e achou melhor que um modulo top que ele tem.

Ja tem algum no rio de janeiro???

Postado em

Olha o nivel da coisa toda!!

Com numero de serie no amp, certificado e caixa!!

Pelo valor do produto que me falaram poderia ser uma caixa melhor!!! Mas o modulo esta bonito mesmo....

Postado em

Melhor q essa???

Desculpe!!!! Vi no.celular e nao reparei. Achei que era tipo do nano. mas e tipo caixa de joia. Legal!!!!! Pensei nisso , muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...